É que terça a noite é dia do bingo...
- - - Atualizado - - -
Vou ter que dizer aqui que o Mengão bombardeou mais os palestinos do que Israel.
Liga das Lendas: Vintas
Kkkk
Esse Caca tá de brincadeira
Ele vê o Gerson, um negão de 1,90 e 100kg, e pensa "vo dibra" e entrega um gol em um momento que o time estava levando mais perigo. Tinha que dar demissão por justa causa um negócio desses.
Nunca driblou um cara na vida e resolve me driblar uma muralha
Quem fechou esse contrato de 2 milhões por mês com esse coronado devia ser linchado pela torcida. É óbvio que é mutreta. A carreira do cara se resumiu a quinta divisão do inglês, campeonato de malta e coadjuvante em um time pequeno sei lá de onde, Iraque? E aí vai e assina pelo maior salário da história do Corinthians. Ele não sabe nem cabecear uma bola. Ele obviamente não é jogador. Não tem nem físico, nem postura de jogador, obviamente é golpe.
Última edição por Sete; 11-05-2024 às 17:43.
O Corinthians deve muito ao Tite, acho que pagaram um pouco da dívida hoje.
É uma pena, hoje seria o dia de chamar o Mister, pra que eu possa voltar a assistir a um jogo do Flamengo sem ficar com vontade de dormir.
Liga das Lendas: Vintas
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Agora o Tite volta pra seleção, Dorival para o flamengo, Don Ramon campeão das copas, Mano Menezes da Libertadores e Abel Ferreira mais uma vez campeão do brasileirão
E o fogão pipoca de novo
Futebol brasileiro cinema demais
Última edição por Sete; 19-09-2024 às 22:12.




A CBF mais uma vez não esconde o favorecimento ao Flamengo. Não deixaram inscrever o Memphis por questão de horas, com a CBF alegando que o sistema era automático e não tinha como eles alterarem. Agora mudam o calendário do Corinthians e do Vasco inteiro, prejudicando ambos os times, em duas competições, por um pedido do Flamengo.
E isso pra não alegar o outro queridinho (Palmeiras) que ganha pênaltis inexistentes que o VAR não chama pra revisão. Botafogo outro sendo garfado só porque resolveu jogar nas mesmas regra que o Palmeiras e o Atletico mineiro usou há poucos anos (um mecenas injetando dinheiro a rodo no time).