Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 86

Tópico: Ideias tem consequências

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Existe uma contradição aí. Se na bíblia diz claramente "Não Matarás" e a Igreja católica matou do mesmo jeito (ao seu ver), como ter um dogma pode evitar que existam assassinos?
    Contradição nenhuma. o ateismo sem Deus matou 20x mais, problema que o homem é imprestável, Deus arrependeu de nos ter feito, então com Deus já erramos, sem Deus erramos muito mais.

Ateus tem sim regras a seguir. Chamam-se leis. E pode ter certeza que ser punido em vida dá muito mais medo do que ser punido por algum ser mítico ou mitológico do qual se pode duvidar a qualquer momento na vida. A população carcerária brasileira é em grande maioria composta de cristãos. Se o seu argumento do "dogma limitador de ações" fosse verdadeiro, esse número deveria ser consideravelmente menor comparado ao resto da população "de bem".
    Fake, as cadeias estão cheias de pobres, nada relacionado com religião.

o número de presos sem religião (11,7%) também é quase o dobro que na região de São Paulo (6,4%) , Por outro lado o percentual de católicos e evangélicos é o menor entre a massa carcerária.
    http://www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf

7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
    fonte::censo 2000 IBGE
    fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
    fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%...A3o-religiosos
    11,4% dos presos são ateus.
    Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!
    fonte:censo 2000-IBGE.
    fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf

http://clubecetico.org/forum/index.p...3501#msg443501

Outra percentualização de ateismo no Brasil :
    Sobre os ateus brasileiros, há carência de dados. Pelo IBGE, eles são em torno de 2% da população, mas o índice pode ser maior porque os descrentes não gostam de se revelar, e é fácil entender por que diante dessa pesquisa, cuja íntegra está disponível no site da fundação
    http://e-paulopes.*************/2009...o-os-mais.html

Se eu não acreditar em Deus, posso entrar num supermercado e roubar um chocolate, se ninguém estiver olhando. O que me impediria de tal coisa? Sabendo que existe um Deus onipresente, jamais faria isso, porque teria vergonha de tal atitude, assim inclui qualquer coisa errada, eu teria vergonha de fazê-lo, sabendo que sempre haverá uma testemunha e ela é Deus.

E falácia do escocês não vai salvar a inferência lógica do seu argumento. Mesmo que os católicos ou os presidiários não sejam "cristãos de verdade" na sua opinião (o que é uma idiotisse, até mesmo na visão bíblica), eles ainda fizeram o que fizeram se denominando como tal.

Seu argumento ainda continua quebrado.
    A religião católica foi contaminada por heresias. Tente quando me quotar e quiser atacar uma religião, usar a bíblia, não defendo homens, só o livro sagrado e nele está escrito não matarás.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Karla (não vou nem quotar seu post):

1-O ateísmo não matou, pois repito, não somos uma organização. Há guerras em nome da religião, mas nunca houve uma em nome do ateísmo, quer você queira ou não. De onde você tirou esses 20x mais? Qual a fonte?

2- O que te impede de te roubar um chocolate é a lei e a sua consciência de que você está causando um dano ao comerciante. Eu não preciso de um deus pra me dizer o que fazer, eu tenho consciência do que eu posso ou não posso fazer. É triste saber, no entanto, que você não está pensando nos outros quando você segue as regras, e sim no seu paraíso ou então no seu medo de uma punição divina.

3-Segundo Hélio Schwartsman, da Folha:

Se é da religião que vem a moral, deveríamos, como vivamente prognosticou Datena, encontrar nas prisões um grupo desproporcionalmente grande de ateus e menor de religiosos. Não é isso, porém, o que sugerem os dados. Estatísticas reveladas por uma funcionária do Birô Federal de Prisões dos EUA de 1997 mostraram que a proporção de cristãos era de 80%, mesmo valor da população geral. Muçulmanos, que correspondem a algo entre 1% e 3% dos norte-americanos, eram 7,2% dos presidiários.

