Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bob, seu principal drible argumentativo se apoia numa canelada cronológica grotesca e deliberada. O desafio que lhe lancei em rodada anterior tinha plena validade dentro dos noventa minutos em que foi formulado, sendo de uma desonestidade esportiva monumental recorrer ao resultado do jogo depois do apito final para fingir uma visão de jogo que você jamais demonstrou em campo. O verdadeiro impedimento que precisa ser marcado neste debate não gira em torno da discussão abstrata sobre a qualidade técnica de um determinado jogador, mas sim da retranca diversionista armada pelo árbitro André Mendonça. Revela-se uma jogada flagrantemente bizarra o fato de um juiz escalado pelo bolsonarismo resolver inventar um campeonato paralelo baseado numa partida de 2014 envolvendo um ex-dirigente de um clube financeiro para exigir explicações sobre uma temporada que ocorreu cinco anos antes da fundação do próprio Banco Master. Trata-se de usar o VAR de maneira enviesada para revisar um lance irrelevante de sessenta mil reais em brindes, com o objetivo evidente de desviar os holofotes das imagens, áudios e confissões recentes que apontam para uma goleada financeira de cento e trinta e quatro milhões de reais operada diretamente por Flávio Bolsonaro em parceria com o dono do referido banco. Essa diferença de placar escancarada expõe a fragilidade da sua defesa, pois você compra uma narrativa montada como catimba jurídica apenas para tentar diminuir a gravidade de um escândalo que já entrou para os anais do campeonato.
Essa sua seletividade na marcação confirma perfeitamente sua falta de coragem para disputar a bola no meio-campo argumentativo. Você demonstra uma fome insaciável pelos troféus simbólicos de quem posa como comentarista imparcial e craque da análise, mas não possui a firmeza necessária para vestir uma camisa, entrar em campo e defender um esquema tático concreto. Ao se refugiar na cabine do comentarista de mesa-redonda sempre que os números do placar aparecem no telão, você abandona a seriedade da partida e revela um profundo vazio competitivo. Resta saber se essa sua obsessão por ficar em cima do muro nasce do medo de errar um pênalti decisivo ou de uma fantasia de grandeza futebolística, como se você ocupasse uma posição tão privilegiada nas arquibancadas que tivesse fundado uma categoria inédita de torcedor, pairando acima das rivalidades entre esquerda e direita como um observador infalível. Essa suposta elevação nada mais é do que o disfarce de quem se recusa a entrar em campo quando o jogo aperta. É a forma mais estéril de analisar futebol, porque julgar todos os times do campeonato a partir de uma suposta superioridade pessoal exige apenas discurso rebuscado e nenhuma disposição para encarar a pressão da torcida e o peso do resultado.
Torna-se, portanto, perfeitamente compreensível o simbolismo da sua foto de perfil associada a Dexter Morgan. Ela lembra o torcedor que prefere apitar a própria partida segundo suas convicções pessoais em vez de respeitar as regras oficiais do campeonato. Diante da incapacidade de sustentar suas teses com estatísticas, scout e retrospecto histórico, você distribui cartões e decreta resultados antes mesmo da bola rolar, esperando que a arquibancada aplauda sua ousadia supostamente neutra. Aprenda a distinguir a diferença fundamental entre um lance fabricado pela central do apito e uma jogada comprovada pelas imagens antes de reivindicar qualquer autoridade tática neste fórum. Conhecimento enciclopédico de futebol sem disciplina analítica é apenas um uniforme bonito que se rasga na primeira dividida séria. Assuma a responsabilidade pelos gols que você tenta marcar no debate ou aceite a irrelevância de permanecer eternamente no banco de reservas opinativo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Caminho do Brezil é Japão, Noruega, Inglaterra, Argentina e França. Vai cair para, censurado pelo bolão que mesmo começando tarde e perdendo 54 pontos, ainda vou passar todos os offistas.![]()
Última edição por Xinshon; 25-06-2026 às 13:18.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Que tristeza precisar jogar contra o Japão, uma das minhas torcidas nessa copa. Pro Brasil é melhor, o nosso fraco nas últimas copas tem sido seleções europeias medianas mas contra asiáticas e africanas, em geral, dá bom.
Agora é torcer pra França pelo menos empatar com a Noruega, senão nas oitavas é Brasil x França se passar do Japão. Se pegar a França antes da final é perigo de um novo vexame.
- - - Atualizado - - -
A França só não ganha essa copa se acontecer um desastre ou uma anomalia chamada Messi. É bizarro o quanto todos os jogadores são todos rápidos, fortes e bons de bola. Parece que foram geneticamente selecionados (e, de certa forma foram, a colonização venceu)
Liga das Lendas: Vintas
Depois de hoje acho que ninguém sustenta mais essa farsa de outra favorita, tem nem comparação.![]()
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Negócio que boa parte da vitória tem um fator de sorte. Hoje mbappe não marcou nenhum jogo, pode chegar um dia que peguem um Equador e nenhum dos negros maravilhosos estejam com sorte.
Por isso formato de copa é superior a pontos corridos.
Bielsa no Vasco, eu acredito
Liga das Lendas: Vintas
Dambele é monstro.
Se a previsão tá certa e o Brasil pega a França depois do Japão, é hexa 2030.
Tentei colocar uma imagem, mas...
Caralho, foro já na situação que tá e fica bloqueando link de imagem (do chaveamento da copa)
E a CazeTV que a galera caiu em cima da propaganda de bet deles. Estava nojento mesmo, os caras não tiveram bom senso. Mas se é para proibir total, tinha que proibir para todos, porque a bet não patrocinam só a caze tv.
Passa a impressão que as mídias tradicionais resolveram que é hora de acabar com a concorrência.
Última edição por Sete; 28-06-2026 às 09:22.