Postado originalmente por
Ninja Dragon
Legal, cristãos brigando. <pega a pipoca>
Ninguém ta brigando apenas uma discussão sadia depois de um equívoco...
<roubando a pipoca do Ninja Dragon>

Bob Joe
E essa é apenas sua opinião, não é verdade?
rsrsrs

Karla Cristina
Se sou associada a uma coisa não muito boa, eu mudo de time. O certo é mostrar para as pessoas o lado CERTO e o lado ERRADO, para elas poderem ter discernimento. Uma sociedade que abraça coisas ERRADAS como sendo corretas, leva muitas pessoas a seguirem caminhos tortuosos que no futuro trará sofrimento.
Karla, para os Hindus Ganesha e Shiva são deuses bons, e eles são bons também, os Islâmicos cujo Ala é o mesmo Deus que o nosso mas com um nome diferente, praticam algumas coisas não muito legais, se baseando no mesmo Deus que o nosso, Judeus também seguem o mesmo Deus que o nosso mas cometeram 2 erros, o primeiro matar Jesus, o segundo não se arrepender disso.
Temos Budistas que seguem Sidarta Gautama, temos Ateus que doam sangue, fazem doações para caridade.
Não necessáriamente, somos os certos por possuírmos o conheimento sobre a verdade, a verdade de nada vale se não é aplicada, e sim você está certa temos que espalhar a nosso conhecimento e palavra pelos 4 ventos, porém temos que respeitar o espaço das pessoas e o contexto em que vivemos.

Karla Cristina
[B]
O aborto é uma coisa correta? Não, não é. Existem preservativos para evitar gravidez indesejada. Os preservativos as vezes falham, então pare de se relacionar fora de um relacionamento, que te garanta que se tiver filhos, vc poderá assumi-los. O correto é sexo dentro do casamento. Inclusive, acho que poucas pessoas sabem, mais para Deus fornicação é prostituição. Para um verdadeiro cristão, que segue os mandamentos de Deus, a pessoa irá fazer sexo fora do casamento? Não, não vai. Um ateu fará isso? Provavelmente, o que o impediria de fazer?
Sim Karla, Aborto pode ser evitado, porém existem imprevistos como
Estupro,
Síndrome de Edward, gravidez de risco para a Mãe, ah inúmeros casos em que o aborto se feito no período embrionário é a opção mais correta, no caso de
Estupro a mãe não pode ser condenada por não desejar a prole que lembrará o resto da vida de um episódio ruim.
Tudo isso tem cura quando buscamos a Deus, mas quando alguém não conhece a Deus não pode ser julgada por ter tomado uma decisão dessas.

Karla Cristina
[B]
Usar de qualquer tipo de droga é legal? Não, não é. As pessoas quando estão fora de si, acabam criando coragem para falar ou fazer coisas que sobrio jamais faria. As estatisticas provam, pessoas que usam bebida ou drogas morrem mais de acidente de carros. O casamento não dura, acaba com a família. Conheço vários casos proximos, de pessoas que quebram a casa toda, por que não tem dinheiro para comprar drogas. Muitos pais expulsam seus filhos de casa e eles passam a morar na sarjeta. Um cristão usa drogas? Não, o verdadeiro cristão não usa nem um tipo de drogas. Um ateu usa? Alguns sim, a maioria gosta de tomar uma cervejinha nos finais de semanas, isso faz parte de nossa cultura. Mas um cristão sabe que devemos viver no mundo sem ser do mundo.
Não podemos atribuir o uso de Drogas(Alcool, Cigarro, Quimica), aos Ateus querida. Ateus representam 1.3% da População brasileira, acha mesmo que temos somente 1,3Mi de pessoas no Brazil que consomem Alcool, Cigarro, e Intorpecentes?

