Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 121

Tópico: As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post

Quanto a você Wicht... Pare de seguir a luz. Tente alcançá-la.

Sem mais,
    Euronymous da crueldade,
    Cavaleiro demônio TibiaBR.

Antigos títulos nunca morrem :rolleyes:
    Humm...olá, senhor sem tempo, ou seja Dark; não fale sobre o que não sabe, acho que se equivocou, melhor tenho certeza, se tivesse lido meus mp's e os respondido com atenção não falaria asneiras... Se não sabe o significado de coisas simples, e não os aprecie, também não os difame... Seja um simples que aprecie coisas simples como : ''SAPERE AUDI'' de nosso amigo que tem olhos fechados. ou o do Hove , e ate mesmo o seu ''euronymous o dêmonio'', que sejas o dêmonio da crueldade mas lembre-se que dêmonio são sábios. Não difame isto, ou difamara a si mesmo.

SEGUINDO A LUZ. A todos os tipos de pessoas, aquelas que se esquecem do verdadeiro sentido, estão mais cegos ou perdidos do que os que não sabem chegar ou até mesmo aqueles que não cnhecem-na, ABRATE-TE OS TEUS OLHOS, FECHAS A TUA BOCA, OU POR ELAS, ATÉ O MAIS CRUEL DOS DÊMONIOS PERECERÁ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, ai... :rolleyes:
    Meus caros, é necessário, acreditem. Odéio quando dizem que eu falo besteira, ainda mais quando é porque não entenderam o que eu disse. E pior, quando dizem que eu não entendi alguma coisa pela mesma causa.

Caro Wicht. Eu disse para você parar de seguir a luz, e não falei besteiras. Quero realmente que você pare de segir a luz. Agora, para explicar isso, eu vou tomar um bocado de linhas desta página, e peço que as pessoas que não estejam interessadas pulem esse comente, mas que o Wicht leia-o com atenção, para ver se pelo menos alguma coisa na vida ele entende direito.

CAro amigo, para começar você tem que entender que a vida é cheia de subintendidos, pelo menos quando ela começa a ficar interessante é. E ainda mais, coisas que são ocasionais também trazem esses subintendidos, mas eu quero me focar nas pessoas. Elas são crueis, e adoram subintendr menssagens.

Quando você diz que está seguindo a luz, você me faz lembrar de alguém que anda atrás de alguma coisa. Mas tem um subintendido aí, meu caro. Você não está andando simplesmente atrás da luz. Ela também está em movimento. Se ela não o estivesse, você não a estaria seguindo. Porque seguir implica em traçar o mesmo caminha traçado por alguém ou alguma coisa antes. E se esse caminho foi traçado antes, quer dizer que ela está em movimento, fazendo o caminho. A menos que ela já tenha chegado ao lugar para onde ela se encaminhava. Sendo assim, ela parou, e você segue seu rastro.

Mas isso nos leva a um outro dado subintendido no seu texto. Quando você diz que está seguindo a luz, eu desejo acreditar que é porque você está vendo ela. Porque se não fosse isso qual seria o sentido desta frase? Já que eu entendo que você fala em se iluminar com a sabedoria - outro subintendido. Então, se a luz está sendo vista, e você está seguindo ela, ela está em movimento, e não chegou ainda para onde ela se dirige.

Vamos ao mais novo subintendido localizado na sua frase - tudo isso pra chgar onde nós passamos o Wicht e sua ignorância um pouco mais para trás de onde ele já esta. Ele é o seguinte: Se você está seguindo a luz, e ela está em movimento. Você estará sempre à mesma distancia dela. Porque quem segue não se aproxima. Apenas segue.

