Curtir Curtir:  0
Página 19 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai.

Como diz Dostoievski: "Se DEUS não existe e a alma é mortal, tudo é permitido".

Vou postar a anedota que postei em outro tópico:

Conheci um homem ateu, que dizia: "Tenho oitenta anos de idade, e pelo menos há setenta anos tenho sido conscientemente ateu e tenho negado a existência de DEUS". Eu disse a ele: "Isso é besteira - desperdiçar sessenta anos negando DEUS. Se ELE não existe, não existe e acabou. Sessenta anos desperdiçados". E esse homem era um ateu militante. Andava por todo país dizendo as pessoas que DEUS não existe. Eu disse: "- Você é louco? Se ELE não existe, por que se preocupar tanto? Acabe com isso. Por sessenta anos continuamente, a sua vida toda... Agora você tem oitenta e a morte chegará a qualquer momento. - você perdeu toda a sua vida com algo que não existe".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onigiri; 23-06-2011 às 21:52. Razão: Fundindo posts. Aviso por post duplo.

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai.

Errado.

Entende o seguinte: o ateísmo NÃO É AMORAL. Ateus NÃO TENDEM a apoiar drogas e pedofilia.

Você fala da homossexualidade como se isso fosse anti-natural, ruim, mal. O que não é, é puramente natural e, mais ainda já que só assim as pessoas entendem, humano. Porra, segmentos da psicanálise acreditam que somos todos bissexuais em alguma medida.

Aborto é outra história. A verdade é uma só: o máximo que existe ali é o potencial de vida e é isso que se discute, se pode-se tomar isso como vida em si ou não. De preferência sem botar a religião no meio, já que no fim isso é uma discussão científica.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao ler comentários como esse eu entendo os Ateus por nutrirem um ódio e aversão a religiosos.

Os Valores Cristãos são muito bons ao meu ver o díficil é encontrar pessoas praticando.

Não gosto do Ateísmo mas gosto dos Ateus.

Basicamente você agregou tudo que não há no cristianismo e atribuiu aos Ateus, isso foi um erro enorme, já que vejo que as maiores cagadas e atrocidades são cometidas e apoiadas por religiosos.

Temos que unir não segregar. Lembre-se disso.

O Ensino de Jesus é o Amor a Deus e amor ao próximo.

Homossexuais, Prostitutas, Abortistas, Drogados, Ateus, Hindus, Islãmicos, Políticos são os nossos próximos. Lembre-se disso.

@Mig
    Não vou continuar o assunto acima já te disse o que queira no MSN.
    Última edição por Rubenito; 23-06-2011 às 19:40.
    YHWH

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diz Dostoievski:"Se DEUS não existe e a alma é mortal, tudo é permitido".
    Ihh, nada a ver, apoiar pedofilia? drogas? Por ser ateu? Que fundamentos tem essa merda? Você pegou o que a religião é contra e quis socar nos ateus, vai arranjar o que fazer, não tenho nem palavras pra expressar o quão ridículo isso é...

Apoiar pedofilia por ser ateu, eu morro mas não vejo de tudo...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Errado.

Entende o seguinte: o ateísmo NÃO É AMORAL. Ateus NÃO TENDEM a apoiar drogas e pedofilia.
    Participo de forum cristão e de forum onde a maioria são ateus. Os que são ateus, muitos apoiam valores relativos, a maioria é AMORAL.

Você fala da homossexualidade como se isso fosse anti-natural, ruim, mal. O que não é, é puramente natural e, mais ainda já que só assim as pessoas entendem, humano. Porra, segmentos da psicanálise acreditam que somos todos bissexuais em alguma medida.
    Homossexualismo trás várias consequencias para a propria pessoa, e a sociedade. Homossexuais tem maiores tendencias ao suicidio, a depressão, pegam mais doenças do que casais heteros. Não existe prova nenhuma que é um problema genetico, está mais para comportamental. Vc não vê pessoas com sindrome de down aumentando o numero na sociedade, conforme propagandas que as rede Globo da vida fazem. A sociedade apoiando, mais vc ve o numero de homossexuais crescerem, de forma gingantesca na sociedade. A pedofilia também está envolvida com o homossexualismo, um estudo feito no estados unidos provou que Metade admitem pedofilia, e 20% deles com menores de 10 anos (27% deles com 16 ou menos) :

http://www.familyresearchinst.org/20...of-pedophilia/
    http://www.wnd.com/?pageId=13722

Homossexualismo é anti-natural.

Só existe uma forma das pessoas se relacionarem CORRETAMENTE sexualmente, as outras transmitem doenças e são ERRADAS.

