Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Ataque ao MF - Parte 1

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ataque ao MF - Parte 1

Olá galera.
    Bom, lendo todas as fakes que eram postadas por aqui e tudo, me animei e decidi fazer minha primeira fake.
    Sem mais delongas, aqui está.

@Edit
    Deu erro nas imagens, arrumando elas.

@Edit2
    Arrumada as imagens.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Undead Peforon; 11-05-2012 às 23:57. Razão: Arrumada as imagens

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    09-02-2012
    Presidente Venceslau(aonde vocêsabequem perdeu as botas)
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, ficou bem legal a fake , tem um pouco te comédia e tal mais a resolução ta legível mas muitos irão citar isto eu mesmo pouco me lixo para a resolução mais nem todos são assim não é ?
    o jeito que você fez as bombas explodirem ficaram bacanas e tal
    tiveram algumas falas desalinhadas outras BEM desalinhadas mais também pouco me lixo pra isto
    para sua primeira fake esta muito boa , bem melhor do que a minha primeira que estava LOTADAMENTEMENTEMENTEMENTE lotada de erros a sua esta bem melhor
    Bem vindo ao MF amigo, no aguardo do proximo ep.
    É meu fã? Então use minha fanbar animada 8D

[userbar]01/3333FF/CCFF00/0/Mith%20Morgan.png[/userbar]

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bem-vindo a seção!

A fake ficou esteticamente bonita, claro que alguns mapas poderiam ser melhor trabalhados, e alinhar algumas falas também e pá. Mas isso é o de menos. Sua fake pecou um pouco na criatividade e em prender o leitor.

Foi meio que um esforço ler, pois não chamava muito a atenção, tenta enrolar um pouco menos, partir pro assunto interessante, a parte legal! E tente inovar no ataque, ouve muitas fakes no qual o MF foi atacado, é um tema bom, porém tem que saber usar ele.

E aqui termina sua seção da madrugada, com Jake~.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara bem vindo a seção 8D

Bem, vamos a fake...

Ficou até legal, fugiu daquele negocio de primeira fake = chegada do personagem...

Não gostei muito da iluminação que você usou nos postes e quando a bomba explodiu ._.

Os cenários estão fracos também, tente colocar mais elementos para preencher-los, o único que se salvou ali foi o da praça que achei bem legal até...

É isso ai cara, treine seus cenários e de uma lida nos tutorias do tio CJean que com certeza terá uma evolução 8)

Lembre-se também que isso é uma crítica construtiva, falo isso porque algumas pessoas podem achar que eu to falando mal, sei lá e_e

Espero ver mais fakes suas no futuro ^-^

vlwflw

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita. Bela fake, Perofon!

Na verdade, não foi sua primeira, pois você tinha feito uma para o C.E.P., mas ainda assim é seu segundo trabalho e caramba! Que evolução!

A história ficou bacana. Você fez com que a leitura ficasse calma e leve. Facilitando e muito a vida de quem lê. O único problema é que achei ela curta, mas tudo bem. Vai de cada um o tamanho que quer exibir a fake.

Fora isso, como o Laranja disse, os cenários ficaram um pouco fraquinhos. Porém, foi por detalhes mesmo. Tente adicionar tufinhos de grama, algumas pedrinhas. Já ajuda e muito nos cenários exteriores. É importante lembrar também que a iluminação não foi das melhores. Acho que você usou branco/amarelo para passar a luz dos fogos, certo? Tente deixar mais alaranjado, pois passa a sensação de fogo mesmo, algo destrutivo. Clarinho só deixe luzes de poste mesmo. haha

Mas então é isso. Aguardo a continuação e parabéns mais uma vez. E, posso dizer também, seja bem-vindo à comunidade "oficialmente".

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, antes de tudo, obrigado a todos que comentaram.

Citação Postado originalmente por Shot in Head Ver Post
    Então cara, ficou bem legal a fake , tem um pouco te comédia e tal mais a resolução ta legível mas muitos irão citar isto eu mesmo pouco me lixo para a resolução mais nem todos são assim não é ?
    o jeito que você fez as bombas explodirem ficaram bacanas e tal
    tiveram algumas falas desalinhadas outras BEM desalinhadas mais também pouco me lixo pra isto
    para sua primeira fake esta muito boa , bem melhor do que a minha primeira que estava LOTADAMENTEMENTEMENTEMENTE lotada de erros a sua esta bem melhor
    Bem vindo ao MF amigo, no aguardo do proximo ep.
    Sobre a resolução, tinha esquecido de deixar certinho lá no site. E as falas, vou ver se faço certinho na próxima fake.

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Primeiramente, bem-vindo a seção!

A fake ficou esteticamente bonita, claro que alguns mapas poderiam ser melhor trabalhados, e alinhar algumas falas também e pá. Mas isso é o de menos. Sua fake pecou um pouco na criatividade e em prender o leitor.

Foi meio que um esforço ler, pois não chamava muito a atenção, tenta enrolar um pouco menos, partir pro assunto interessante, a parte legal! E tente inovar no ataque, ouve muitas fakes no qual o MF foi atacado, é um tema bom, porém tem que saber usar ele.