Então vamos para uma informação à parte antes de dar o sentido da frase que eu falei ao Wicht: A luz é como nós vemos. Se não houvesse luz não haveria visão, pelo menos do modo como nós vemos. Quando há ausencia de luz há trevas. As trevas, então, não são nenhum tipo de matéria ou algo que existe. Elas são a ausência da existência. no caso, a ausência da luz. E a luz se dispersa no espaço conforme sua intencidade. Em alguns pontos, a luz fica mais forte, em outros, mais clara. Em alguns, claro, ela não chega. Se o nosso caro Wicht está a uma certa diztância da luz, certamente ele não está junto da fonte, onde ela é mais forte. Ele deve estar um pouco longe, pois quem segue permanece a uma certa distância. Então, onde ele está deve haver a ausência de luz, ou seja, as trevas. E a luz dev estar pouco visível, e ele, por sua vez, pouco iluminado - no contexto, pouco sábio

Então, Wicht... Aí vai o sentido da minha frase:

Se vôcê quer ficar realmente sábio, meu caro. Pare de seguir a luz. Pois sua vida ficará sempre no mesmo patamar de iluminação, de sabedoria. Você rpecisa alcançar a luz, entrar em contato com sua fonte, se iluminar por completo - humm... não vamos exagrar; neh? Eu acho que um pouquinho ele consegue :rolleyes:

Assim Wicht, você precisa deixar de seguir a luz, e tentar alcançá-la! Correr em sua direção e tentar se iluminar o máximo possível. Deixe de ser tolo ao ponto de escrever mensságens confusas demais para você mesmo entender, achando que elas sairão cultas. Tente ser como você é aqui. E meu caro, se você for do jeito que nos parewce, sua vida precisa de uma revolução. Ou algumas delas.

Pare de caminhar na sombra dos outros. E não adianta dizer que não faz isso, porque eu vou mostrar agora.

primeira sombra que banha o corpo de Wicht - Ou melhor, pra ver se ele entende: Que impede a luz (sabedoria, tá Wichtzinhu, querido!) de banhar o corpo do nosso amigo:

Pernalonga.

É, meu caro. O PErnalonga cobre você na parte de correções do seu texto. E isso faz com que "a luz da sabedoria das correções próprias" nunca consiga banhar seu corpo enquanto ele estiver aí. E isso é mau, muito mau.

Segunda:

Você mesmo. É, meu amigo. Você parece que usa uma capa de chuva num bom dia de Sol. Eu reconheço que voê está mudando, e para melhor. Está escrevendo melhor do que antes, e ainda mais, está começando a sair um pouco dos clichês qem que se afogava.

MAs eu acho que você fala muita besteira. Nos seus comentários entende? Você faz eles e nós pensamos se ´memso você quem cria seus textos. É, mesmo os textos estando ruins, seus comentes soam pior. Agora eles estão começando a melhorar, os textos, mas os comentes continuam horríveis, e nós pensamos, será que o cara que comete essas pérolas nos comentários do forum, que comete cada erro bizzarro, como esse:

ABRATE-TE OS TEUS OLHOS
    Será que esse cara comete esses errinhos bobos nos textos? É, porque agora estão começando a ficar bobos.

Eu acho que você tenta escrever como não fala. Eu acho que você fala nas horas erradas, ou melhor, as coisas erradas. Você chinga sem ter intimidade, solta piadas que não convêm, e tenta parecer o que não é. Ou seja, dar uma boa impressão. Mas você se esquece que a melhor impressão que uma pessoa pode ter de outra é de como ela é realmente, e não como nós queremos que ela seja.

Acho que você precisa amadurecer Wicht. É isso. Amadurecimento. Pois você ainda é muito imaturo para interder destas coisas. E mais, para poder perceber isso.

Agora, quero dizer que não quiz passar seu verbetezinhu para trás. Mas que apenas quiz requintá-lo, deixá-lo melhor. Mas que você, na sua ignorância, não entendeu. E pior, me ofendeu. Pois eu tomei como ofença sim. Dizer que eu não intendi algo tão tolo e fútil foi um insulto para mim. E agora quero lhe dizer que pode deixar como está, pois acho que voc~e merece essa posição em relação à luz que tanto almeija. MAs quem sabe, mais uma vez, minha opnião mude de novo. E eu tenha piedade da tua alma e te reconsidere como um ser cujo merece esperança.

Por enquanto continuarei sendo o demônio
    Euronymous da crueldade.

Antigos títulos são títulos de glória.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, meu caro. O PErnalonga cobre você na parte de correções do seu texto. E isso faz com que "a luz da sabedoria das correções próprias" nunca consiga banhar seu corpo enquanto ele estiver aí. E isso é mau, muito mau.
    isto já não mais existe, creio que deve ter percebido... se tiver lido os últimos capitulos. E acho que não tenho mais nada a falar.
    SERÁ QUE ESTOU PRONTO PARA ALCANÇÁ-LA... a verdade é que não sei, a unica coisa que sei é que a tristeza pela ignorancia me assola. Boa tarde. De seu amigo profundamente triste...
    PS: Manteiga gostaria de conversar com alguem seria um tal Bruno, que seria otimo:rolleyes: mas ele esta ocupado,mas olha aqui : [email protected] (Offline). , entra plisss
    Última edição por wicht'druid; 21-06-2007 às 15:37.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E mais uma vez o Wicht se impõs a um comentário. Cara, você complica demais, não aceita perder, por isso, você acaba sempre retrucando. Retruque, certo, mas não quando a pessoa está certa. Na maioria das vezes, o Dark Pyscho sempre esteve certo, MAIORIA, não todas!
    Eu sempre achei essa sua frase errada. Seguir a luz certo? De quem? Meio óbvio que é do Bruno( Para não falar quem é:yelrotflm). Errada por quê? Simples, você ter como uma base até vai, mas tentar seguir os mesmos passos de uma pessoa não dá certo. Tente fazer seus próprios passos, e somente então você terá alcançado a luz.

PS: Olhem minha despedida, me basiei no Dark Pyscho, mas fico mais style.

Hovelst,
    o demônio das palavras!

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    E mais uma vez o Wicht se impõs a um comentário. Cara, você complica demais, não aceita perder, por isso, você acaba sempre retrucando. Retruque, certo, mas não quando a pessoa está certa. Na maioria das vezes, o Dark Pyscho sempre esteve certo, MAIORIA, não todas!
    Eu sempre achei essa sua frase errada. Seguir a luz certo? De quem? Meio óbvio que é do Bruno( Para não falar quem é:yelrotflm). Errada por quê? Simples, você ter como uma base até vai, mas tentar seguir os mesmos passos de uma pessoa não dá certo. Tente fazer seus próprios passos, e somente então você terá alcançado a luz.

PS: Olhem minha despedida, me basiei no Dark Pyscho, mas fico mais style.

Hovelst,
    o demônio das palavras!
    plagio plz! :mad:

asuhaushuash
    brincaderinha

Assim, só pra fazer uma correçãozinha boba hovelst. Eu acho que você se enganou. O Bruno sou eu. Prefiro que aqui interprete o personágem Dark Psycho, reencarnação do demônio da crueldade, o Euronymous. Então, não me chamem mais de Bruno plz. Sabendo disso foi que o Wicht falou "Bruno, num vô nem dizer quem é." Só para que eu ficasse sabendo que era comigo, e mais ninguém o fizesse.

Então... desculpem a mensságem desnecessária. vamos voltar à história agora, já que os pequenos enganos foram esclarecidos ^^.

PS: A frase deve ter sido inspirada em uma citação que o Shaka usou. Eu não sei de certo, mas acho que foi isso. A frase foi o Sapare Audi. Ouse saber.

Até mais,
    Euronymous, o plagiado.
    :riso::riso::riso:
    brincadeiras sempre fazem bem.

PS: Estou tentando fazer outra assinatura para o Euronymous. Elas ficavam fracas quando eu tinha esas conta, mas agora que estou usando photoshop eu posso fazer uma bolado xD. Pena que eu não tô achando um demônio legal na net pra por. Aguardem, ela virá.

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu nem ai comentar, porque como alguém que eu não lembro quem foi já disse, só falo quando tenho algo útil para dizer (alguem anda precisando aprender o que é isso) ou quando a história está perfeita, o que infelizmente, mesmo sendo o puxa saco que sou, esta ainda não está.

Mas, pra não contradizer o que eu disse acima.

1º - Witch, porque você não consegue ser igual os outros usuários e calar a boca quando está errado? Ou melhor ainda, pedir desculpas ou admitir.

2º - Euronimous, não perca seu tempo respondendo, já que acho que está na cara que certas pessoas não aprendem. Isto está acabando por poluir o tópico de uma bela história (me desculpe, pois faço o mesmo neste momento).

3º - Holvest, não meta o bedelho onde não é chamado, se não as confusões apenas crescem, o que não é proveitoso pra ninguém (esta parte pode me render uma bela tirada mas...)

Espero que ninguém fique dando quotes e mais quotes nesta mensagem e discutindo ela por páginas e páginas.

Decepcionado,
    Ayakumus

PS: o Euronimous escreveu a dele enquanto eu escrevia essa

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo eu gostaria de agradecer ao Ayakumus por ter me ajudado, e a outros também, de me tocar e perceber que a coisa não tava soando legal. Acho que todos temos momentos de deslises, e embora eu tenha percebido que aquela pequena besteira no começo da página estava indo lonje, ele me ajudou a notar que não foi lonje, mas sim, lonje demais.

Obrigado Aya~

Agora, eu queria pedir que vocês rpetassem atenção xD
    Porque logo virá o próximo capítulo e vocês precisam ler isso.

Eu quero dizer que tem alguma coisa nesse capítulo que me deixa meio assim...
    Eu acho que não tá muito bom.
    Então, eu quero avisar que ele, e talvez os prévios também,
    Podem sofrer algumas modificaçõs, alvez curtas, tavez não.
    Então, eu vou postá-lo agora mas com esse avisozinho =]
    pode mudar xD

mas talvez vocês gostem.
    E lembrem-se:
    A cada capítulo que passa mais cheio de enrrolação
    Eu penso em mais coisas interessantes para os tempos de sofrimento
    E nesses, eu acho, vocês terão muito o que olhar e dizer:
    Cara... fico legal.
    Ao menos eu espero assim ^^

E tem mais,
    As crônicas vão começar a se uinir.
    Personágens de outros contos vão aparecer.
    Será que vocês vão se lembrar deles quando a história for contada por outros olhos?
    Acho que sim ^^.

E esperam capítulos maiores tbm.
    Eles virão xD

Aí vai:

III

Noah não podia evitar o sentimento de felicidade que o invadia enquanto ele andava pelo corredor que levava ao andar de baixo de sua casa. Dali ele podia escutar claramente o barulho dos pés de Diana no assoalho do quarto, enquanto ela ia de um canto ao outro do cômodo, certamente buscando suas roupas.

Noah pensava como ela ficaria enquanto descia as escadas, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma imagem incomum no canto de sua sala. Ali, em pé recostado na parede próximo da janela havia um homem, meio que banhado pela luz escarlate do segundo poente de Tibia, meio que encoberto pelas trevas do aposento.

Ele parou no meio do seu caminho e tentou distinguir quem seria aquela pessoa, tão presa em pensamentos próprios a ponto de não notá-lo descendo pelos degraus barulhentos em que estava.

Tudo se resumiu ao silêncio, e foi justamente isso o que chamou a atenção do homem distraído que li estava. Quando ele se virou, nada mais do que a surpresa invadiu o coração de Noah. A apreensão havia dado lugar a um sentimento novo, que havia muito tempo ele não sentia; o prazer de rever alguém que há muito se afastara, e não deixara esperanças de retornar.

Descendo rapidamente as escadas Noah correu para os braços do homem que aparentava ser alguns anos mais velho do que ele, e com um brilho incomparável nos olhos lhe abraçou como quem agarra uma relíquia da qual não quer mais se separar.

- Tenha calma, meu irmão. – A voz do homem era clama, mas refletia claramente sua alegria em rever Noah. – Assim você acabará quebrando minhas costelas.

- Se eu pudesse quebraria sua cabeça, seu tolo! – Noah exclamou rindo. – Como pôde nos deixar? Ir embora com nosso pai doente.

A voz de Noah fraquejou, e seus olhos caíram vagarosamente em busca de algo invisível no chão. Enquanto a mão de seu irmão acariciava os cabelos lisos de sua fonte para trás de sua orelha.

- Você sabe que não foi assim.

- É eu sei. – Noah o interrompeu antes de continuar. – E não quero lembrar disso agora. – Continuou enxugando as lágrimas. – Foi uma tolice minha.

Noah deixou um sorriso simples e radiante inundar sua face, fazendo com que as lágrimas sequer fossem notadas, e a única coisa que se pudesse sentir olhando o seu rosto fosse a alegria de saber que ainda havia pessoas simples no mundo.

- Na verdade eu pensei que você não poderia vir.

- E perder o casamento do meu irmão? Nunca!

O que se seguiu foi um longo abraço, onde as lágrimas voltaram a correr pelo rosto de Noah, acompanhando as lembranças que ressurgiam em sua mente.

A cena foi atrapalhada apenas por um pequeno ruído que vinha da porta que levava para o jardim, a qual aberta deixou entrar um pouco do barulho dos convidados que já haviam chegado para a festa. Noah olhou junto com seu irmão para ver quem era, e a surpresa fora ainda maior.

Pondo a cabeça para dentro da sala com dois olhos curiosos e espantados estava um de seus primos, e logo atrás dele, que agora entrava aos saltos e gritos no aposento, estava seu irmão, entrando sério e vagarosamente, deixando o primeiro tomar a cena enquanto esperava para falar com Noah.

Logo Noah e seu irmão estavam separados, e Thales estava no meio deles segurando a sua cabeça como quem balança um pequeno baú em busca de algum barulho metálico conhecido.

Noah o abraçou e foi direto ao encontro de seu outro primo, Leslo, o qual também o abraçou calmamente e lhe deu os parabéns.

- Quem diria – disse ele – o jovem Noah se casando antes de todos nós.

- Um tolo, claro! – Disse Thales com sua voz zombeteira e alegre – Fosse outro teria aproveitado mais.

- Não diga isso. – A voz grave do irmão de Noah ecoou suave no aposento, chamando a atenção dos rapazes. – Dizem que a noiva é uma das mulheres mais atraentes de Thais.

- Ora Fares, mal viu a noiva e já quer trair seu irmão?

As brincadeiras tolas de Thales não receberam a menor atenção de Noah. Não só pelo fato dele já estar acostumado a elas, mesmo fazendo tanto tempo que não as ouvia, pois todos três haviam partido das terras de Thais há longos anos atrás, mas também porque algo muito mais interessante estava descendo as escadas, e ele não queria perder nem um momento deste instante.

Mais linda do que qualquer imagem que Noah poderia se lembrar estava Diana, descendo cuidadosamente as escadas que a levavam para o centro da sala de estar, onde Noah estava cercado pelo alvoroço de seus primos que nem suspeitavam que ela estava ali.

O longo vestido de saia vermelha ondulando calmamente junto com o passo dos seus pés, os detalhes pretos ressaltando o carmesim que brilhava à luz crepitante das tochas nas paredes, cheio de detalhes e desenhos de linhas e traços que escorriam da cintura às bordas de suas vestes.

Seu corpo esbelto emoldurado por um lindo espartilho negro forte e detalhado, cheio de laços e pequenos espaços mostrando a cor atraente de sua pele nos lados da cintura e seus ombros, dilacerando os olhos de seu noivo no calor sensual do movimento que faziam quando ela andava.

Seus seios perfeitamente redondos e firmes empurrados para cima pelo espartilho fazendo aquele volume perturbador no tecido branco que saia da peça negra, tão fino que deixava ver a cor clara de sua pele branca levemente queimada e sedutora; subindo e descendo calmamente enquanto ela respirava deixando o ar escapar pelos seus lábios vermelhos e carnudos semicerrados em um sorriso sagaz.

Tudo aquilo deixou Noah nauseado e perdido no pequeno espaço onde estava. Quando enfim os dedos da garota saíram nus das mãos encobertas por um par de luvas negras que ocultavam todo o antebraço, acariciando sua face calmamente enquanto ela juntava seu corpo ao dele e o encarava com seus olhos perturbadores, os quais mantinham facilmente o poder de impedi-lo de olhar para qualquer outro lugar.

- Eu acho que o casamento irá começar. – Falou Fares, meio que brincando, para atrapalhar o momento do casal.

Noah, baixou os olhos antes de olhar para os três que ali estavam, sua noiva deixou um belo sorriso iluminar sua face enquanto os analisava. Aquelas três figuras que haviam perturbado tanto sua juventude, e que haviam ido embora deixando apenas um suspiro de alívio e saudades.

Em sua mente passava-se a idéia se eles por acaso se lembrariam dela, tão jovem e pequena, tão diferente. Mas essa dúvida passou, quando Thales suspirou seu nome por entre os dentes, e logo depois fixou seus olhos em Noah.

