Página 126 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1278

Tópico: Dunga como novo técnico - Uma ótima escolha

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, acabou a copa, já podemos voltar a concordar que CR7 > Messi?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O mal maior perdeu

Um dia menos triste do que poderia ser para o mundo
    Colonialista safado!

Tem que torcer para os hermanos, que são latinos como nós!!!!1!

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente uma justiça, mas vamos combinar que joguinho horroroso. Até o gol foi o mais feio em finais pelo menos em 32 anos.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Finalmente uma justiça, mas vamos combinar que joguinho horroroso. Até o gol foi o mais feio em finais pelo menos em 32 anos.
    É porque, como disse o falha de cobertura, era o jogo do marasmo espanhol contra o desespero argentino.

A Argentina só ativa o modo futebol quando estão em desvantagem. Se tivesse sido na metade ou início do segundo tempo, Argentina tinha virado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei não, deu tudo errado para os hermanos ontem, Messi errou quase todas que pegou, inclusive o gol dado pela aquela saída bizarra do goleiro da Espanha. A única coisa que o técnico argentino não fez e foi um erro na minha arrogante opinião, que poderia ter melhorado ofensivo, seria botar o Almada.

Até o lâmina iamal errou todos os últimos passes. Quando olhei no meio tempo não tinha um jogador com nota acima de 6 rs, não vi no final.

Uma tristeza, pois essa vaga da final era na verdade da Noruega ou Brasil.Sim, a Inglaterra campeã passar foi um erro.

Publicidade:

Última edição por Xinshon; 20-07-2026 às 13:20.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo pelo terceiro lugar conseguiu ser mais interessante.

Mas ainda bem que a conspiração foi só conspiração e que na verdade a arbitragem dessa copa foi um lixo. Só nesse jogo tiraram o gol legítimo do Williams por catimba e o juiz não teve bolas de deixar a Argentina com 9 jogadores. Num mundo ideal, a Noruega tava disputando essa final e a Argentina teria perdido pro Egito. Aquele bando de arrogantes de merda não merecia chegar onde chegaram, mérito total do Messi.

Agora de volta ao dia a dia onde eu lembro que não acompanho futebol mais.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois dessa merda de final e de toda a roubalheira, acho que é justo decretar Cabo Verde como campeão moral

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada da arbitragem no futebol e teorias da conspiração é a aplicação da Navalha de Hanlon: nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez. O que eu reparo da Argentina (que é muito parecido com Palmeiras e até o Flamengo as vezes) é que esses times costumam ter duas coisa: camisa/bastidores bem fortes, e enchem o saco da arbitragem desde o minuto 1 da partida.

Observem os jogos do Palmeiras e revejam os jogos da Argentina para vocês perceberem. Eles não dão paz pro juiz, apitam o jogo todo, fazem um escândalo em faltas a favor e tentam seguir o jogo em faltas contra. A diferença é que a Argentina costuma ser desleal sem a bola, o Palmeiras não faz isso. Quando o juiz é colocado sob pressão constante, ele vai tender a errar mesmo, normalmente a favor de quem tá enchendo o saco dele.

Uma parte considerável dos problemas de arbitragem do Brasil seriam resolvidos com uma regra simples: só capitães podem falar com o juiz e só quando necessário, caso contrário é cartão direto. Se não me engano, foi assim no mundial de clubes e funcionou.
    Última edição por Bob Joe; 20-07-2026 às 23:01.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2030 o 10 da Argentina será Rodrigo Garro

Corinthians com 4 transfer ban, sendo patrocinado por bet e site de prostituição

Se Corinthians sobreviver a 2026, nada mais derruba
    Última edição por Sete; 21-07-2026 às 20:28.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas futebol, tigrinho e pack de pé não é o tripé macroeconômico brasileiro?

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Esportes | Quem foi o melhor técnico da seleção na sua opinião, Dunga ou Mano Menezes?
    Por Fefeith no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:58
  2. Esportes | Quem é a melhor escolha de técnico para o Atlético-MG
    Por Girafales no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 25-09-2010, 16:06
  3. Esportes | Muricy é o novo técnico da Seleção
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-07-2010, 13:49
  4. Tecnologia | Problemas com o modem+como se instala um modem novo?[+discada][-tecnico honesto]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-09-2009, 09:35
  5. Esportes | Dunga é o novo técnico da seleçãp brasileira...
    Por Hüsker Dü? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 07-08-2006, 23:44

Permissões de Postagem