.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Políticos financiados pelo PCC foram aos EUA pedir para tornar o PCC um grupo terrorista e eles mesmos não saíram algemados.
Há quem acredite que é pra combater o PCC mesmo, demonstrando o poder do fundamental incompleto.
Enquanto isso, no meu país São Paulo, no mesmo dia teve arrastão em uma estação e tiroteio em outra, com direito a criança tomando tiro.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Mas o eliasafe sempre foi da esquerda não cirandeira, defende pena de morte pra uma infinidade de transgressões, desde crimes hediondos, posição política divergente a usar chapéu dentro de casa. Esquerda maoista.
Última edição por Sete; 01-06-2026 às 15:40.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Claro que não po, é óbvio que o eliel safe só ta reclamando pq é o Tarciso que ta no comando.
Lula diz que 'filhos são piores que Bolsonaro' ao associar taxação dos EUA à família do ex-presidente: 'Traidores da pátria'
https://g1.globo.com/politica/notici...5percent.ghtml
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É cupa dus Bossonaru, cumpanheros!
O imbecil não assume a culpa de nada. Nunca é com ele.
.
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Uai, o mundo tá em paz, copa do mundo, o estreito ta mais aberto que fechado, ai os irmãos bolsonaro vão lá se envergonhar perante o trump e na semana seguinte tá o trump de novo atacando o pix
Quer que pense o que?
Ou o trump não gosta nada dos bolsonaro e quer fuder com eles ao ficar mexendo com o pix próximo da eleição
Ou eles tão lá na cabeça do laranjão "e o pix? Vai deixar?"
Mesmo se não tiverem nada a ver, é o que fica parecendo
Os caras são muito trapalhões de ficar mexendo com o pix. Podem fazer a merda que for, mas mexer com o pix eles perdem a chance de ter apoio do povão que não sabe em quem votar ainda
Última edição por Sete; 02-06-2026 às 18:04.