E aqui termina sua seção da madrugada, com Jake~.
    Citação Postado originalmente por Laaranja Ver Post
    Opa cara bem vindo a seção 8D

Bem, vamos a fake...

Ficou até legal, fugiu daquele negocio de primeira fake = chegada do personagem...

Não gostei muito da iluminação que você usou nos postes e quando a bomba explodiu ._.

Os cenários estão fracos também, tente colocar mais elementos para preencher-los, o único que se salvou ali foi o da praça que achei bem legal até...

É isso ai cara, treine seus cenários e de uma lida nos tutorias do tio CJean que com certeza terá uma evolução 8)

Lembre-se também que isso é uma crítica construtiva, falo isso porque algumas pessoas podem achar que eu to falando mal, sei lá e_e

Espero ver mais fakes suas no futuro ^-^

vlwflw
    É, vendo seus comentários, vi que faltou uns detalhes nos cenários e tals.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Eita. Bela fake, Perofon!

Na verdade, não foi sua primeira, pois você tinha feito uma para o C.E.P., mas ainda assim é seu segundo trabalho e caramba! Que evolução!

A história ficou bacana. Você fez com que a leitura ficasse calma e leve. Facilitando e muito a vida de quem lê. O único problema é que achei ela curta, mas tudo bem. Vai de cada um o tamanho que quer exibir a fake.

Fora isso, como o Laranja disse, os cenários ficaram um pouco fraquinhos. Porém, foi por detalhes mesmo. Tente adicionar tufinhos de grama, algumas pedrinhas. Já ajuda e muito nos cenários exteriores. É importante lembrar também que a iluminação não foi das melhores. Acho que você usou branco/amarelo para passar a luz dos fogos, certo? Tente deixar mais alaranjado, pois passa a sensação de fogo mesmo, algo destrutivo. Clarinho só deixe luzes de poste mesmo. haha

Mas então é isso. Aguardo a continuação e parabéns mais uma vez. E, posso dizer também, seja bem-vindo à comunidade "oficialmente".
    Que eu me lembre, usei laranja pras luzes, e o fogo foi amarelo.
    E a continuação vai demorar um pouquinho, mas vai sair.

E obrigado de novo a todos que comentaram.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Peforon Ver Post
    Que eu me lembre, usei laranja pras luzes, e o fogo foi amarelo.
    E a continuação vai demorar um pouquinho, mas vai sair.

E obrigado de novo a todos que comentaram.
    Experimenta trocar. Acho que fica melhor daí. Porque a luz do poste puxa mais pra branco, enquanto a do fogo puxa pra vermelho.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja bem vindo!!! Apesar que acho que ja era um de nós kkk mais mesmo assim oficialmente agora bem vindo ao Mundo Fake

Hahaha bem legal a fake cara, só os mapas que ficaram meio sem detalhes, e alguns efeitos meios fracos, mais isso é o de menos, desde sua fake do C.E.P para essa voce melhorou muito, parabens cara e continue postando, quero ver mais fakes suas aqui
    Última edição por Goiabaa; 13-05-2012 às 11:16.
    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

Goiabaa outfit 1.0
    Me use na sua Fake

[userbar]14/CCFFFF/3300FF/0/Tousk%20Royal.png[/userbar]

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O principal problema que eu vi na sua fake é a escassez de conteúdo, ela ficou pequena. O tamanho de uma fake não é dito pelo número de quadros e sim pelo conteúdo total dela, o quanto ela te disse com x número de quadros.

O personagem vai na prefeitura, tenta comprar algo e não consegue. Os personagens saem do bar e são explodidos. As pessoas discutem na praça o ocorrido. O prefeito dá permissão ao CJ pra formar uma equipe pra impedir o ataque terrorista. Fim.

Viu? Sua fake se resume a apenas 4 acontecimentos, todo o resto é apenas enchessão de linguiça, cenas desnecessárias e dialogos vazios.

Quando for fazer uma fake, antes de tudo você deve escrever os acontecimentos principais dela e separá-los em tópicos, já tendo uma idéia dos dialógos. Você precisa de pelo menos 8 acontecimentos pra ter uma fake de tamanho considerável para se fazer capítulos.

Depois disso você deve separar e escrever todos os cenários que vai precisar e ir montando eles ou no RME (o que é foda porque ele trava e não abre os arquivos que ele mesmo salva) ou ir apenas esboçando eles no papel mesmo pra ter uma idéia de como vai fazer eles e agilizar não só a execução mas como também lhe ajuda a ter uma visão de como encaixar as cenas nos cenários.

Com a base do roteiro pronto e os cenários estabelecidos você pode finalmente começar a fake, aí é só ir adcionando os dialogos e os pequenos cenários entre os principais.

Basicamente é isso.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bacana a fake. Só dá uma aprimorada nos diálogos e nos mapas.
    E algo importante, as ordem das falas são sempre de cima pra baixo que se lê, tive umas confusões na hora de ler algumas partes.

Mas boa sorte, e não deixa a fake sem terminar como 90% da seção faz (inclusive eu).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem