Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada elogio merecidissimo!
    e eu não consegui ler sem comentar tbm, lt show, char top tambem, nome entao! mini ovelha heasuiehasui muito legal

linda casa tambem!
    se eu começar a elogiar td vai sair um texto ehasuisehauihi
    enfim, esperando novas atts, e acompanhando
    abrass

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aee Miniii

Nunk acompanhei LTS mas como é do Mini Lindao ,esse nao tem erro haha , ta mto legal pricipalmente a parte do print pro 107 uahsuahsuh ta bom di mais ....

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz pelo up ^^

vengoth *.*
    te juro que gostei mto de todas as minhas idas a esse castelinho (mesmo eu tendo morrido uma vez ai... aiaia). eu nunca fui na parte dos vampiros, costumo ir na torre norte, é um lugar bem legal, com pratica dá até para fazer mais xp.

p.s.: como assim vc queria ser druida? poxa, a nossa vocação é tão legal....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, vamos a mais uma atualização:

Como vocês puderam ver na atualização anterior, peguei boa parte da experiência pro level 109 na hunt de Vengoth com Cronks, foi muito mara e no dia seguinte tentamos ir lá de novo, mas batemos com a cara na porta, porque tinha gente e tinha bot, muito broxante, então resolvemos cada um seguir teu rumo, ele foi fazer task de Sea Serpent e eu fui tentar dropar red poc nos Heros, mas infelizmente, tomei na cabeça, o máximo que dropou foi um crown helmet, porque de resto, só gold e bow.
    Ah, não sei vocês, mas, eu quando caço hero e vem RED ROSE no loot, não dá uma pequena e curta alegria lendo primeiro o RED e depois dá uma super raiva lendo o ROSE... Odeio demais! KKK
    Mas enfim, depois da minha triste hunt de hero, chamei meu "american boy" para casar (de novo), porque gente, se tem uma pessoa que amo acima de tudo nesse jogo, é meu bloker favorito, não tem nada mais valioso do que a amizade dele! ♥

Depois, andando por Thais, percebi que a mini world change do vulcão de Goroma estava ativa, então falei com Cronks de ir lá domar o Dragonling e chamei meus queridos Knight Dede, Yklans King e a Suriah Denick para ir, porque né, além de não dar conta de ir sozinho com Cronks, eles também precisavam pegar a montaria, e lá fomos nós e gente, confesso a vocês, estava morrendo de medo, tudo bem que o time era bom, mas a gente não sabia muito bem o que iria enfrentar lá, a gente sabia quais bichos tinha, porém não sabia a quantidade e o agrupamento deles, mas olha, até que foi bem legal, arrasamos na missão. rs

Ontem resolvi matar um pouco do tédio e chamei meu lindo Lord Brayan Wegmann para ficar comigo no single Behemoth de Yalahar para tentar pegar alguns behemoth fang e na esperança também de dropar uma linda steel boots e mais uma vez a minha sorte não ajudou, vejam uma pequenina amostra da hunt e o loot:

Devido a um imprevisto, precisei sair da hunt com Braian, mas quando voltei, pedi para o Cronks me ajudar, e lá fomos nós na missão dos behemoth fang e mais uma vez, foi uma tentativa quase frustrante, mas dessa vez, como faltava pouco para upar, a gente estava dando a volta completa na Arena Quarter (matando massive, gs, wyrm, hydras, dragon lord e o ancient scarab).

Antes de sair da hunt, meus lindos Lord Brayan Wegmann e Ryoxyddeth me presentearam com algumas fangs, o que seria de mim sem meus amigos lindos? ♥

Depois de tanta decepção com o loot dos behemoths, finalmente meu querido e demorado level 109 chegou...

Ah, vocês lembram do meu futuro projeto de barbarian addon? Então, andei tentando dropar alguns itens e tal, está lento mas está caminhando, não pretendo finalizar tão já e não pretendo comprar os itens também, porque primeiro quero comprar minha sonhada demon legs, então, o que vier dos loots, é lucro, ainda é pouco mas é o que minha sorte deixou dropar, vejam: kkk

Até logo.

Spoiler: Respostas

Última edição por Juubs; 13-01-2013 às 05:31.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai que máximo!!!!
    Se não bastasse meu lt, tô dando as caras aqui também!
    Bom, foi divertido pacas ir domar o dragonling, ainda mais com amigos tão especiais. Eita guilda linda a nossa. '-'
    Gratz pelo level e pelo casório. O Fe é um bom partido mesmo.
    E poxa vida, eu também tô juntando os itens pro meu barbarian mas adivinha só?
    Eu tô fazendo task de behemoth, então pode somar mais 17 fangs pra conta porque eu sei que até o final da task eu terei o suficiente para nós dois.
    Lt tá lindo demais, tô orgulhosa desse menino. '-'

Bjs s2

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aha! Famoso Mini Ovelha.
    Casa maravilhosa, hunts muito legais.
    Vai ser um prazer acompanhar o seu LT!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá crianças do campo, tudo certo?
    Bem, a atualização de hoje não é nada legal, vou compartilhar com você minha péssima experiência.

Faz alguns dia que combinei com meu companheiro de guild Unknown Destiny que iriamos fazer a missão 9 da The New Frontier juntos assim que eu pegasse level 110 e ele level 120, como vocês puderam ver na atualização passada, eu peguei 110 na quarta e ele o Unk~ pegou ontem, então ficamos combinado de ir na Mortal Kombat no sábado, mas por livre e espontânea pressão do meu companheiro e por talvez não estar em casa no sábado, chamei ele para ir lá hoje e lá fomos e nossa, deu a maior merda, no começo estava tudo lindo, minha sd batendo entre 500~700 nos bichos, mas depois começou a vim os bichos imune a death e acabou virando a maior bola de neve! kkk

E por desgraça do destino, minhas pots acabaram, eu tomei o maior o combo e depois de 13 meses sem morrer acabei ganhando teleport pro templo.

Mas fazer o que né? Que sirva de lição e na próxima (que irá demorar bastante para acontecer) a gente se prepara melhor, ao menos já sabemos o quanto é tensa e poderemos segurar um pouco mais o nervosismo. kkk
    Depois de morrer, voltei para o level 109 e pedi para o Cronks me ajudar a recuperar o level 110, mas eu estava mentalmente tão travado por causa da MK que dei o maior trabalho para ele mas acabei recuperando meu level.

Até logo.

Spoiler: Respostas
    Última edição por Juubs; 18-01-2013 às 19:25.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Mini que pena!
    Fiquei chateada, esses monstrengos são chatinhos mesmo, mas não fique triste, faz parte do jogo e do aprendizado.
    Eu fiz minha MK no level 140 com o Marcus e passei o maior sufoco, então imagino o quanto foi difícil pra você.
    Ainda assim recuperou o level lindamente. Sei que na próxima tentativa você vai arrasar.
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá ^^
    É uma pena você ter morrido, mas boa sorte na proxima, vai dar certo XD
    mas pelo menos ja recuperou né, bola pra frente XD

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chatao ter morrido la na mk
    Na prox vez vc vai conseguir tenho ctz!! Kkk
    Msm a gente tendo azar nos loots eu acho as hunts bem bem divertidas, nao desista de mim muhahaha
    E gratz pelo lvl, apesar do wastezaum nos frots

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem