Bom, antes de tudo, obrigado a todos que comentaram.

Postado originalmente por
Shot in Head
Então cara, ficou bem legal a fake , tem um pouco te comédia e tal mais a resolução ta legível mas muitos irão citar isto eu mesmo pouco me lixo para a resolução mais nem todos são assim não é ?
o jeito que você fez as bombas explodirem ficaram bacanas e tal
tiveram algumas falas desalinhadas outras BEM desalinhadas mais também pouco me lixo pra isto
para sua primeira fake esta muito boa , bem melhor do que a minha primeira que estava LOTADAMENTEMENTEMENTEMENTE lotada de erros a sua esta bem melhor
Bem vindo ao MF amigo, no aguardo do proximo ep.
Sobre a resolução, tinha esquecido de deixar certinho lá no site. E as falas, vou ver se faço certinho na próxima fake.

Postado originalmente por
Jake~
Primeiramente, bem-vindo a seção!
A fake ficou esteticamente bonita, claro que alguns mapas poderiam ser melhor trabalhados, e alinhar algumas falas também e pá. Mas isso é o de menos. Sua fake pecou um pouco na criatividade e em prender o leitor.
Foi meio que um esforço ler, pois não chamava muito a atenção, tenta enrolar um pouco menos, partir pro assunto interessante, a parte legal! E tente inovar no ataque, ouve muitas fakes no qual o MF foi atacado, é um tema bom, porém tem que saber usar ele.
E aqui termina sua seção da madrugada, com Jake~.

Postado originalmente por
Laaranja
Opa cara bem vindo a seção 8D
Bem, vamos a fake...
Ficou até legal, fugiu daquele negocio de primeira fake = chegada do personagem...
Não gostei muito da iluminação que você usou nos postes e quando a bomba explodiu ._.
Os cenários estão fracos também, tente colocar mais elementos para preencher-los, o único que se salvou ali foi o da praça que achei bem legal até...
É isso ai cara, treine seus cenários e de uma lida nos tutorias do tio CJean que com certeza terá uma evolução 8)
Lembre-se também que isso é uma crítica construtiva, falo isso porque algumas pessoas podem achar que eu to falando mal, sei lá e_e
Espero ver mais fakes suas no futuro ^-^
vlwflw
É, vendo seus comentários, vi que faltou uns detalhes nos cenários e tals.

Postado originalmente por
CJean
Eita. Bela fake, Perofon!
Na verdade, não foi sua primeira, pois você tinha feito uma para o C.E.P., mas ainda assim é seu segundo trabalho e caramba! Que evolução!
A história ficou bacana. Você fez com que a leitura ficasse calma e leve. Facilitando e muito a vida de quem lê. O único problema é que achei ela curta, mas tudo bem. Vai de cada um o tamanho que quer exibir a fake.
Fora isso, como o Laranja disse, os cenários ficaram um pouco fraquinhos. Porém, foi por detalhes mesmo. Tente adicionar tufinhos de grama, algumas pedrinhas. Já ajuda e muito nos cenários exteriores. É importante lembrar também que a iluminação não foi das melhores. Acho que você usou branco/amarelo para passar a luz dos fogos, certo? Tente deixar mais alaranjado, pois passa a sensação de fogo mesmo, algo destrutivo. Clarinho só deixe luzes de poste mesmo. haha
Mas então é isso. Aguardo a continuação e parabéns mais uma vez. E, posso dizer também, seja bem-vindo à comunidade "oficialmente".

Que eu me lembre, usei laranja pras luzes, e o fogo foi amarelo.
E a continuação vai demorar um pouquinho, mas vai sair.
E obrigado de novo a todos que comentaram.