Aproveitem ae, possivelmente serei banido nessa.
Primeiro, eu sei que teoricamente estou quebrando uma regra do fórum por “contestar a opinião de um moderador em público”, mas em casos como esse acredito que a divulgação de uma opinião como esta é mais válida do que a regra citada.
Várias pessoas já devem ter notado isso há muito tempo, isso é evidenciado por termos um membro na equipe do tibiabr que existe uma grande divisão de haters e liekers. Vamos por algumas coisas em pratos limpos.
A função dos moderadores e da staff em geral do fórum é manter a ordem e o bom funcionamento e interação entre usuários, de forma
imparcial, independente de suas próprias crenças.
Acontece que temos uma pendência na balança da justiça por aqui, um dos lados está recebendo peso maior nas medidas... mas não adianta nada ficar aqui acusando sem evidências, então vejamos o que o Angel tem para oferecer:
Comparação 1:
Imagem 1 = Passível de alerta por ofensa, preconceito religioso.
Imagem 2 = Simples liberdade de expressão.
Comparação 2:
Imagem 1 = Charge, liberdade de expressão.
Imagem 2 = Alerta por
incitar o ódio.
Miscelânea baseada em acontecimentos recentes:

Postado originalmente por
Karla Cristina
Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai.

Karla Cristina
Homossexualismo trás várias consequencias para a propria pessoa, e a sociedade. Homossexuais tem maiores tendencias ao suicidio, a depressão, pegam mais doenças do que casais heteros. Não existe prova nenhuma que é um problema genetico, está mais para comportamental. Vc não vê pessoas com sindrome de down aumentando o numero na sociedade, conforme propagandas que as rede Globo da vida fazem. A sociedade apoiando, mais vc ve o numero de homossexuais crescerem, de forma gingantesca na sociedade. A pedofilia também está envolvida com o homossexualismo, um estudo feito no estados unidos provou que Metade admitem pedofilia, e 20% deles com menores de 10 anos (27% deles com 16 ou menos) :
http://www.familyresearchinst.org/20...of-pedophilia/
http://www.wnd.com/?pageId=13722
Homossexualismo é anti-natural.
Só existe uma forma das pessoas se relacionarem CORRETAMENTE sexualmente, as outras transmitem doenças e são ERRADAS.

Karla Cristina
Você não é cristão, nem tem moral suficiente para me julgar.

Não fui leviana, não somos levianos quando dizemos a verdade. Não disse nenhuma merda até agora neste forum, só verdades, por isso estou incomodando, inclusive a você. Sorry, vão ter que me aguentar.

Karla Cristina
Não é julgar os indios, a materia está falando nos religiosos irem lá evangelizá-los. O governo não está deixando.
Perpetuar raça, sobre esse assunto o que postou, sinto muito a critica, mas tem hora que vc tem uma postura bem ateia.
Sim, os islamicos, os judeus, todos deveriam se tornar cristãos, assim acabariam as guerras santas e essas injustiças por ignorância na crença dos costumes antigos. Mas primeiro deveriamos cuidar da nossa propria patria.
Não falo mentira, sou cristã.
O cristianismo é o melhor que temos para uma sociedade saudável e feliz
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...12&postcount=1 (post muito grande para quotar aqui)

Karla Cristina
Concordo.
Colocando um pouquinho de pimenta no assunto:
Ser ateu é ser um ser triste, porque acredita que é um subproduto acidental da natureza, resultado de matéria - tempo - mudanças. Não há razão para existência. A morte é tudo que se tem pela frente. Algumas horas ou alguns anos não faz diferença, uma vez que você perdeu a eternidade.

Karla Cristina
Pessoas sem Deus tende a apoiar o aborto, uso de drogas, pedofilia, homossexualismo e por aí vai. Os valores cristãos é o que de mais nobre existe na nossa sociedade, eles estão do lado dos valores absolutos da moralidade e não dos relativos.

Karla Cristina
Um cristão usa drogas? Não, o verdadeiro cristão não usa nem um tipo de drogas. Um ateu usa? Alguns sim, a maioria gosta de tomar uma cervejinha nos finais de semanas, isso faz parte de nossa cultura. Mas um cristão sabe que devemos viver no mundo sem ser do mundo.
Homossexualismo é natural? Não, não é. Se homossexualismo fosse natural, se existesse provas cientificas disso, mataria o Deus cristão. Poderiamos jogar a bíblia fora. Porque? Porque Deus fala que relacionamentos sexuais de pessoas do mesmo sexo é abominável aos olhos de Deus. Deus não faria uma criatura que Ele proprio abominaria. Sabemos que a falta de moral na sociedade que está fazendo pessoas não assumerem sua própria natureza. Não estou falando que é facil uma pessoa deixar de ser homossexual. Estou falando que isso é possivel. Que a pessoa não nasceu assim, por algum motivo social ela se tornou assim. Que devemos sim ter carinho com essas pessoas, mas jamais esconder delas que não existem provas cientificas para serem assim. Sexo é um vicio, se vc dá margens para sua imaginação, e sociedade for permissiva, teremos vários casos de pedofilia, zoofilia..
Todos estes posts foram reportados por mim com base nas seguintes acusações:
-> Segregacionismo, intolerância religiosa, preconceito, homofobia, opressão moral ou religiosa, entre outros.
Qual a resposta que obtive?
http://tinypic.com/view.php?pic=i3h2z7&s=7
Exatamente, a Karla estava apenas “expressando a sua opinião”, inocente de todas as acusações.
Lá na metrologia, quando uma balança pende para um lado, chamamos de
Erro de Tendência ou
Erro Sistemático e este pode ser facilmente corrigido uma que ele for identificado.
Aqui no tibiabr, localizei um erro de tendência ou sistemático, representado em sequência:
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=4114
É isso, flws ae moçada, provavelmente serei banido nessa rairairair.
-=Angel of Darkness=-