Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Quando a Balança Pende

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico cresceu, não vou ler todos os comentários, mas o ateismo é pessimo para a sociedade. Os valores cristãos são moralmente absolutos e não relativos. Uma sociedade ateia tende a apoiar o homossexualismo, o aborto, as drogas, pedofilias,abortos, drogas e por aí vai.
    Sou ateu, logo apoio uso de drogas e a pedofilia, além dos outros assuntos completamente discutíveis? Pera aí. Se isso não é ofender, não sei o que é. Não vou nem quotar o resto pra não acabar com o tópico de uma vez, mas, Gryllo, seja mais imparcial, por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma posição difícil para a moderação, isso que vocês tem que intender.
    Está na cara que o Karla está trollando/enchendo o saco do Off? ESTÁ NA CARA.
    Mas, o que ela está fazendo de forma geral não está fora das regras do fórum.

[Isso é um exemplo]
    É a mesma coisa que eu upar descaradamente do 100 ao 200 em 3 meses.
    Todos viram que eu fiquei 24hrs on nos Dragons de Darashia.
    Porém, ninguem tem a prova concreta de que eu uso bot, então nada poderá a moderação fazer.
    [/Isso é um exemplo]

Dificilmente eu descordo do GrYllO, mas praticamente ele te alertou por tanto alertar alguem. Algo que eu não concordo.

Já vi gente brigar com moderação, trazer brigas de mensagem privada pra "frente" do fórum, e no máximo ele receber outro alerta e não der banido.

Calma parceiro, talvez você fique aqui por mais um tempo.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Mas, o que ela está fazendo de forma geral não está fora das regras do fórum
    Não mesmo? Que tal essa:

1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso sem falar no flood. Qual o sentido de criar milhões de tópicos sobre o mesmo assunto? Alguém dá um argumento, e se ela não consegue responder ela cria outro tópico. Vai enchendo a seção de tópicos só pra chamar a atenção.
    Última edição por Ninja Dragon; 01-07-2011 às 16:21.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Não mesmo? Que tal essa:

1.10 - É proibida qualquer forma de preconceito, seja ele de origem étnica, social ou religiosa, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa.

-=Angel of Darkness=-
    Eu entendo parceiro, mas o modo que ela transpõe a opinião dela não é ofensiva ou de forma que seja pejorativa, por mais que esteja na cara que é a ideia que ela passe.

Com as palavras certas, caminhos diferentes podemos tomar.
    É mais ou menos assim que está acontecendo.

Publicidade:

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo uma Flame war épica...

Os posts dela são... Não sei nem o que dizer... As pessoas podem acreditar no que quiser mais não percebem que não somos obrigados a seguir a mesma idéia... Karla com toda certeza tem ideais distorcidos. Alguém que prega que Ateus são mais propensos a drogas, e que o Homossexualismo é um problema comportamental não pode estar falando sério. Homossexualismo é um problema genético, isso já é uma certeza e mesmo que não fosse não cabe a ninguém julgar o que é certo e errado na vida dos outros. Sinceramente próxima vez que ler que Ateus se suicidam mais são menos felizes e etc, vou pedir gráficos. A imparcialidade nunca vai existir isso é fato, as pessoas sempre fazem e seguem o que acham certo.

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de criar tópicos panelinhas, que constam somente fatos percebidos por aqueles que frequentam o fórum o dia todo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Parem de criar tópicos panelinhas, que constam somente fatos percebidos por aqueles que frequentam o fórum o dia todo.
    Dois.

Eu vejo este tópico como manha de ateus que uma vez no fórum não saíram com a razão. Tudo isso por causa do tópico que insultava Jesus.

Conformem-se.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo fazer o seguinte vamos nos juntar garimpar todos os posts duplos, floods e ofensas da Karla e tocar Hard no report...

Levarei um alerta poi isso mas está valendo, quem sabe o GrYllO me alertando vocês largam do pé dele.

Aqui é Forum de Tibia não de Offtopic, o cara tem mais o que fazer do que ficar 24hrs aqui pra pegar cagadas de newcomers...

Então 3, 2, 1 valendoo..... vamos reportar a mina...

YHWH

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que se acha dona da razão...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Respostas: 32
    Último Post: 29-05-2008, 21:45