- Vejo que tu ficaste muito bem “sozinho” aqui, meu primo.

As palavras saíram em um suspiro zombeteiro, e todos na sala deram breves risos.

- Bom, vamos! – Soou a doce voz da garota. – Os convidados já chegaram, e nos esperam para a festa.

Seu sorriso acentuou, e ela saiu na frente de todos em direção a porta. Os garotos ficaram olhando o movimento de seu vestido que caia ondulando por seu quadril e pernas, mas logo foram interrompidos pelos empurrões e risos de Noah, dizendo para procurarem suas próprias mulheres para olhar.

Quando Diana chegou à porta ela parou, escutando o barulho das vozes lá fora. Não eram muitos, ela sabia, pois vira da janela. Mas eram as pessoas certas. As pessoas que ela gostaria que a vissem naquele momento, que guardassem a lembrança, com quem ela pudesse comentar o que acontecera, e lembrar-se dos bons tempos quando estes passassem.

Ela olhou para trás, seu cabelo sobre parte do rosto, seus olhos brilhando para os quatro, e sua voz os chamando, dizendo que ela e Noah deveriam sair juntos.

Espero que teham gostado.
    Comentem por favor.
    E digam se minha suspeita é bem fundada
    ou se eu tô falando merda
    e o capítulo tá bom memso.

Sem mais palavras,
    Euronymous, da crueldade.

Vcs gostaram da Sign que eu fiz pro meu demôniozinho querido?
    Eu achei legal xD

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente sua suspeita é infundada meu caro amigo...Li e reli este capitulo muitas vezes procurando o fundamento de suas suspeitas mas confesso que não achei. Está magnífico, e queria ressaltar um ponto em especial, a descrição, ela está magnífica e merece um elogio, consegui enfim montar uma bela noiva com sua descrição e estou feliz com suas linhas, e por ter postado...Já que o Tio pernacurta havia comentado que só faltava você...Bom acho que agora só falta o Gran Virgo..
    Para min esta ótimo... Uma coisa, não senti até agora amor em Noah...
    o que se pode fazer né? nem tudo é perfeito....Emoções mais destacadas com atitudes bem fundadas, resolveriam meu impasse.
    O ILUMINADO
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... FODA!
    Me senti humilhado agora, seu capítulo saiu perfeito. Achei demais as descrições, os sentimentos e tudo mais. Gostei mesmo... E você não tem o que suspeitar, fico legal.

E witch~, talvez o amor de Noah ainda é algo infantil, algo que nem ele sabe reconhecer, apesar de estar vivendo ele faz tempo. Também vejo um pouco de 'falta' de amor nele, mas admito que as coisas estão fluindo perfeitamente... Foda.

abraço.
    E ve se le o meu... ;p

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De nada, estamos ai pra ajudar!

Suspeita infundade meu caro, o capítulo está ótimo, principalmente a parte que ela desce da escada, realemente muito boa, até o vestido ficou bem descrito, sem exageros.

Quanto ao amor em Noah, pra mim parece mais admiração do que amor. Parece que sempre que ele olha pra ela, ele não sente amor, e sim admiração, apareentemente ele até sente-se meio perdido diante de tanta beleza.

Como eu tenho quase certeza que ela vai morrer ou vai abandona-lo, ou seja, alguma coisa ruim, deve ficar completamente perdido.

Adorei você juntar os personagens das Crônicas, eu achei que você tinha esquecido delas.

EDIT: Esqueci de falar da asinatura. Só acho que você poderia mudar a fonte, e a cor dela também. Tem um efeito legal que o pessoal lá do Designin ( sei lá como escreve) coloca, é uma letra meio borrada, com um efeito de luz bem legal, você podia por um degrade começando com vermelho-sangue no Euronimous e acabando em um vermelho queimado no crueldade.

EDIT²: Acabei de ler seu comentário em Lágrimas, OMG quantas histórias vocês conseguem guardar na cabeça? Eu acompanhado atentamente umas 9 aqui do fórum mas de vez em quando esqueço os nomes e coisas assim, vocês são estranhos...

Publicidade:

Última edição por Ayakumus; 11-07-2007 às 14:41.

Permissões de Postagem