A Bélgica conseguiu se complicar num grupo com Irã, Nova Zelândia e Egito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A Bélgica conseguiu se complicar num grupo com Irã, Nova Zelândia e Egito
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Garfaram Cabo Verde
Esse Uruguai brigaria pra não cair no brasileirão
O Uruguai conseguiu se complicar num grupo com Espanha, Cabo Verde e Arábia Saudita
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Não é só pro Flamengo que o Arrascaeta faz falta.
- - - Atualizado - - -
Vendo aqui os "grandes" momentos do Dunga treinando a seleção. Incrível como deixaram esse cara de técnico. E não apenas uma vez, fizeram isso de novo, após da maior tragédia do futebol brasileiro depois do Maracanazo.
Liga das Lendas: Vintas
Quarta copa que a Argentina não funciona e o Hugo salva os manitos.
![]()
Última edição por Xinshon; 22-06-2026 às 16:19.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Fã de jogador X fã de político
Não sei quem é pior
Messi é absurdo, joga muito, um dos melhores da história, será mais relevante que o CR7 e etc, todos concordamos com isso.
Mas o nível dos jornalistas comentando isso é insuportável. Parece umas adolescentes histéricas por boy band. E isso na sportv, nem é na caze tv que é compreensível pq os jornalistas deles não tem ensino fundamental completo.
Mas enfim, independentemente disso.
Messi brabissimo. Não fosse por ele, Argentina não é muito diferente da seleção brasileira em qualidade nesses últimos 10-15 anos.
Messi segue sendo o único argentino que eu respeito.
É hoje, rapaziada!
Os maluco da Escócia com o pau duraço precisando ganhar e o pessoal falando em Neymar entrar pra pegar ritmo de jogo. Menino Ney nesse momento deve estar fazendo o pacto com Satanás que todo craque faz para meter um golzinho e calar os haters. Deve ter visto Messi, Cristiano e Mbappe e ficado inspirado.
Olhando a tabela, a gente não tem muita escapatória de um adversário mais difícil na próxima fase. Ficando em primeiro ou em segundo é Suécia/Holanda/Japão. Ficando em terceiro é México/Alemanha/França.
Por mim, já pegava a França de uma vez, pra ou acabar com o sofrimento e falsas esperanças, ou dar um up absurdo na moral e gerar o hype pelo Hexa.
- - - Atualizado - - -
Meus palpites de chaveamento:
![]()
Última edição por Bob Joe; 24-06-2026 às 07:18.
Vai falar que não deu um pouquinho de esperança?
Acho que o destaque nisso tudo não é nem resultado, que poderia ser melhor se o time não tivesse morrido no segundo tempo com as mudanças. Mas que claramente existiu uma melhora tática. Falta pressão, falta um pouco de alguém pra jogar junto com o Vini, falta mandar o casemiro pra casa do caralho mas é importante melhorar. O teste de fogo é segunda, agora já não tem mais galinha morta pela frente.
E vamos combinar que o menino Ney não tem condições, né. Entrou em outra frequência, totalmente fora de forma física, erro o pouco que tentou e, aparentemente, não é muito amado pelo Vini Jr, que não tocou uma bola no nosso garoto.
Última edição por Bob Joe; 25-06-2026 às 09:01.