Karla Cristina
[B]
Homossexualismo é natural? Não, não é. Se homossexualismo fosse natural, se existesse provas cientificas disso, mataria o Deus cristão. Poderiamos jogar a bíblia fora. Porque? Porque Deus fala que relacionamentos sexuais de pessoas do mesmo sexo é abominável aos olhos de Deus. Deus não faria uma criatura que Ele proprio abominaria. Sabemos que a falta de moral na sociedade que está fazendo pessoas não assumerem sua própria natureza. Não estou falando que é facil uma pessoa deixar de ser homossexual. Estou falando que isso é possivel. Que a pessoa não nasceu assim, por algum motivo social ela se tornou assim. Que devemos sim ter carinho com essas pessoas, mas jamais esconder delas que não existem provas cientificas para serem assim. Sexo é um vicio, se vc dá margens para sua imaginação, e sociedade for permissiva, teremos vários casos de pedofilia, zoofilia..
Karla, o pecado é natural de todos nós todos nós desde Adão nascemos com ele por que isso mataria Deus? Homossexualismo vem de nascença também, como fruto do pecado, fui padrinho do Julio que foi homossexual até contrair HIV e com a fé em Deus e a reeducação alimentar isolou o vírus, casou e vai ser pai daqui a 4 meses, a intensidade no assunto Homossexual incentivou muitos que já eram naturalmente a sair do armário, e alguns modinhas que nem são a se misturar junto mas isso não convém, o fato é sou contra o Homossexualismo mas jamais devemos ignorar um Homossexual e seus direitos, já que eles existem que tenham seus direitos, pois um Homossexual é tão pecador quanto eu ou você. Não tem essa de pecadinho pecadão pra Deus.

Karla Cristina
[B]
Esses exemplos que te dei, não significa que todo ateu se encaixam neles, lógico que não, nem que toda pessoa que se diz cristã se encaixam nelas. Mas para ganharmos um pouco, temos que dar exemplos que vão aos extremos.
Nem todo Ateu, nem uma população em específico, basta ser humano para pecar, ir a igreja ou ir a uma balada não o fara deixar de pecar, a única diferença e que muitos que vão a igreja querem mudar sua vida de pecado, enquanto os que vão a balada não estão nem aí para isso.

Karla Cristina
[B]
Tenho depoimentos de pessoas em foruns cristãos, de homens que casaram virgens, que nunca trairam sua esposa e são felizes, que casaram no "até que a morte os separe". Tenho depoimentos de ex-homossexuais que foram convertidos e hoje vivem uma vida normal, constituiram familia e vivem felizes. De medicos abortistas que hoje jamais fariam isso. Então, é tudo uma questão de ter discernimento, se cristão ficar em fóruns passando a mão na cabeça daqueles que vivem de forma errada, não é um verdadeiro cristão, quem ama o proximo como a si mesmo, quer o melhor para eles.
Eu sou um desses homens e sou muito feliz no casamento, e é esse exemplo que tento passar aqui.
Não é passar a mão na cabeça, é saber conviver, num ambiente em que 90% não são religiosos, chegar apontando o dedo não é a melhor opção, prefiro ganhar a confiança e fazer amizades mesmo que não compartilhemos os mesmos gostos, Jesus vivia na presença de Publicanos, Cobradores de Impostos e Prostitutas, foi lá que ele pregava, Judeus já estavam com a taça cheia e não cabia mais nada dentro de vossas cabeças.
Pode ter certeza que não apoio ninguém aqui a fazer coisas erradas, mas pode ter certeza também que não imponho minha opinião e conhecimento a ninguém, como você fez em seu post.

Karla Cristina
[B]
Vi em vc uma tendência que muitas pessoas que se dizem cristãs tem. Deus é bom, mas ele não é bonzinho, se fosse não seria um Deus justo.
Vi em você uma pessoa Jovem, cheia de impeto que precisa abrir mais os olhos, pois existem 7 bilhões de pessoas no mundo cada uma do seu jeito, Deus é perfeito, e bom, se não fosse bom teria acabado com o Homem no éden mas teve misericórdia da humanidade.
Obrigado por me julgar mas precisa me conhecer mais esse é apenas meu 3 post lido por você.

Karla Cristina
[B]
Jesus jamais foi condizente com o pecado, ele não andava com pecadores e sim ex-pecadores, e não veio ao mundo para mudar a lei. Ele afirmou:
Jesus ia até onde estava o pecado e transformava as pessoas, Jesus e o pecado são como água e óleo. Jesus como você bem disse veio praticar a Lei da forma correta.
Karla, seja mais ponderante, não podemos enfiar garganta a baixo nossas doutrinas, as pessoas chegavam em Jesus pois viam nele um modelo correto a seguir, portanto antes de tudo vamos tentar ser como cristo.