Aborto é outra história. A verdade é uma só: o máximo que existe ali é o potencial de vida e é isso que se discute, se pode-se tomar isso como vida em si ou não. De preferência sem botar a religião no meio, já que no fim isso é uma discussão científica.
    Na época de Aristóteles as pessoas ainda tinham dúvida, do feto nas primeiras semanas, ter vida ou não. Aristóteles conseguiu até convencer a Igreja Católica, que o aborto nas primeiras semanas não tinha problemas. Com o ultrassom, sabemos que abortar é assassinar.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única pessoa que algumas vezes vale a pena perder tempo com uma discução aqui é o Rubenito. Não sei o motivo do Mig ficar respondendo.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Ao ler comentários como esse eu entendo os Ateus por nutrirem um ódio e aversão a religiosos.

Os Valores Cristãos são muito bons ao meu ver o díficil é encontrar pessoas praticando.

Não gosto do Ateísmo mas gosto dos Ateus.

Basicamente você agregou tudo que não há no cristianismo e atribuiu aos Ateus, isso foi um erro enorme, já que vejo que as maiores cagadas e atrocidades são cometidas e apoiadas por religiosos.

Temos que unir não segregar. Lembre-se disso.

O Ensino de Jesus é o Amor a Deus e amor ao próximo.

Homossexuais, Prostitutas, Abortistas, Drogados, Ateus, Hindus, Islãmicos, Políticos são os nossos próximos. Lembre-se disso.

Ué achei que o tópico era para debatermos sobre o que falei, não era? O bom ou ruim não era pra responder?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Participo de forum cristão e de forum onde a maioria são ateus. Os que são ateus, muitos apoiam valores relativos, a maioria é AMORAL.

Homossexualismo trás várias consequencias para a propria pessoa, e a sociedade. Homossexuais tem maiores tendencias ao suicidio, a depressão, pegam mais doenças do que casais heteros. Não existe prova nenhuma que é um problema genetico, está mais para comportamental. Vc não vê pessoas com sindrome de down aumentando o numero na sociedade, conforme propagandas que as rede Globo da vida fazem. A sociedade apoiando, mais vc ve o numero de homossexuais crescerem, de forma gingantesca na sociedade. A pedofilia também está envolvida com o homossexualismo, um estudo feito no estados unidos provou que Metade admitem pedofilia, e 20% deles com menores de 10 anos (27% deles com 16 ou menos) :

http://www.familyresearchinst.org/20...of-pedophilia/
    http://www.wnd.com/?pageId=13722

Só existe uma forma das pessoas se relacionarem CORRETAMENTE sexualmente, as outras transmitem doenças e são ERRADAS.

Na época de Aristóteles as pessoas ainda tinham dúvida, do feto nas primeiras semanas, ter vida ou não. Aristóteles conseguiu até convencer a Igreja Católica, que o aborto nas primeiras semanas não tinha problemas. Com o ultrassom, sabemos que abortar é assassinar.
    Depois deste post perfilado de ódio e ignorância, eu desisto de tentar. Nem passar o tempo vale a pena com isso.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    Ihh, nada a ver, apoiar pedofilia? drogas? Por ser ateu? Que fundamentos tem essa merda? Você pegou o que a religião é contra e quis socar nos ateus, vai arranjar o que fazer, não tenho nem palavras pra expressar o quão ridículo isso é...

Apoiar pedofilia por ser ateu, eu morro mas não vejo de tudo...
    Os valores morais de um ateu é relativo, não estou falando que todo ateu apoia todos esses valores, mas que muitos apoiam alguma coisa que escrevi aí em cima, isso é fato.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Depois deste post perfilado de ódio e ignorância, eu desisto de tentar. Nem passar o tempo vale a pena com isso.
    odio? Ja falei que amar ao próximo engloba cuidar. O que postei foram dados cientificos, não foram opiniões pessoais minha.

O pior cego é aquele que não quer ver.
    Última edição por GrYllO; 03-07-2011 às 17:05. Razão: Post duplo.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual fórum é esse, mas acho que os ateus, pelo menos daqui, são bem comportados viu.

Homossexualismo trás várias consequencias para a propria pessoa, e a sociedade. Homossexuais tem maiores tendencias ao suicidio, a depressão, pegam mais doenças do que casais heteros. Não existe prova nenhuma que é um problema genetico, está mais para comportamental. Vc não vê pessoas com sindrome de down aumentando o numero na sociedade, conforme propagandas que as rede Globo da vida fazem. A sociedade apoiando, mais vc ve o numero de homossexuais crescerem, de forma gingantesca na sociedade.
    Suicídio e depressão, por causa do preconceito da sociedade.
    Não existe prova que homosexualismo é genético, mas é Muito mais provavel que seja biológico, já que o dos ratos é, talvez o de todos os mamíferos seja.

A pedofilia também está envolvida com o homossexualismo, um estudo feito no estados unidos provou que Metade admitem pedofilia, e 20% deles com menores de 10 anos (27% deles com 16 ou menos)
    Não tenho nada contra homosexuais, só contra esses que admitem pedofilia, ateu não é contra homosexualismo porque teoricamente não sofre influência da Igreja, isso não significa que apoiem ou muito menos apoiem coisas como essa só porque homossexuais admitem, então não misture.

Pra quem? Quem está falando isso é você.

Aqui, eu concordo com você.

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem