Página 282 de 284 PrimeiroPrimeiro ... 182232272280281282283284 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.811 a 2.820 de 2837

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pai, filho, genro e amigo assassinados: quem são as vítimas de chacina em Cariacica?
    https://g1.globo.com/es/espirito-san...ariacica.ghtml

"A suspeita é de que um dos alvos dos disparos teria se recusado a reverenciar membros da facção quando passaram por eles."

Mas, segundo o Larápio, ninguém pode enquadrar seus filhinhos como terroristas. Papai Lule cuida deles!

Eles matam só para tomar uma cervejinha. Fofos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Pai, filho, genro e amigo assassinados: quem são as vítimas de chacina em Cariacica?
    https://g1.globo.com/es/espirito-san...ariacica.ghtml

"A suspeita é de que um dos alvos dos disparos teria se recusado a reverenciar membros da facção quando passaram por eles."

Mas, segundo o Larápio, ninguém pode enquadrar seus filhinhos como terroristas. Papai Lule cuida deles!

Eles matam só para tomar uma cervejinha. Fofos.
    O "considerar como terrorismo" não muda em nada na prática, é só mais um mecanismo que os EUA inventaram para manter o controle militar e político da América Latina. O americano não tem nenhum interesse em combater as facções, até hoje não fizeram isso na Colômbia, que arreganhou as pernas, não vai ser no Brasil que vai ser diferente. O que eles querem é um argumento para legitimar uma eventual distribuição de "democracia" por aqui.

Se o Brasil quisesse combater mesmo, tem ferramentas que podem ser todas feitas aqui. Não é como se precisassem de um porta-aviões nuclear americano para entender, mapear e combater o fluxo de armas, drogas e dinheiro. Nosso problema não é sobre a classificação desses grupos criminosos mas sim pelo fato do crime organizado estar dentro das estruturas de poder do país. E aí eu não falo só da política, vai desde da cultura, passando pelo judiciário e terminando no sistema financeiro.

Um investimento pesado em integração de sistemas de segurança pública, uma unificação das policias civis estaduais e uma revisão no Código de Processo Penal já ajudaria muito mais do que o Trump falando um monte de bosta sobre um país que ele nunca pisou. São coisas que todos esperavam do bolsonarismo (já que era a área onde eles iam um pouco melhor) mas que ou nem começaram ou não foram totalmente concretizadas.
    Última edição por Bob Joe; 25-05-2026 às 12:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O "considerar como terrorismo" não muda em nada na prática, é só mais um mecanismo que os EUA inventaram para manter o controle militar e político da América Latina. O americano não tem nenhum interesse em combater as facções, até hoje não fizeram isso na Colômbia, que arreganhou as pernas, não vai ser no Brasil que vai ser diferente. O que eles querem é um argumento para legitimar uma eventual distribuição de "democracia" por aqui.

Se o Brasil quisesse combater mesmo, tem ferramentas que podem ser todas feitas aqui. Não é como se precisassem de um porta-aviões nuclear americano para entender, mapear e combater o fluxo de armas, drogas e dinheiro. Nosso problema não é sobre a classificação desses grupos criminosos mas sim pelo fato do crime organizado estar dentro das estruturas de poder do país. E aí eu não falo só da política, vai desde da cultura, passando pelo judiciário e terminando no sistema financeiro.

Um investimento pesado em integração de sistemas de segurança pública, uma unificação das policias civis estaduais e uma revisão no Código de Processo Penal já ajudaria muito mais do que o Trump falando um monte de bosta sobre um país que ele nunca pisou. São coisas que todos esperavam do bolsonarismo (já que era a área onde eles iam um pouco melhor) mas que ou nem começaram ou não foram totalmente concretizadas.
    Tenho de concordar que o problema é mais profundo, enraizado, e aliás penso que o problema maior nem seja o Judiciário em alguns pontos. A omissão e a conivência do Legislativo são enormes.

Muito se fala de juiz "soltando quem tem 50 passagens pela polícia", mas em muitos casos o magistrado está apenas seguindo a lei. Se houvesse uma reforma legislativa para alterar esses pontos cruciais no CPP e no CP, já resolveria muita coisa.

Mas quantos políticos querem aumentar penas e tornar mais restritos os benefícios penais, se boa parte desses mesmos políticos têm rabo preso e podem ser os próximos sentenciados?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quantos políticos querem aumentar penas e tornar mais restritos os benefícios penais, se boa parte desses mesmos políticos têm rabo preso e podem ser os próximos sentenciados?
    E vai continuar piorando, porque estamos chegando no momento de "aiinnn, voto em qualquer coisa para não votar na esquerda comunista e no Lule", e vão eleger um monte de tranqueira com o cu preso na justiça, que não vão poder mijar fora do caneco sem serem enquadrados. A começar pelo próximo presidente.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito se fala de juiz "soltando quem tem 50 passagens pela polícia", mas em muitos casos o magistrado está apenas seguindo a lei.
    Papo furado, não caia nessa conversinha que escrever palavras num papel irão resolver problema algum. Imagina fazer um reformaço no país e deixar a mesma galerinha no poder, muda nada.

Publicidade:

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A notícia tem umas semanas, mas fiquei sabendo hoje que o Partido Comunista tentou socializar o canal do Jones Manoel (Nós, o povo soviético), mas não deu certo porque o Jones viu que não seria rentável.

Ou seja: até comunista sabe que socializar não dá certo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

https://emdefesadocomunismo.com.br/n...o-revoluciona/
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá certo que alguém leu isso aí tudo kkkkk

Me lembrou o "golpe de Estado" dentro da Soberana (maior grupo de comunistas de internet), que consistiu na revolução ~armada~ para tomar um grupo do Discord, de um evento sobre "saúde mental camarada". Nem uma esquete de humor conseguiria reproduzir tão bem o estereótipo.

Não existe qualquer seriedade nessas organizações comunistas acadêmicas. É todo mundo chupando o pau intelectual de todo mundo, ninguém querendo se comprometer muito com política real porque é muito mais fácil viver em uma ilusão eterna da organização de uma revolução. Até o bolsonarismo foi mais competente nisso.
    Última edição por Bob Joe; 27-05-2026 às 15:05.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o mesmo caso do Jones Manuel hoje e o pensamento que fica é que é quase impossível levar os grupos comunistas atuais a sério. Todos eles pregam valores anti-capitalistas e falam pra acabar com o capitalismo, ao mesmo tempo que buscam formas de gerar renda de maneira capitalista. E os que conseguiram uma boa grana não estão interessados em compartilhar.

Eu diria que o papo comunista só funciona com pessoas aqui do Brasil porque o povo brasileiro já é naturalmente invejoso, se encaixa com a ideia de pegar dos ricos e dar pros pobres, exceto que eles preferem pegar dos ricos e manter pra eles mesmos.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Eu diria que o papo comunista só funciona com pessoas aqui do Brasil porque o povo brasileiro já é naturalmente invejoso, se encaixa com a ideia de pegar dos ricos e dar pros pobres, exceto que eles preferem pegar dos ricos e manter pra eles mesmos.
    Além da inveja, há o fator de querer fazer "justiça" e "bem social" sem mover um dedo dos próprios esforços ou patrimônio. É sempre com o alheio.

"Quem tem mais precisa dividir com quem tem menos" (mas eu não vou dar um tostão do próprio bolso).

É igual pichador que risca o muro de todo mundo, mas não deixa ninguém tocar no seu.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EUA classificaram PCC e CV como terroristas 'após pressão dos Bolsonaros', diz NY Times; como a imprensa internacional noticiou decisão

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2...-decisao.ghtml

Deu ruim, cumpanhero.

Publicidade:

.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 25-03-2026, 16:49
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem