Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Quando a Balança Pende

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe porque isso tudo acontece? Porque vocês alimentam os trolls. Noobs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer ateu, gay, ou membro de qualquer grupo que essa moça tenha atacado, e que tenha o mínimo de respeito próprio, se sentiria ofendido com as afirmações dela.

E se tem uma regra que coibe ofensas pessoais, ela deveria ser aplicada nesse caso.

Não vou entrar na teoria da conspiração aqui, mas nesse caso da Karla eu concordo em gênero, número e grau com o Angel.

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Sabe porque isso tudo acontece? Porque vocês alimentam os trolls. Noobs.
    Fato. Mas cadê a moderação pra punir os trolls?
    Última edição por Ninja Dragon; 01-07-2011 às 16:05.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não ficaram satisfeitos com os posts dela assim como eu, reportem!!!

Uma pessoa eles podem ignorar várias sentam e analisam...

O que não pode é por causa de uma newcomer perder-mos o único físico do nosso fórum... por mais Ateu que ele seja...

YHWH

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

O que não pode é por causa de uma newcomer perder-mos o único físico do nosso fórum... por mais Ateu que ele seja...

Rubens, a questão aqui é a parcialidade, ser alertado por incitar o ódio postando uma imagem daquelas ali no estilo "Karla conselheira" e a guria fazendo discursos de ódio aqui e moderador fazendo pokerface...

É tenso.

Mesmo que ela seja punida por outro moderador, o problema não seria solucionado, só acho que ninguém aqui está imune a julgamento ou a criticas, se um membro faz algo errado, ele é punido, o mesmo deve ser feito com moderadores e staff, vide o que aconteceu com outras pessoas como Havengar.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Rubens, a questão aqui é a parcialidade, ser alertado por incitar o ódio postando uma imagem daquelas ali no estilo "Karla conselheira" e a guria fazendo discursos de ódio aqui e moderador fazendo pokerface...

É tenso.

Mesmo que ela seja punida por outro moderador, o problema não seria solucionado, só acho que ninguém aqui está imune a julgamento ou a criticas, se um membro faz algo errado, ele é punido, o mesmo deve ser feito com moderadores e staff, vide o que aconteceu com outras pessoas como Havengar.

-=Angel of Darkness=-
    No caso do GrYllO,

Tente se por no lugar, o único motivo para banir essa menina seria ela ser fake isso digo ela sendo nova aqui, mesmo com posts duplos e floods ela deve ter uns 2 alertas por isso que eu tenha visto.

São coisas que Newcomers fazem, ela veio de outros fóruns onde usava esse linguajar e não era punida, chegou aqui e usou os mesmos.

O certo seria ela ser alertada por opressão moral.

A avaliação feita pelo GrYllo para com ela é para com uma usuária nova. Ele não pode sair banindo gente nova que não conhece aqui direito.

Mas cabe um alerta nela por afensa sim, e uma explicação básica de como se portar aqui.

A maioria de quem reclama aqui do GrYllo é porque tomou alerta dele justamente. Ou teve amigos Banidos.

Ou seja estão sendo tão parciais quanto o julgam ser.

o GrYllO até evita entrar em discuções religiosas para não se envolver e se sobrepor a ninguém por ser da Staff.

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 01-07-2011 às 16:19.
    YHWH

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A moderação pode julgar pelo bom senso de que o que ela está fazendo é errado... já falaram 800x pra ela cuidar com postagens seguidas, ela faz de propósito, logo dá-se para deduzir que ela avacalha mesmo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já cansei de reportar os post duplos dela. Ela é o tipo de pessoa que acha que a pregação dela é mais importante do que as regras do fórum.
    Última edição por Ninja Dragon; 01-07-2011 às 16:14.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu já cansei de reportar os post duplos dela.
    Somos 2.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu já cansei de reportar os post duplos dela. Ela é o tipo de pessoa que acha que a pregação dela é mais importante do que as regras do fórum.
    Somos 3, sem brincadeiras, reportei ao menos uns 10 posts duplos dela.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, bem que você falou, desses posts eu só respondi o quinto sobre a tristeza de ser ateu, e até que fez sentido, tirando aquele final sobre perder a eternidade, mais fora isso ela trolla hard os ateus. A minha preguiça de ler os posts na época foi o meu erro, o discurso dela é realmente ofensivo para os ateus. Revendo a situação em luz das novas informações, eu realmente me sinto traído por essa trollagem.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Tem um tópico de regras do fórum que deve ser lido pelos que aqui entram, se ela não lê e faz um monte de porcarias por aí, é erro dela.

Sim, ela deveria ser alertada, mas como vemos, TODOS estes posts foram classificados como "liberdade de expressão", que é algo totalmente diferente, não ouve ação, não ouve alerta, o que aconteceu foi vista grossa, e só.

-=Angel of Darkness=-
    Acho que o erro do gryllo foi de conceito, ao confundir a liberdade de expressão com opressão à uma minoria, vejam bem, não estou dizendo que foi um erro crasso de um mod incompetente. Creio eu que 95% das pessoas cometeriam o mesmo erro, isso porquê a cultura Brasileira é extremamente refrataria quanto aos ateus, as imagens que o angel postou no começo do tópico são um teste perfeito para que cada um sinta o gostinho de parcialidade, mesmo que por um segundo, quando você olha para as imagens, antes da sua mente consciente processar a imagem, nesse momento a maioria das pessoas pende para apoiar os teístas em detrimento ao ateu, por isso que acho que o erro do gryllo foi justificado, entretanto, ainda é nescessaria a correção do problema e a distribuição das punições adequadas.

Publicidade:

Última edição por Vitz; 01-07-2011 às 16:33.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Respostas: 32
    Último Post: 29-05-2008, 21:45

Permissões de Postagem