Aliás, acabou a copa, já podemos voltar a concordar que CR7 > Messi?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aliás, acabou a copa, já podemos voltar a concordar que CR7 > Messi?
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Finalmente uma justiça, mas vamos combinar que joguinho horroroso. Até o gol foi o mais feio em finais pelo menos em 32 anos.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Sei não, deu tudo errado para os hermanos ontem, Messi errou quase todas que pegou, inclusive o gol dado pela aquela saída bizarra do goleiro da Espanha. A única coisa que o técnico argentino não fez e foi um erro na minha arrogante opinião, que poderia ter melhorado ofensivo, seria botar o Almada.
Até o lâmina iamal errou todos os últimos passes. Quando olhei no meio tempo não tinha um jogador com nota acima de 6 rs, não vi no final.
Uma tristeza, pois essa vaga da final era na verdade da Noruega ou Brasil.Sim, a Inglaterra campeã passar foi um erro.
Última edição por Xinshon; 20-07-2026 às 13:20.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
O jogo pelo terceiro lugar conseguiu ser mais interessante.
Mas ainda bem que a conspiração foi só conspiração e que na verdade a arbitragem dessa copa foi um lixo. Só nesse jogo tiraram o gol legítimo do Williams por catimba e o juiz não teve bolas de deixar a Argentina com 9 jogadores. Num mundo ideal, a Noruega tava disputando essa final e a Argentina teria perdido pro Egito. Aquele bando de arrogantes de merda não merecia chegar onde chegaram, mérito total do Messi.
Agora de volta ao dia a dia onde eu lembro que não acompanho futebol mais.
Depois dessa merda de final e de toda a roubalheira, acho que é justo decretar Cabo Verde como campeão moral
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Essa parada da arbitragem no futebol e teorias da conspiração é a aplicação da Navalha de Hanlon: nunca atribua à malícia o que pode ser adequadamente explicado pela estupidez. O que eu reparo da Argentina (que é muito parecido com Palmeiras e até o Flamengo as vezes) é que esses times costumam ter duas coisa: camisa/bastidores bem fortes, e enchem o saco da arbitragem desde o minuto 1 da partida.
Observem os jogos do Palmeiras e revejam os jogos da Argentina para vocês perceberem. Eles não dão paz pro juiz, apitam o jogo todo, fazem um escândalo em faltas a favor e tentam seguir o jogo em faltas contra. A diferença é que a Argentina costuma ser desleal sem a bola, o Palmeiras não faz isso. Quando o juiz é colocado sob pressão constante, ele vai tender a errar mesmo, normalmente a favor de quem tá enchendo o saco dele.
Uma parte considerável dos problemas de arbitragem do Brasil seriam resolvidos com uma regra simples: só capitães podem falar com o juiz e só quando necessário, caso contrário é cartão direto. Se não me engano, foi assim no mundial de clubes e funcionou.
Última edição por Bob Joe; 20-07-2026 às 23:01.
Liga das Lendas: Vintas
2030 o 10 da Argentina será Rodrigo Garro
Corinthians com 4 transfer ban, sendo patrocinado por bet e site de prostituição
Se Corinthians sobreviver a 2026, nada mais derruba
Última edição por Sete; 21-07-2026 às 20:28.
Mas futebol, tigrinho e pack de pé não é o tripé macroeconômico brasileiro?
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"