Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Total Fakers Island - Capitulo 5

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Total Fakers Island - Episódio 5 [Especial]

Eaí moçada.

Finalmente terminei a fake, demorou, deu stress e trabalho, então obrigatoriamente aproveitem. Brinks. Mas sério, espero que gostem.

E sim, ele é especial. E não só porque é mais longa. Vocês vão ver por quê rs.

Não viu essa série antes? Perdeu algum episódio? Veja agora!

Então é isso, no próximo capítulo vo focar mais nessa história do Sorvete e Picoles, dar uma explicadinha melhor e bla bla bla.
    Não vou dar muito spoiler rs.

Mas namoralzinha, se você gostou, comente! ò_ó
    Se não gostou tambem. :B

Ah sim! E se você tiver alguma ideia bacana pros próximos desafios, pode falar! 8D
    Estou precisando de ajuda nas ideias, e claro, toda ajuda é bem-vinda! 8D
    Sua ideia pode dar o nascimento à um grande desafio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Picoles; 01-08-2012 às 11:37.

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, ri de tantas partes aí que nem vou citar todas UHEUAHEAUHE
    Achei um ótimo capítulo, tente postá-los com mais frequencia!

Torcendo pelo top~
    bjks

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima fake como já era esperado, meu jovem Picoles! 8D

Humor, como de praxe, sensacional e as piadas foram feitas na hora exata. O roteiro não ficou para trás e o suspense dessa prova ficou MUITO bom. Fazia um tempo que não lia uma fake com tanta ansiedade para chegar ao fim e tinha, ao mesmo tempo, aquela sensação de tristeza por chegar ao fim da obra. AHUAUHAUHA

BTW, muito malandro você... Última edição de Picoles; Hoje às 00:25, sendo que quando postou as 23:57 não tinha todas as partes (só até a 8).

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHEAUHEAUHEAEUAUHE! Como sempre recheada de humor @_@ AEAEAEAE SUEI FRIO AQUI. QUASE QUE FUI PRA VALA. É O SHAMY GAROTO, AQUI NUM TEM PRA NINGUÉM... BAGUI AQUI É 1000 GRAU!

MAS... Olha só... eu do muita risada nesses cortes para as pessoas falando no banheiro. O esquema sacana do final foi win, a guerra de paintball foi engraçada pacas.

Porra... Pyro dormiu? Se foderem hein.

Ri de altas outras partes.

Gratz! Como sempre, Total Fakers Island é de qualidade!

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Picoles, muito bom!!!

Gostei demais desse episódio!
    Humor clássico de Picoles... Me agrada bastante
    Gostei muito do desafio... Apesar de ser um simples paintball, foi muito divertido de ler! Todas as bases, os grupinhos e o esquema de todos-contra-todos foram muito bem organizadas...

Aliás, não sei como você consegue manter uma continuidade tão boa em suas fakes... Tem milhões de personagens ao mesmo tempo, e você controla todos com tranquilidade! Eu as vezes esqueço de por alguém na cena seguinte, depois dá o maior problema pra arrumar.
    Parece que você manda bem na criação de roteiro. Mas se você não faz roteiro, te considero um gênio, meu

Única coisa que eu me perco às vezes é em relação aos times... quem é de que time, e tal... Nunca sei, nem o meu próprio o_o
    Sugiro um "uniforme" pra cada um, tipo um broche de cores diferentes. Só pra deixar mais claro!
    Ou então uma abertura em flash no estilo de BBB, mostrando cada personagem haha

Essa série é muito boa!
    Esse negócio de eliminação realmente deixa a gente com vontade de ler os próximos capítulos... Além de fazer a gente vibrar de verdade quando seu personagem manda bem nos desafios

Considero uma das melhores aqui do MF
    Torcendo pelo top~ ²
    Abraço!

Publicidade:

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Farei os mini simbolos dos grupos se o Picoles quiser.

haha, curti!!
    Espero o próximo episódio.

TOTAL FAKERS ISLAND - TOP MÊS!

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou boa, é bem legal como você fez ela grandona e mesma assim sempre engraçada. To torcendo pelo Adrianox, quem quebra o sistema é topz. Vai ser vc contra o Jean contra o gold por Julho :b. Eu acho que você ganha C:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como pode o Jack dar um bom líder e ser eliminado? Tipo, o verdadeiro chefe é o Royal e a galere tem que tomar cuidado com ele.

Boa fake. Merece top mensal fácil, falo mesmo.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh My God!!!

Eu pensei que nunca mais iria ver capítulo de TFI!!!!
    Não é só apenas isso, você postou 2 fakes!!! É algum sinal?!!!

A fake ficou muito divertida como sempre!! Cheio de drama e comédia, perfeito!!
    Gostei também a prova de paintball!! Adrianox voltando escondido, Picoles subornando seu Pet (sacanagem viu e_e), ataques surpresas, CJean mentindo pra Picoles, etc.

Ficou maraviwonderful!! É bom ver a série indo pra frente 8D
    Cye Ya!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho, esse foi o episódio que eu mais ri. Eu comecei a gargalhar com o Jack correndo gritando AAAAHHH!!! e quando dá o corte pro banheiro ele ainda tá gritando, babei HUAUHAUHHUAHUAHUA
    O desafio ficou foda também, o pessoal perdendo a linha, o Marcio dando o tiro na Dahira me pegou desprevinido (eu acredito na honra das pessoas), e acho que eu deveria contar pro Chris sobre o Sorvete... hmmmm

Acho que você vai ganhar o TOP fácil. As outras fakes apesar de em flash e serem boazudas não tiveram tanto conteúdo, então acho que você leva.

Ainda torcendo pelo Sacolinhaw e feliz que ele ganhou o desafio YESSSS
    Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post
    Não é só apenas isso, você postou 2 fakes!!! É algum sinal?!!!
    E ENTREGOU A FAKE DO CEP!!! 2012 GALERA

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Última edição por Lorofous; 01-08-2012 às 14:07.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 30-07-2012, 20:40
  2. Respostas: 16
    Último Post: 26-07-2012, 22:48
  3. Respostas: 6