Já os ateus declarados, que se contam em 0,4% na população geral, eram 0,2% dos apenados.
    Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas...-e-o-mal.shtml

Leia o artigo inteiro, já que o link está aqui mesmo.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Contradição nenhuma. o ateismo sem Deus matou 20x mais, problema que o homem é imprestável, Deus arrependeu de nos ter feito, então com Deus já erramos, sem Deus erramos muito mais.
    Prove.

Fake, as cadeias estão cheias de pobres, nada relacionado com religião.
    Então a religião foi feita para ricos?

o número de presos sem religião (11,7%) também é quase o dobro que na região de São Paulo (6,4%) , Por outro lado o percentual de católicos e evangélicos é o menor entre a massa carcerária.
    http://www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf

7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
    fonte::censo 2000 IBGE
    fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
    fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%...A3o-religiosos
    11,4% dos presos são ateus.
    Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!
    Essa última frase foi engraçada, só pode ser sacanagem. Se apenas 11,4% dos presos não tem religião (o que é diferente de ser ateu, mas isso você pode continuar fingindo que não sabe), quem tem mais potencialidade de serem criminosos são pessoas que tem religião.

Adoro estatísticas.

Se eu não acreditar em Deus, posso entrar num supermercado e roubar um chocolate, se ninguém estiver olhando. O que me impediria de tal coisa? Sabendo que existe um Deus onipresente, jamais faria isso, porque teria vergonha de tal atitude, assim inclui qualquer coisa errada, eu teria vergonha de fazê-lo, sabendo que sempre haverá uma testemunha e ela é Deus.
    Ética, moral. Fundamentos sociais que permitem que a sociedade funcione. Pelo visto, a vergonha de Deus impediu que os 88,6% de religiosos presidiários roubassem e matassem.

A religião católica foi contaminada por heresias. Tente quando me quotar e quiser atacar uma religião, usar a bíblia, não defendo homens, só o livro sagrado e nele está escrito não matarás.
    Ficou cansativo, vou ter que dar essa volta de novo?

Está dispersando o tópico novamente. O argumento principal do tópico ainda não foi consolidado.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Karla, você é uma das pessos mais ignorantes que eu já vi passar nesse forum. Desde quando o cara só por se considerar Ateu vai sair por aí matando? Qual é, se liga, tu é muito burra. E outra, Darwin foi uma das maiores mentes da humanidade, você fala dele como se tivesse desenvolvido uma teoriazinha qualquer sem valor algum e o pior, age como se o evolucionismo fosse um mito. Vá estudar e ler um pouquinho minha querida, evolucionismo é um fato e há muito deixou de ser apenas uma teoria, o própria papa JP II admitiu. Falas como se as únicas pessoas com valores nesse mundo são os cristãos, e que o resto tem o diabo no corpo e mata desenfreadamente, e ainda por cima tenta vomitar seu falso moralismo sobre quem pensa diferente.

Sinceramente, pessoas como você me dão nojo.
    Para chamar os outros de burro, vc deveria ter no minimo conhecimento básico do que está falando. Este forum permite que foristas falem com os outros assim? Não tem moderação neste forum?

Papa nenhum pode apoiar a evolução, relacionado a macro, e nem na arvore da vida de Darwin. ELES APOIAM DEUS, QUE DISSE: -CADA QUAL A SUA ESPÉCIE.

Evolução sim, evolucionismo não

"Nós não somos o produto casual e sem sentido da evolução. Cada um de nós é um fruto de um pensamento de Deus. Cada um de nós é querido, cada um é amado, cada um é necessário".

http://www.3pinformatica.com.br/rede...6_evolucao.pdf

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla, sério reveja seus conceitos, eu sou cristão mas não me assemelho em nada a você.

Conheço os Ateus desse fórum a pelo menos 2 anos e posso lhe assegurar que apesar de divergimos todos são ótimas pessoas e nunca demostraram nenhum lado insano.

Você conseguiu superar o elielsantos em non-sense religiosa...

Publicidade:

YHWH

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe deve estar discutindo só por não ter nada melhor pra fazer, ficar dando corda para um Newcomer tentando "trollar" é de mais.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Bob Joe deve estar discutindo só por não ter nada melhor pra fazer, ficar dando corda para um Newcomer tentando "trollar" é de mais.
    Mais ou menos isso. To aqui de bobeira, esperando um e-mail de trabalho e venho aqui ler essas coisas.

Não sei se é troll. Pode ser incrível, mas tem bastante gente assim na internet.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Karla, sério reveja seus conceitos, eu sou cristão mas não me assemelho em nada a você.

Conheço os Ateus desse fórum a pelo menos 2 anos e posso lhe assegurar que apesar de divergimos todos são ótimas pessoas e nunca demostraram nenhum lado insano.

Você conseguiu superar o elielsantos em non-sense religiosa...
    Sim, vc não se assemelha nada com minha pessoa, porque no fundo vc não é cristão, cristão exorta o pecado, tem nojo dele. Você é estilo Padre Marcelo, que não faz nada para o cristianismo, só fica repetindo que Deus é amor, para dar a outra face, enquanto o mundo está se acabando. Não existe muita diferença entre vc e um ateu, porque apesar de vc não praticar, acredito, na sua vida pessoal, é condizente com o pecado dos outros.

================================================== =====

Prove.
    Fonte: The Black Book of Communism

Isto é materia de colégio. Comunismo matou muito mais em pouco tempo, do que vários anos de guerras religiosas. Agora me explique porque em todos países ateístas vemos a mesma pilha de corpos e valas comuns?

Então a religião foi feita para ricos?
    Você gosta de looping´s infinitos. Os presos estão lá por problemas sociais, gerados pela má distribuição de rendas no Brasil, e não por religioes. Já postei o gráfico. Sabemos que no Brasil muitas pessoas que se consideram religiosas não são praticantes, vão em casamentos, missas de setimo dia,e por aí vai, mas não lêem a bíblia, não oram a Deus todos os dias. Essas pessoas que praticam, não estão nas cadeias.

Essa última frase foi engraçada, só pode ser sacanagem. Se apenas 11,4% dos presos não tem religião (o que é diferente de ser ateu, mas isso você pode continuar fingindo que não sabe), quem tem mais potencialidade de serem criminosos são pessoas que tem religião.

Adoro estatísticas.

Ética, moral. Fundamentos sociais que permitem que a sociedade funcione. Pelo visto, a vergonha de Deus impediu que os 88,6% de religiosos presidiários roubassem e matassem.
    uma pessoa que não tem religião, não acredita no Deus cristão, e é Ele que nos dá os valores absolutos e não relativos relacionados a moralidade. Apesar que acredito em ateismo como religião, inclusive ela já vem como opção em questionarios do exercito, na parte de religião. Agora antes de vcs colocarem um x em ateísmo, vou mostrar-lhes um gráfico.

Ficou cansativo, vou ter que dar essa volta de novo?

Está dispersando o tópico novamente. O argumento principal do tópico ainda não foi consolidado.
    Foi sim, a bíblia não induz ao genocídio, porque o não matarás está lá.

(Efésios 6:12) - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Na bíblia está claro que é para lutar contra os pecadores usando a palavra e não matando, usando a carne.
    Última edição por Karla Cristina; 29-06-2011 às 07:52.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte: The Black Book of Communism

Isto é materia de colégio. Comunismo matou muito mais em pouco tempo, do que vários anos de guerras religiosas. Agora me explique porque em todos países ateístas vemos a mesma pilha de corpos e valas comuns?
    Não sabia que comunismo e ateísmo eram sinônimos...

Você gosta de looping´s infinitos. Os presos estão lá por problemas sociais, gerados pela má distribuição de rendas no Brasil, e não por religioes. Já postei o gráfico. Sabemos que no Brasil muitas pessoas que se consideram religiosas não são praticantes, vão em casamentos, missas de setimo dia,e por aí vai, mas não lêem a bíblia, não oram a Deus todos os dias. Essas pessoas que praticam, não estão nas cadeias.
    Existem igrejas dentro de prisões. Esses presos oram todo dia, leem a Bíblia e mesmo assim muitos continuam no crime.

Bom, mesmo se não existissem, seu argumento do dogma limitador ainda é falso na medida em que essas pessoas não estão cumprindo nem a prática da religiosa. E seu argumento foi claro "quem tem dogmas, não cometer crimes".

Dogma e peso na consciência não limitam ninguém que está obstinado a cometer algum crime. Mas leis duras sim. A ética pessoal também, e essa não precisa de religião para existir. Eu, por exemplo, sou extremamente ético na minha vida e em meu trabalho.

uma pessoa que não tem religião, não acredita no Deus cristão, e é Ele que nos dá os valores absolutos e não relativos relacionados a moralidade. Apesar que acredito em ateismo como religião, inclusive ela já vem como opção em questionarios do exercito, na parte de religião. Agora antes de vcs colocarem um x em ateísmo, vou mostrar-lhes um gráfico.
    Sim, como você acredita e está no questionário do Exército, é verdade.

Acho que acreditar não é seu ponto forte.

Imagem estupradora de layout.
    Você achei bonito usar o preconceito como argumento?

Se uma pesquisa fosse feita a 60 anos nos EUA, negros apareceriam em primeiro lugar. Em que mundo isso é argumento?

Sim, vc não se assemelha nada com minha pessoa, porque no fundo vc não é cristão, cristão exorta o pecado, tem nojo dele. Você é estilo Padre Marcelo, que não faz nada para o cristianismo, só fica repetindo que Deus é amor, para dar a outra face, enquanto o mundo está se acabando. Não existe muita diferença entre vc e um ateu, porque apesar de vc não praticar, acredito, na sua vida pessoal, é condizente com o pecado dos outros.
    Sim, Rubenito e Padre Marcelo são mal cristãos. Um vive o cristianismo, adapta a sua própria rotina a ele. O outro já ajudou e evangelizou muito mais gente que você vai conseguir na vida.

Acho que perdeu um pouco da noção de realidade aí. Inclusive perdeu um pouco de noção cristã, de não ser leviano no julgamento ao próximo. Viu como ter um dogma não te impede de fazer merda?
    Última edição por Bob Joe; 29-06-2011 às 08:39.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que comunismo e ateísmo eram sinônimos...
    Ainda bem que existe a Karla pra te ensinar, não é mesmo?

Ateismo e Comunismo

Qual é a verdade?

Infelizmente para os crentes ateus, a realidade nega-se a conformar aos seus revisionismos históricos. Por mais que eles tentem absolver o ateísmo dos genocídios do comunismo, as evidências continuam firmes. Eis, seguidamente, algumas das coisas que os ateus comunistas afirmaram. Enquanto as lêem, perguntem-se se se justifica a remoção do ateísmo como ideologia-mãe do comunismo.

* 'É preciso combater a religião, eis o ABC do comunismo.' (Vladimir Lenin, marxista revolucionário russo)
    * 'Detrás de cada imagem de Cristo só se vê o gesto brutal do capital.' (Vladimir Lenin)
    * 'Deus é uma mentira.' (Vladimir Lenin)
    * 'O homem que se ocupa em louvar a Deus se suja na sua própria saliva.' (Vladimir Lenin)
    * 'Deus é o inimigo pessoal da sociedade comunista.' (Vladimir Lenin, carta a Gorki)
    * 'Nós odiamos o cristianismo e os cristãos.' (Anatoly Lunatcharsky, marxista revolucionário russo)
    * 'Nosso programa inclui necessariamente a propaganda do ateísmo' (Vladimir Lenin)
    * 'Ademais, há verdades eternas, como a liberdade, a justiça etc., que são comuns a todos os regimes sociais. O comunismo, porém, abole as verdades eternas, abole a religião e a moral, ao invés de constituí-las sobre uma nova base, o que contradiz toda a experiência histórica anterior.' (Karl Max/Manifesto Comunista)
    * 'Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.' , 'Nada, senão a vingança, restou para mim.' , 'Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima' (Karl Marx 1818-1883)
    * "Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado Vê esta espada? O príncipe das trevas, Vendeu-a para mim." (Karl Marx 1818-1883)

Conclusão:
    É por demais óbvia a associação entre o ateísmo e o comunismo e esta ligação não é algo que os ateus possam empurrar para o colo dos cristãos como forma de desculpabilizar o ateísmo. Eles, tal como nós, têm que assumir as consequências daqueles que agiram de acordo com a sua ideologia.
    Fazer revisionismo histórico e alterar as definições de termos apenas mostra a outros ateus que há algo de errado com o ateísmo. Dizer que eles não eram 'verdadeiros ateus' é incorrer na falácia do 'verdadeiro escocês'. Quem é que define o que é um 'verdadeiro ateu'?

Se vocês têm que deturpar o passado como forma de vencer no futuro, então há algo de errado com o vosso presente.
    http://darwinismo.wordpress.com/ (citação de Marx adicionada)

Existem igrejas dentro de prisões
    . Esses presos oram todo dia, leem a Bíblia e mesmo assim muitos continuam no crime.

Bom, mesmo se não existissem, seu argumento do dogma limitador ainda é falso na medida em que essas pessoas não estão cumprindo nem a prática da religiosa. E seu argumento foi claro "quem tem dogmas, não cometer crimes".

Dogma e peso na consciência não limitam ninguém que está obstinado a cometer algum crime. Mas leis duras sim. A ética pessoal também, e essa não precisa de religião para existir. Eu, por exemplo, sou extremamente ético na minha vida e em meu trabalho.
    Você pode afirmar que é extremamente ético na sua vida, mas o que vai segurar a onda de continuar assim é acreditar numa justiça divina, em Deus. Então, hoje vc ainda pode não ter pisado na bola, mas um dia pode pisar.

Não posso negar que o pastor da minha igreja foi em um presídio esta semana, e não deixaram ele sair de lá, passou a madrugada toda pregando, que muitos choraram e pediram pra ele ler a biblia pra eles, que são pessoas carentes de ter alguma coisa a se apegar, numa vida sem sentido. E que Deus preenche qualquer vazio. As pessoas não acreditam em Deus como muitos acham por medo do inferno, mas porque Ele faz todo sentido em qualquer vida.

As pessoas estão ali por terem afastado de Deus (acredito que toda criança seja teísta), mas elas tendem a aproximar de Deus por causa da necessidade. Jesus veio pelos doentes.

Sim, como você acredita e está no questionário do Exército, é verdade.

Acho que acreditar não é seu ponto forte.
    Ateísmo pela sociedade já está sendo vista como um tipo de religião, não existem provas da não existencia de Deus, "A ausência da evidência não significa evidência da ausência".. Então só fé em que Ele não exista, isto é fato.

Você achei bonito usar o preconceito como argumento?

Se uma pesquisa fosse feita a 60 anos nos EUA, negros apareceriam em primeiro lugar. Em que mundo isso é argumento?
    Verdade dói... verdade dói...

Sim, Rubenito e Padre Marcelo são mal cristãos. Um vive o cristianismo, adapta a sua própria rotina a ele. O outro já ajudou e evangelizou muito mais gente que você vai conseguir na vida.
    Com certeza tiraram muitos da salvação, enquando acharem que Deus é bonzinho, jamais sairão do pecado.

Acho que perdeu um pouco da noção de realidade aí. Inclusive perdeu um pouco de noção cristã, de não ser leviano no julgamento ao próximo. Viu como ter um dogma não te impede de fazer merda?
    Você não é cristão, nem tem moral suficiente para me julgar.Não fui leviana, não somos levianos quando dizemos a verdade. Não disse nenhuma merda até agora neste forum, só verdades, por isso estou incomodando, inclusive a você. Sorry, vão ter que me aguentar.

Publicidade:

Última edição por Karla Cristina; 29-06-2011 às 09:10.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  4. Qual a melhor banda de todos os momentos???
    Por Markiinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 98
    Último Post: 29-07-2009, 18:52
  5. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem