Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Liga das Lendas: Vintas
Eu já assisti muitos vídeos de debate do Kirk. Gostava. Apesar das discordância óbvias, ele tinha bons pontos, principalmente sobre questões de gênero, embora muito pouco do que americanos falem se encaixe na realidade do Brasil. Dos influenciadores conservadores americanos, ele era um dos mais moderados, acreditem. Em uma lista de supremacistas e neonazista doentes que ideologicamente influenciam a MAGA, ele nem apareceria.
O problema é o mesmo do Mamãefalei (que também já foi agredido): você faz muitos inimigos e gera muito ódio ao expor publicamente pessoas ignorantes e despreparadas, independente da orientação ideológica delas. A diferença é que nos EUA os caras podem comprar um rifle de precisão em um supermercado e a cultura americana romantiza muito a figura do lobo solitário que comete crimes contra alguma pessoa pública. Então arrumar inimigos fica bem mais arriscado.
Não é legal quando alguém morre mas o cenário de radicalização que foi criado transformou esse tipo de coisa em risco ocupacional para quem exerce esse papel mais exposto no debate público. O próprio EUA tem um histórico grande de assassinato de grandes ativistas, desde Martin Luther King, passando por Harvey Milk, James Byrd Jr e outros nomes. No Brasil também tem esse histórico mas quem mata ou manda matar geralmente são organizações criminosas que estão sendo financeiramente atrapalhadas pelo ativismo em questão.
Última edição por Bob Joe; 12-09-2025 às 12:25.
Liga das Lendas: Vintas
Ranking dos bolsonarismo atualizado
Eliasafe: bolsonarista de esquerda (bolsolula)
Boj boe: não é, porem traços de bolsonarismo estão sendo revelados
Skain: talvez não seja, talvez seja
Osasco: Não é gay, gay é o namorado dele
Artrite wolf: enrustido quase explodindo dentro do armário querendo se revelar depois do bolsonarista preso
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Dizer que Kirk morreu por causa do que ele mesmo defendia é como afirmar que o Jones Manoel (Nós, o povo soviético) merece uma bala na testa por ser a favor da revolución.
Podemos dizer que qualquer esquerdista assaltado, estuprado ou assassinado por delinquentes mereceu o ato, já que costumam advogar em prol de penas mais "humanas", saidinhas para ressocializar etc.?
Se formos adotar essa linha de raciocínio, logo não haverá nenhuma atrocidade que não consigamos justificar com um risinho de escárnio ao dizer: "É, ele também mereceu".
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Tópico tangencial que passa despercebido no meio de toda a bagunça, mas prenderam o careca do INSS, que pediu pra não ser chamado de careca do INSS
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...-do-inss.ghtml
- - - Atualizado - - -
Morreu mas passa bem
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.