Página 73 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Ja pode chamar o Lula de tchuchuca do Centrao?
    Descobriu só hoje? Fala 1 presidente aí que governou sem abrir as pernas pro centrão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pode chamar o Lula de tchuchuca do Centrao?
    Porra, quando não foi? O MDB se tornou esse monstro que é hoje por causa do PT, PP foi o partido que mais mamou no mensalão e petrolão, o Kassab deve tudo o que tem em relação às bases municipais do partido dele a ter sido ministro da Dilma, parte da bancada evangélica (incluindo o próprio Silas Malafaia e a cúpula do Republicanos/IURD) compôs base de apoio político e no Congresso durante Lula 1 e em partes no Lula 2.

Quando o último governo entrou, a promessa era acabar com isso. Sem "toma-lá-da-cá", eles diziam. Só durou até o primeiro esquema de rachadinha cair na mão do Gilmar Mendes. Um dos homens mais poderosos da República hoje é um Arthur Lira que, antes da parceria por governabilidade com a família Bolsonaro, só era conhecido por espancar a própria mulher e mamar na teta de construtora.

É um demonstrativo claro de onde está o eixo de poder da política brasileira e de como existem forças muito mais potentes e historicamente constituídas do que as aspirações ideológicas em vigor. Pode colocar que for lá, vai ser todo mundo tchutchucado. Difícil dizer o que é pior: quem finge que não será cooptado ou quem assume abertamente que vai jogar esse jogo podre.
    Última edição por Bob Joe; 28-10-2023 às 21:32.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, que doideira, uma matéria ilustrando exatamente o que expliquei no comentário acima:

Kassab no governo Tarcísio multiplica por 7 prefeitos do PSD e domina metade de SP

Lembrando, para quem não sabe ou acompanha esse aspectos mais práticos da política brasileira, o Kassab foi ministro das Cidades da Dilma, quando ela buscava se ancorar no poder apesar da destruição econômica que causou. O Tarcísio, esperança da direita pós-Bolsonaro, também teve e terá que ceder ao fisiologismo para manter base política. Esse é o sistema político vigente no país, qualquer um que negue isso e prometa "fazer uma nova política" ou é inocente ou mal-intencionado. Como não acredito em inocência em Brasília...

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kassab também foi o responsável por tornar a cidade de São Paulo uma merda cinzenta e sem graça, com a porra da lei "cidade limpa" que proibiu qualquer anúncio com mais de 1 metro ou 1,5 metro de altura. Quando eu era criança nos anos 90 andar em SP era um negócio mágico, parecia que você tava em Tokyo ou NY, uns puta telão, lateral de prédio inteira com propaganda uma mais criativa que a outra, dirigível da GoodYear sobrevoando a cidade...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Kassab também foi o responsável por tornar a cidade de São Paulo uma merda cinzenta e sem graça, com a porra da lei "cidade limpa" que proibiu qualquer anúncio com mais de 1 metro ou 1,5 metro de altura. Quando eu era criança nos anos 90 andar em SP era um negócio mágico, parecia que você tava em Tokyo ou NY, uns puta telão, lateral de prédio inteira com propaganda uma mais criativa que a outra, dirigível da GoodYear sobrevoando a cidade...
    E não conseguiu acabar com a pichação, que é o que realmente deixa a cidade feia e com aparência de abandono, além da falta de manutenção do maquinário público, como praças e monumentos. A Paulista é uma das maiores decepções que eu já tive em uma cidade, não tem nada exceto alguns painéis pintados em poucos prédios. A principal avenida da maior cidade da América Latina e uma das maiores do mundo.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 30-10-2023 às 17:53.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E não conseguiu acabar com a pichação, que é o que realmente deixa a cidade feia e com aparência de abandono, além da falta de manutenção do maquinário público, como praças e monumentos. A Paulista é uma das maiores decepções que eu já tive em uma cidade, não tem nada exceto alguns painéis pintados em poucos prédios. A principal avenida da maior cidade da América Latina e uma das maiores do mundo.
    K

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja podemos militar sobre as queimadas na amazonia ou tem que esperar outro presidente?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja podemos militar sobre as queimadas na amazonia ou tem que esperar outro presidente?
    " Está tudo normal com as queimadas, governo do Bozo era pior. " - Esquerda cega.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá liberado você fingir que se importa pra poder criticar o político que não gosta ao invés de cobrar ações contra os que causam o incêndio.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Tá liberado você fingir que se importa pra poder criticar o político que não gosta ao invés de cobrar ações contra os que causam o incêndio.
    Eu nunca me importei e não eh agora que me importo, mas tem tipos que era um inferno com isso e agora tao sumidinhos.
    Tipo voce "cobrar ações contra os que causam o incendio" ,Lula nao ta nesse meio? Marina da Silva nao ta nesse meio?

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem