Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Hunt em Calassa

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt em Calassa

Olá pessoal. Aqui estou eu de novo.

Só que desta vez, vou tentar passar para vocês como caçar em Calassa com um char não tão forte, para consegur um loot bom, sem wastar tanto.

Calassa é um ótimo lugar para caçar quaras com um char lvl mais baixo (LVL 100 ~ 120), pois não tem tantos quaras quanto em Yalahar.

Desta maneira de caçar, a xp fica em torno de 250k + por hora.

Do que você precisa.

Helmet Of the Deep
    Um Set de Terra. (Caso, você queira reduzir os danos de poison)
    Wand que cause dando de energia
    Poison Bomb Rune.
    Energy ou Poison wall
    Greath Mana Potion (150 +)
    Fishing Rod
    Pick ou o canivete.
    SD's são boas caso você seja cercado por mais de um Quara Predator.

Magias usadas para atacar

Exori vis
    Exori gran vis (quando você começar a matar lance esta magia primeiro, e continue atacando com EXORI VIS até que a magia recarregue de novo)

Você pode fazer um combo com: 1º Exori gran vis 2º exevo gran vis lux, 3ºexevo vis hur, 4º Exori vis. Se você quiser matar rápido.

Exevo gran mas vis (UE) caso você esteja cercado por muitos quaras.

Magias de cura

Exura
    Exura gran
    Exura vita
    (Esta magia é ótima para curar grandes quantidades de vida, por acaso se 2 quaras predator encostar em você, esta magia pode salvar sua vida, pois os predators hitam 300+ fácil)

Comprando o helmet, caso você não tenha um

Pule na água

Já embaixo d'água.

Depois de matar os quaras, ande para a sua direita e então encontrará uma concha

Tendo sorte...

Ande para a sua direita para começar a matar os quaras mais fortes. Você então encontrará 2 quaras pinchers e 1 mantassin.
    Agora você irá usar a Poison Bomb. Segue a imagem.

Mate os Pinchers girando em cima da Poison Bomb, sempre evitando que um deles encoste. Caso os pinches se junte e você não consiga matar, PARE DE ATACAR e vá para o meio dos Field.

Seguindo com a Hunt... Você pode caçar nos resp's tanto para a sua direita quanto para baixo. Veja que está marcado no mapa em amarelo até aonde você pode caçar sem se afastar tanto do teleport, caso você queira sair mais rápido da hunt sem ter que passar por muitos quaras.

Primeiro vamos para a direita. Aqui de começo você encontra 1 ou 2 Quaras Mantassin e 2 Pinchers, mate eles do mesmo jeito que fez com os quaras pinchers um pouco antes de chegar aqui. Tome cuidado com Massive Water Elemental.

Continue avançando para a direita e faça o seguinte

Tome bastante cuidado para não lurar vários, nesse resp, tem 4 Predators, 3~4 Pichers, 1 M. Water Elemental

Quando você matar um M. Water Elemental, você pode tentar a sorte usando sua Fishing Rod.

Também tem quaras dentro dos navios naufragados.

Na volta também tem um navio aqui

Agora indo caçar na parte de baixo no mapa. Em quanto você vai descendo o mapa você vai encontrar 1 ou 2 pinchers.

Chegando no resp mais embaixo, jogue a runa e comece matar os quaras do resp.

Andando para sua esquerda você encontrará mais 2 pinchrs e dependendo pode encontrar também um M. Water Elemental.

Descendo pelo mapa você encontrará ou M. Water Elemental. Mate ele e faça o seguinte:

Mate subindo e descendo na energy wall. Quando você joga a wall, os quaras precisam da a volta para chegar até você, então eles ficam para lá e para cá, quando você vai e volta em cima da wall. Pronto, agora é só fazer a mesma coisa voltando.

Fazendo o tutorial, ainda dei um pouco de sorte

E aqui vai uma ilustração rápida da Hunt. Espero que gostem e que eu tenha ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 18-05-2015 às 12:53.

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So falto citar as magias necessarias, as curas(se tem ou nao necessidade do ultimate healing ou o intense healing ja cuida de tudo) os ataques(rage of the skies em casos extremos, exevo gran vis lux/vis hur, exori amp vis/gran vis/max vis).

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    So falto citar as magias necessarias, as curas(se tem ou nao necessidade do ultimate healing ou o intense healing ja cuida de tudo) os ataques(rage of the skies em casos extremos, exevo gran vis lux/vis hur, exori amp vis/gran vis/max vis).

É verdade, agora que percebi. Vou adicionar.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muuuuito bom! Estou com vontade de caçar quaras há algum tempo. Mas e a coragem que não vem? fui ai com dois amigos, encontramos mais de 5 quaras de uma vez. Ai eu fiquei pensando "poutz, como caçar solo?". Vou testar em breve seu tuto ^^

ahh, só uma obs.: não tira a qualidade do seu tuto, maaas eu adoro qndo tem um mapa do local indicando os respaws dos bichinhos. É ótimo para se orientar...
    Última edição por Aiko05; 05-10-2012 às 08:37.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Achei muuuuito bom! Estou com vontade de caçar quaras há algum tempo. Mas e a coragem que não vem? fui ai com dois amigos, encontramos mais de 5 quaras de uma vez. Ai eu fiquei pensando "poutz, como caçar solo?". Vou testar em breve seu tuto ^^

ahh, só uma obs.: não tira a qualidade do seu tuto, maaas eu adoro qndo tem um mapa do local indicando os respaws dos bichinhos. É ótimo para se orientar...
    Calassa é ótimo para caça solo pq tem poucos quaras, é só ir devagarzinho, lurando aos poucos que em pouco tempo vc pega o jeito de caçar lá.

A parte que tem 5 quaras eu até expliquei em uma das SS,s. É que tipo, como vocês não sabiam que tinha 5 quaras e foram pro meio deles, mas o negócio mesmo é ir bem devagar e qualquer coisa jogar filed no chão, parar de atacar ele e ir para o meio do fild, que você está salva. Não tem perigo. Pode ir lá tranquila
    .

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 06-10-2012 às 10:07.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! parabéns otibmo tutorial

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Muito bom! parabéns otibmo tutorial
    Obrigado pelo elogio lord
    Meus tutorias ainda não estão ótimos, pq estou começando a faze-los nunca tinha feito menhum e me anima bastante em saber que voces estão gostando. Vou caprichar mais nos proximos hehehe

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iaí cara, gostei muito do seu tutorial e com certeza será de grande valia para muitos nessa faixa de level (90-120), que por vezes não encontram tantas opções nos tutoriais do fórum.

Tenho um MS lv 92 ml 65 e estou pensando em voltar a jogar nele, essa com certeza será uma das hunts que farei questão de testar, já que é possível completar um task com ela.

Continue assim, bom trabalho.
    Cya!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por p1nduk Ver Post
    iaí cara, gostei muito do seu tutorial e com certeza será de grande valia para muitos nessa faixa de level (90-120), que por vezes não encontram tantas opções nos tutoriais do fórum.

Tenho um MS lv 92 ml 65 e estou pensando em voltar a jogar nele, essa com certeza será uma das hunts que farei questão de testar, já que é possível completar um task com ela.

Continue assim, bom trabalho.
    Cya!
    Fico feliz que tenha gostado.
    Espero que aproveite bem esse tutorial

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra mto bom esse tuto tb, vi seu tuto de demons e resolvi da uma olhada nesse.
    Boa tática vou testar não conheço calassa ainda agora tenho um motivo vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Voz do Vento
    Por Iridium no fórum Roleplaying
    Respostas: 459
    Último Post: 21-08-2017, 17:35
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Guitar heroes
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 14-01-2005, 02:48

Permissões de Postagem