Não falei que mereceu meu chapinha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não falei que mereceu meu chapinha
Bom, vamos concordar que, SE o Jones Manoel tiver poder de verdade pra fazer o que ele diz que quer fazer, ele provavelmente merece, no mínimo, os 27 anos do Bolsonaro.
Pra mim essa só é uma questão para quem é defensor de um conceito fantasioso e disfuncional de liberdade ilimitada de falar o que quiser. Na minha concepção, o Jones Manoel já ultrapassou algumas barreiras do aceitável há algum tempo. Só que essa é um debate que foi embargado pelo próprio bolsonarismo, quando importou essas loucuras americanas com base da Amendment I.
- - - Atualizado - - -
Aliás, quem parece estar surfando nisso aí é o pessoal do ex-MBL, que agora é Missão. Os caras deram uma guinada para uma parada fascista de verdade, estilo Hitlerjugend (Juventude Hitlerista), com defesa aberta de tortura pública para bandidos. Os caras dobraram a aposta do Monark.
Última edição por Bob Joe; 12-09-2025 às 13:27.
Liga das Lendas: Vintas
Nesse ponto, também concordo: não penso que a liberdade de expressão seja um direito absoluto, nem que deva ser ilimitada.
A questão, ao menos para o Kirk, é que até agora não sei de onde tiraram que ele tenha usado a própria liberdade de expressão para ser ofensivo a ponto de merecer um tiro na jugular.
Em qualquer vídeo do cara, ele oferece um dos debates mais respeitosos que se pode esperar com a galerinha do cabelo colorido. Inúmeras vezes aparece tentando dialogar quando tudo o que fazem é gritar, espernear, berrar "Recua, fascista, recua!" (in english), e por aí vai.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Mas é assim mesmo, po. O Martin Luther King era um cara moderado e agregador, muito diferente do Malcolm X. Mas quem morreu nas mãos de um supremacista? O X morreu depois, mas foi só quando mexeu com os malucos de turbante.
O Harvey Milk, nem de longe o gay mais viadão da Califórnia, que vivia uma epidemia da AIDS na época. Era um ativista de boa, escolheu o caminho institucional, virou político. Foi morto por um maluco radical cristão.
É só ver aqui e na Internet no geral: quem toma as porradas mais covardes dos maluquinhos, em geral, não são os outros maluquinhos do outro lado. São exatamente as pessoas que mais estão dispostas a argumentar, conversar, estabelecer pontes. Aqui eu virei "comunista" ou "pior do que comunista", porque não concordo com uma ou duas maluquices. Em outros lugares tenho "ideário fascista" ou sou "neoliberal", porque não concordo com duas ou três cabeças brancas que tem Marx como Bíblia.
Não é fácil escolher o caminho do diálogo. É muito mais fácil e intuitivo escolher o caminho da guerra, da porrada, da barbárie. É uma verdade histórica e inexorável.
P.S.: um exemplo da política hoje, veja como a esquerda trata a Tábata Amaral e veja como a direita bolsonarista trata o Nando Moura. Quando você ousa discordar da turminha, você vai sofrer mais do que sofreria se escolhesse um lado.
Última edição por Bob Joe; 12-09-2025 às 13:42.
Liga das Lendas: Vintas
Eu já fico feliz se ficar alguns meses preso com o povo fazendo acampamento na porta da prisão
Sério, estou sentido muita falta dos vídeos do Alan Dos Panos:
https://www.youtube.com/watch?v=FoVhY6dMMM8
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar deputado federal Nikolas Ferreira
https://g1.globo.com/es/espirito-san...ferreira.ghtml
Alguém saberia dizer por que essa galerinha revolucionária SEMPRE tem a skin judiada? Os que mais ameaçam são sempre os que parecem desmontar num tapa.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Direita CHAD:
Talvez isso seja um motivo mais convincente para a morte dele:
https://www.threads.com/@jheff.mathis/post/DOe-zJmjfyV
Aqui o atirador comunista que fez o Kirk dormir com Olavo:
Agora mais um pouco de humor, garantindo a 1ª emenda:
Agora, muito engraçado a Nikole comemorando a prisão de um estudante por exercer a liberdade de expressão, mas e quanto ao Gilvan da Federal que ameaçou o Lula na Câmara e continua impune? Por isso a liberdade de expressão da esquerda tem que começar a virar liberdade de ação, já que a de expressão só está valendo pra direita ser racista, homofóbica e xenófoba.
Ditadura da burguesia, só quem está aliado ao PCC do colarinho branco tem liberdade pra fazer tudo, aí de vez em quando pegam um otário pra servir de exemplo como o Bolsonazi.
"O sistema capitalista entrega a mão pra salvar o braço"