Ale!
E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então... tá na hora. DE NOVO!
Bem vindos a SEGUNDA R(G)OD(Z)ADA DO Concurso de Ejaculação Precoce (ou C.E.P., pra vocês que curtem siglas)
Eu sei que vocês são expert nesse assunto, mas não, cês não vão ter que gozar na tela desse seu computador aí. É porque é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
Como vai ser isso
Igual na Arena. Eu vou postar o duelo de cada um e vocês terão que votar. O primeiro, de cada chave, que atingir 5 votos ganha.
Você que participa do concurso pode votar nas outras chaves menos na sua.
Votem usando o sistema:
DuelosCódigo HTML:[B]CJean[/B] [ ] x [ ] [B]Artesox Eagelin[/B] [B]Adrianox[/B] [ ] x [ ] [B]Tiozin[/B] [B]Janick[/B] [ ] x [ ] [B]Pedagron[/B]
1º - CJean x Artesox Eagelin
CJEAN:
ARTESOX EAGELIN:
2º - Adrianox x Tiozin
3º - Janick x Pedragon
JANICK:
PEDRAGON:
4º - Limon Matador x Fred~ (FAKE BÔNUS)
LIMON MATADOR:
FRED (BÔNUS)
(o Fred entregou essa fake antes de ter sido dado o primeiro tema, ele achou que o concurso era tema livre e fez isso logo no dia seguinte que o C.E.P. foi criado, então não conta, só pus aqui para não passar em vão)
É isso.
Todos ejacularam com o disco bem rígido, sem broxar. Só tem gozador nato aqui. Ninguém gozou na própria cara.
Agora cada um tem a chance de mandar um tiro de semen na cara do outro
Agora depende você.
Vá rápido, desvairadamente, frenéticamente votar!!!
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

-------------
Artesox Eagelin 

Artesox says: "Deixa eu ler essas porcarias aqui..."
"Que coisas horriveis!"
"Vish coitado do Pedragon, a piada dele foi a mesma do Tiozin, e pior a fake dele era focada naquele piada D:"
"Agora vamos ver a do janick... vish... que horror de fake mal feita e.... Mas o que é isso"