Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
N sabia que dava pra ver quem curtiu os posts dos outros, que invasão de privacidade isso aí, also quem deu dislike no video do AI chinês é burro e feio.
O like é visível e o dislike não. Mecanismo mais tóxico impossível, só incentiva a covardia. Ainda bem que tem pouca gente aqui.
Esse post vai ter vários dislikes.
Liga das Lendas: Vintas
Então, gente, antes dava pra ver, SIM, quem dava Dislike, igualzinho os likes. Eu lembro q isso mudou um tempo depois do ban do Nikolai ou do Flea. Inclusive, quando o Poncheis postava, dava pra ver quem juntava pra dar dislike e pra dar like KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Aí tem que especificar qual ban do niko, Irida
Alias qual é o top ban do niko pra vocês?
Meu favorito é o da vez que ele xingou o Eliel de pedaço de asno mal parido, é a representação mais pura do pecado da ira em sua forma verbal
Mas a vez em que ele postou o mein kampf sem nenhum motivo aparente foi braba também
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
PORRA A DO MEIN KAMPF ALEATÓRIA FOI SENSACIONAL KKKKKKKKK
É difícil escolher, e vc tem razão, eu deveria ter sido mais específica kkkkk eu tava me referindo ao ban final dele, o q foi o permaban msm. Esse ban q ele xingou o Eliel foi absurdo demais, então meu voto vai pra ele kkkkkkkkkk
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eu fico impressionado com vocês lembrarem dessas coisas. As vezes lembro de coisas do fórum e percebo que aconteceu lá em 2010.
Liga das Lendas: Vintas
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour