Como sempre, estou batendo meu record. 442 Quadros! :eek:
Não leiam os comentários nem o texto que eu coloco embaixo da fake antes de vê-la, porque tem spoil e spoil deixa a fake mais sem-graça.
Ah, e o Limon me pediu pra publicar o topico dele pra galere que tem dificuldades em algum tipo de mapa:
Link do Topico
Parece ser um bom topico. Recomendo dar uma passada lá pra quem quer ler e fazer tutoriais de mapas que a galerinha sente mais dificuldade.
E desculpem a demora, não é sempre que eu fico com vontade de fakear, ainda mais com escola piorando a cada ano que passa.
Pra quem não viua preview muito longao capitulo 0:
Agora, deliciem-se com a fake:
Fake over.
Spoil text:
Desculpe Adrianox, eu pretendia deixar você lá pros ultimos, mas é que veio a idéia da história do episódio do nada eu curti e comecei a fakear e não me controlei, rs.
Se seu personagem é um competidor, não fique triste quando sair. Uma hora todos vão sair (menos um, que é o que vai ganhar (oh, rly?))
Mudando de assunto, sobre o meu mapa de praia, eu não estou certo se ele ficou bom, acho que ficou meio vazio, não sei se isso é normal porque é uma praia, e praias normalmente só tem areia (oh, rly?²)então dêem opniões e dicas sobre esse mapa e outros que vocês acharam que ficaram ruins.
Quem você acha que será o próximo a sair? Pra qual equipe você está torcendo? Nos diga qual sua opnião sobre a série! :10:
A cada comentário que este topico recebe, eu demorarei um dia a menos pra postar o próximo episódio. Colabore! 8)
PS: Atualizarei o out da Lytus no próximo epi.
PS2: Não tive tempo de re-ler a fake porque tá beeem tarde, então se tiver algum erro avisa ae que amanhã eu concerto. :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação