Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 121

Tópico: As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor Pyscho,

Li e reli esse texto formidável. E achei algumas partes, as quais não gostei, não sei se é mais abobrinha ou não.

Quando eles chegaram próximo ao local onde o chão passava a ser uma parede que descia íngreme até um nível mais baixo no monte, Noah se abaixou e a garota fez o mesmo. Venha mais próximo, Diana. Sussurrou ele como quem procura não ser ouvido. Ele se arrastou até o local onde o chão terminava e olhou para baixo, ela se aproximou lentamente ao lado dele, entretida com a sua face maravilhada, e quando olhou para baixo entendeu o que ele sentia.
    Não é por nada, nada errado não. Só quero um motivo para aqui não ter um travessão. Eu acho que deveria ter, pois assim a leitura fica meio, não sei exatamente a palavra, confusa talvez? Não, não seria a palavra, bem, a leitura fica muito rápida, corta o barato quando se tem uma fala nesse estilo. Você poderia pelo menos por aspas.

Por duas ou três vezes a larva havia sido jogada para cima por alguma força desconhecida
    Olha a larva vindo, lama também não seria legal:riso::riso:? Lava senhorio.
    Eles saíram dali para junto das árvores que cresciam na parte mais baixa do monte,
    Eles quem? Eu entendi quem, mas será que nossos amigos leitores entenderam? Não poderia ser os ciclopes?
    Não demorou muito para que a conversa voltasse ao assunto que cada vez are mais repetido enquanto eles estavam juntos, seus relacionamentos.
    Agora é inglês? Era não?

Rapidamente Diana começou a mexer em alguns dos pequenos instrumentos que havia em cima de uma cômoda próxima a cama
    Eu me pergunto, aqui não teria um acento grave? Porque, se trocarmos por um substantivo masculino, ele terá que vir acompanhado de um artigo+ preposição. Ou seja, "ao".

Ele começou a puxar os cintos de pô-los em seu corpo.
    Pois é, não seria "e pô-los..." não? Mais uma coisa, eu acho que essa expressão fica muito estranha, ela não está errado, mas é uma expressão pouco usada, ficaria melhor usar o verbo "colocar".

Assim, ele continuou até cobrir do cotovelo até a sua mão. Agora, o preto brilhante das correias e da segunda túnica fazia um contraste excepcional com o branco de seu mando e as pequenas partes da primeira túnica que aparecia em seu pescoço.
    Mando? Não conheço tal palavra. Não seria manto?

Bem, achei que não teria erros, mas conforme fui lendo, achei cada vez mais. Todos erros bobos, digitação errada, falta de acentos graves. Tirando algumas partes meios confusas.

Enfim, foi um texto bom, gostei. Enredo continua muito bom, tirando esses erros, eu vi uma coisa séria que já havia falado.

Como seu amigo diretor ( Eu sei que não é o diretor desse programa de educação), as quebras de Tempo estão difíceis de se entender. Até o momento em que acaba a lembrança não tinha conseguido entender o que estava acontecendo direito, até que caiu a ficha dos comentários da história, daí eu me liguei que eram lembranças. Você deveria fazer alguma coisa para diferir o "presente" no texto das "lembranças".

Esse é o maior problema da sua história, se você resolvê-lo, ele irá ficar muito bom. Acho, que muitos usuários que comentam, eles não conseguem enxergar tal, não fazem uma leitura visando a critica, mas nesse caso, o prazer. Eu os faço. Eu só acho que antes, desse povo falar que está muito bom, deveriam enxergar "os podres" da história.

Seu não tão amigo, mas um pequeno critico,
    Hovelst

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, desculpe-me pela demora, então Hove dá licensinha dexa eu falar tumem porra! ^^, bom, mais uma vez nosso velho Dark nos quebra o tempo, o que se torna frequente, o que é errado ou confuso que se torna frequente, o que eu fasso, reclamo, bom, como sé já ta utilizando italico para pensamentos, utilize outra cor de letra para os flashbacks de nosso amigo protagonista, que nome feio Noah, lol. bom vamos, ao seguinto, ta sem, sem, descrissão de personagem, eu nao consigo ver Noah, imagino ele um corpo, sentimentos ele tem, mas não tem características solidas, então me esclareça ok? e também Diana, como vou ver se ele pego na bunda dela se não conheço a bunda dela? lol, volátil não? mas espero esclarecimentos, o resto o hove falou, capitulo singelo, ahhh, ta cansativo ''/ de ler pakas, já que é um texto mais fundamentado, envolve drama, e pouca aventura , faça capitulos menores, ou que a aventura das emoçoes e atitudes deles nos façam se prender, e Amar Diana como Noah ama, ou sei lá... se for amar ela quero pegar nas carnes também, oiauaiouaoiuaoa. ~~, abraços
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    opa, desculpe-me pela demora, então Hove dá licensinha dexa eu falar tumem porra! ^^, bom, mais uma vez nosso velho Dark nos quebra o tempo, o que se torna frequente, o que é errado ou confuso que se torna frequente, o que eu fasso, reclamo, bom, como sé já ta utilizando italico para pensamentos, utilize outra cor de letra para os flashbacks de nosso amigo protagonista, que nome feio Noah, lol. bom vamos, ao seguinto, ta sem, sem, descrissão de personagem, eu nao consigo ver Noah, imagino ele um corpo, sentimentos ele tem, mas não tem características solidas, então me esclareça ok? e também Diana, como vou ver se ele pego na bunda dela se não conheço a bunda dela? lol, volátil não? mas espero esclarecimentos, o resto o hove falou, capitulo singelo, ahhh, ta cansativo ''/ de ler pakas, já que é um texto mais fundamentado, envolve drama, e pouca aventura , faça capitulos menores, ou que a aventura das emoçoes e atitudes deles nos façam se prender, e Amar Diana como Noah ama, ou sei lá... se for amar ela quero pegar nas carnes também, oiauaiouaoiuaoa. ~~, abraços
    Como sempre, esse Wicht só fala merda. Fica arranjando sarna pra se coçar.
    Só falou coisa que eu já falei... Só porque eu falei das quebras de tempo, o rapaz vem e fala. Quanto à descriçoes, não lembro se no primeiro capítulo teve ou não. Bem, eu acho que por parte do Noah e da fada teve, mas sei lá. Quanto à Diana, essa eu também sei lá..Bem, se teve, apenas me mostre, porque agora estou sem tempo para olhar. Ou se não depois eu olho e edito aqui.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prmeiramente eu gostaria de agradecer ao Hovelst pelas correções, e dizer-lhe que eu já ajeitei o texto ^^.

Obrigado pela dica tbm, meu caro. Acredito que essas lembranças me darão trabalho ^^. Mas tenho de fazê-las para que a história fique do jeito que eu quero... e será uma tarefa recompensadora xD.

Quanto ao texto sitado... não. não quero por parágrafo. Pois é uma das lembranças, e quando ele fala em lembranças eu gosto de por em itálico, como o Wicht percebeu. O que ocorreu foi que eu deixei esse pedacinho passar despercebido. Não acontecerá mais ^^.

Quanto à você Wicht...

porimeiro. Não gostaria de "pintar" meu texto. Acho uma má idéia, mas agradeço mesmo assim a boa vontade. Não gosto de coisas muito inpiriquitadas não. E acho que as lemrbanças irão ficar claras para o leitor no texto quando eu começar a escrever bem. Se ele não está vendo isso, é incapacidade minha. E "pintar" o texto seria umna forma de me esquivar de minha incapacidade, e não uma forma de me tornar capaz.

Quanto à bunda de Diana, meu caro. Não é pra você vê-la mesmo não. POrque ele nem pegou nela, e te mataria se escutasse isso. Então, procure o seu lugar.

Quanto às descrições... Acho que, por enquanto, estão suficientes. Quero deixar o leitor criar as características físicas dos personágens e me focar nos sentimentos. Por que? Porque eu posso imaginar uma mulher não muito bonita, mas sexy, de um geito, e para outra pessoa isso pode não ficar bom. MAs se eu digo que ela é não muito bonita porém muito sexy, a pessoa certamente irá imaginar uma mulher não muito bonita e sexy.

Entenda... Cada um vê a beleza em uma pessoa de um jeito... e o meu jeito pode não ser o seu. Mas quando eu falo em beleza, você entende.

O memso vale para o Noah. Vou me focar mais em detalhes físicos depois que ele for amaldiçoado.

Uma coisa muito séria agora.

Quando eu ostei essa história eu disse que ela não seria ihgual as outras. Eu falei isso aqui:

Essa não é uma história das que vocês vêm comumente por aqui. Ela não vai ter aventuras do começo ao fim, não será narrada por um super-heroi, e também não será muito boa para quem não gosta realmente de ler. Será longa, detalhada, e repleta de coisas postas nas entrelinhas, ou eu pelo menos espero que seja assim
    Quando eu disse isso o Pernalonga falou uma coisa. isso aqui:

Pra mim, a maioria das histórias são assim não? oO
    Eu fiquei calado, pois eu sabia que alguém ia falar e estava esperando esse momento. Está vendo Pernalonga? Não! Não são todas que são assim.

Eu falei Wicht... será longo e cansativo. Não terá aventuras do começo ao fim e não será narrada por um super-herói infalível. Se você não estiver gostando do ritimo da história, não precisa acompanhá-la. Se você acha que está morgada, divirta-se no caminho longo da vida sem ela, porque o rítimo por enquanto será esse. A vida de Noah será contada como ela era e como ela se tornou.

Terá poucas aventuras e uitas tragédias. Muito drama e pouca alegria. Muita tristeza e pouca paz.

Então, esperoq eu vocês gostem do jeito que ela está indo, porque pelo menos iso eu tenbho certeza de que não irá mudar.

Desculpem a indelicadeza,
    Seu perene demônio, Euronymous.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark~ lembrou de um reply meu bem antigo. oO

Cara, uma coisa que eu tenho pra te dizer é: força!!!
    Tu tem um projeto muito grande em mãos e tu vai precisar de banstante ânimo para termina-lo. Ainda bem que você sabe que isso pode levar vários anos para ser terminado...

Outra coisa, espero ansiosamente um capítulo que eu não tenha lido ainda!

PS: Ah! Histórias com drama focado é sempre mais difícil de se escrever. Tomara que você não empaque que nem empaquei em Cowboy Bebop (que eu tento explorar um drama qualquer...)

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o começo eu sabia que você falaria algo assim meu caro Dark. Bem, eu concordo com tudo o que você disse. Nem sempre é necessário descrições, mas creio que você deveria dar algumas dicas para uma imaginação de personagens. Isso no texto, não fora dele.
    E eu sei que sua história é embasada nos sentimentos, eu vi na hora, mas já um tal de Wicht né...Nunca se sabe.

Hovelst

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, tipw A o gran Dark; quanto as descrissões o Hove falou um bom ponto, o aproveitte, de modo que a gente não vague num deserto sem fim a procura do que você quer nos dizer nas descrissões certo, descrissões de personagem...
    agora tipo, eu num falei que eu queria batalhas , que queria sangue, que queria enfeites e artimanhas, eu pedi que fizesse algo que mesmo no drama chame os nossos olhos, mente e coração a se atentar a história. A verdade é que eu sei que ate nos melodramas o texto se bem disposto pode lhe prender , lhe prencher...
    então procure este jeito Dark, para que vibremos no casamento de Noah, que lamentamos a sua maldião, que nos envolva de tal modo a chorar em sua queda, nos vangloriar de suas vitorias, nos sentir mal em suas mas emoções, e que tudo que ele sinta agente aqui possa perceber, e que tamanho seja o elo que agente sinta com ele... e assim teras mais que aplausos e adimiração que já tem. Teras tudo e todos em suas mão, pois quem controla as emoções do publico, controla este.
    SEGUINDO A LUZ. Mesmo que o caminho seja longo, estaremos um dia lado a lado na caminhada, e se ousar tropeçar eu estarei aqui para lhe amparar
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...

É mesmo Pernalonga... Havia me esquecido este detalhe. Você já leu estes dois capítulos que foram postados aqui xD. Mas não se preocupe. A história ainda vai caminhar por mais uns três capítulos. E só depois irá entrar no enrredo principal.

Obrigado também pela força, amigo. ^^ Sinto fala de estar lendo sua história e a dos outros deste forum por estar sem tempo, com dois trabalhos agora, fora os estudos. Mas eu irei dar uma passada lá qualquer dia desses ^^.

Quanto às descrições, Hovelst. Eu já estava pensando em fazer umas mudancinhas na primeira vez que você falou nisso. Acho que vou mudar algumas besterinhas relacionadas a isso e algumas outras coisas que eu estou vendo postá-las aqui. Caso eu o faça irei dizer a vocês para que quem se interessar possa reler os capítulos. Mas desde já eu aviso que provavelmente não será nada muito significante. Apenas algumas coisas para facilitar a comreenção do texto.

Quanto a você Wicht... Pare de seguir a luz. Tente alcançá-la.

Sem mais,
    Euronymous da crueldade,
    Cavaleiro demônio TibiaBR.

Antigos títulos nunca morrem :rolleyes:

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ja falaram as quebras de tempo estão um pouco confusas, fora isso a história está ótima e espero novo cap. ansiosamente.
    Vlw!

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo eu gostaria de agradecer de coração porque esta é a primeira história que eu faço que possue estrelinhas que não fui eu quem colocou xD!!!

Falo isso porque A Batalha de Icaruz eu coloquei :yelrotflm

Gostaria de agradecer tbm ao Murtagh. Pois fico feliz quando alguém novo no forum lê uma história minha, e ainda mais, quando comenta. Porque eu tenho a comcepção de que a galera só comenta por três razões: ou porque tá muito ruim e quer chingar. ou porque tá quase bom e quer ajudar a melhorar. Ou poque realmente gostou memso.

Tiro isso por mim. Porque eu quando só acho bom num comente. Só comento pra dizer que tá precisando melhorar nisso e naquilo, quando há esperanças, e pra dizer que ta fods, caso esteja.

Quanto ao fato dos chingamentos tiros pelos outros, pois eles adoram fazer isso xD.

Obrigado Murtagh!

obrigado cara que pos estrelinhas!! xD

obrigado à todos os que leram e que estão lendo.

Até mais,
    Euronymous.
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem