Postado originalmente por
Yorick
O principal problema que eu vi na sua fake é a escassez de conteúdo, ela ficou pequena. O tamanho de uma fake não é dito pelo número de quadros e sim pelo conteúdo total dela, o quanto ela te disse com x número de quadros.
Ele falou tudo, esse tema de ataque ao MF é um tema muitas vezes utilizado, mas que não enjoa facilmente, eu acho que dava para você colocar algo a mais aí para completar a sua história porque se não fica chato. O Yorick mesmo fez uma fake que não tinha nenhuma fala e mesmo assim todo mundo pago maior pau para ele, sabe, não precisa de ficar colocando um monte de falas, mas pelo menos dar uma ligação de uma cena para a outra.
Eu gostei muito de você não ter feito uma fake com você se apresentando ou você se colocando como o fodão e herói da pátria, me surpreendeu, eu gosto disso.

E sobre os mapas, eu não ligo para os mapas, mas para agradar esse pessoal você tem que fazer perfeito, e eles gostam muito de detalhes então é só caprichar nos detalhes, ah cara, eu não gostei muito da esplosão não, acho que faltou mais destruição, a bomba esplodiu mas só pegou fogo.
PS: Seja bem-vindo ao Mundo Fake (só para não perder o costume).