Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Ataque ao MF - Parte 1

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita. Bela fake, Perofon!

Na verdade, não foi sua primeira, pois você tinha feito uma para o C.E.P., mas ainda assim é seu segundo trabalho e caramba! Que evolução!

A história ficou bacana. Você fez com que a leitura ficasse calma e leve. Facilitando e muito a vida de quem lê. O único problema é que achei ela curta, mas tudo bem. Vai de cada um o tamanho que quer exibir a fake.

Fora isso, como o Laranja disse, os cenários ficaram um pouco fraquinhos. Porém, foi por detalhes mesmo. Tente adicionar tufinhos de grama, algumas pedrinhas. Já ajuda e muito nos cenários exteriores. É importante lembrar também que a iluminação não foi das melhores. Acho que você usou branco/amarelo para passar a luz dos fogos, certo? Tente deixar mais alaranjado, pois passa a sensação de fogo mesmo, algo destrutivo. Clarinho só deixe luzes de poste mesmo. haha

Mas então é isso. Aguardo a continuação e parabéns mais uma vez. E, posso dizer também, seja bem-vindo à comunidade "oficialmente".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake promissora.
    Apesar de não dizer muita coisa nesse capitulo pode ter um futuro legal.
    Você sabe fazer uns cenários legais, mas que podem ser melhorados: Use tufos de grama e pedras, abuse do RAW palete e explore os locais que você está mappeando pra colocar os itens nele coerentemente, porém sem deixar muito pesada a cena.
    Trabalhe mais a história, como é uma fake de capitulos pode ser que sua história seja bem bolada, mas aproveite mais isso. Sua fake ficou pequena, não só em estrutura mas também em história. Sei que as vezes você pode querer postar logo seu capitulo pra ver o que as pessoas vão achar, mas não faça isso (a menos que você esteja no concurso dp CEP, porque né). Trabalhe mais os capitulos, acredito que essa sua história poderia ser resumida toda em uma fake só, pois por esse inicio não deixou tantas perspectivas de futuro muito grande. Então uma dica: Faça um roteiro. Sério, eu não fazia e ia só improvisando (ainda improviso muito nas minhas fakes), mas hoje em dia vejo como pode ser importante deixar tudo organizado, assim como o Yorick disse.

Mas enfim, você tem um bom futuro aqui, ja saiu fazendo uma fake bem trabalhada e boa, belo trabalho.
    T+, espero por um cap 2.

L

Tópicos Similares

1. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem