Página 99 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 2505

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    04-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Você quer um genocídio então?
    Quando os Aliados atacaram o Eixo e venceram a guerra matando milhões, você considera que foi um genocídio?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Quando os Aliados atacaram o Eixo e venceram a guerra matando milhões, você considera que foi um genocídio?
    Você falou em matar todos os sionistas, exterminar uma comunidade que inclui sociedade civil. Os aliados mataram militares armados com uma guerra declarada, pra você não tem diferença essas duas coisas?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Dicionário
    Definições de Oxford Languages · Saiba mais
    genocídio
    substantivo masculino
    1.
    extermínio deliberado, parcial ou total, de uma comunidade, grupo étnico, racial ou religioso.
    "o g. de judeus na Segunda Guerra Mundial"
    2.
    destruição de populações ou povos.
    "uma guerra nuclear resultaria num verdadeiro g."

Não se encaixa na definição tradicional de genocídio, ao contrário de Israel x palestinos (que se deixa um extermina o outro, e tão deixando).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~le tironha

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Dicionário
    Definições de Oxford Languages · Saiba mais
    genocídio
    substantivo masculino
    1.
    extermínio deliberado, parcial ou total, de uma comunidade, grupo étnico, racial ou religioso.
    "o g. de judeus na Segunda Guerra Mundial"
    2.
    destruição de populações ou povos.
    "uma guerra nuclear resultaria num verdadeiro g."

Não se encaixa na definição tradicional de genocídio, ao contrário de Israel x palestinos (que se deixa um extermina o outro, e tão deixando).
    Vdd.
    Israel tava de boa e um belo dia acordou e falou:
    -vou sair matando palestino.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Você falou em matar todos os sionistas, exterminar uma comunidade que inclui sociedade civil. Os aliados mataram militares armados com uma guerra declarada, pra você não tem diferença essas duas coisas?
    O que é sionismo? É uma guerra declarada também.

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Vdd.
    Israel tava de boa e um belo dia acordou e falou:
    -vou sair matando palestino.
    Pois é, os palestinos estavam de boa e do nada em 1986 falaram "vamos criar o Hamas e matar israelenses", não aconteceu nada antes.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum dia eu vou estudar e tentar entender melhor essa questão de Israel e Palestina. Estudar de verdade, ler livros, artigos em revistas e palestras, e não só assistir alguns vídeos no Youtube e ouvir algumas horas de podcast. É um assunto que parece complexo demais pra opinião superficial ou encaixar em algum tipo de modelo filosófico ou cosmovisão já preestabelecida.

Confesso que tenho um pouco de preguiça porque é um assunto que tem uma interface muito grande com escatologia pentecostal e teoria da conspiração, então dá um certo trabalho achar material de diversas fontes e visões que não sejam contaminados por essas paradas mais "heterodoxas".
    Última edição por Bob Joe; 24-02-2024 às 10:01.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de um lado um grupo que usa religião como pretexto geopolítico do outro vitima que degola bebês

discutir lado certo e perda de tempo

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Algum dia eu vou estudar e tentar entender melhor essa questão de Israel e Palestina. Estudar de verdade, ler livros, artigos em revistas e palestras, e não só assistir alguns vídeos no Youtube e ouvir algumas horas de podcast. É um assunto que parece complexo demais pra opinião superficial ou encaixar em algum tipo de modelo filosófico ou cosmovisão já preestabelecida.
    Se achar algum livro ou artigo bom, indica aqui que eu também quero ler. Tem muito conteúdo parcial dos dois lados.

A revista Superinteressante tem uma matéria/artigo sobre esse tema, quero achar e dar uma lida nisso, as matérias deles costumavam ser muito boas.
    Tenho a impressão de que o argumento contra Israel é basicamente a "deslegitimidade do Estado" e roubo de terras palestinas, que não me convence muito, até pq dá margem pra qualquer país do mundo guerrear por território. Sem falar que o conflito é estimulado por inimigos dos Estados Unidos e Israel, como o Irã, me parecendo que a Palestina é bucha de canhão de gente maior.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho incrível é esse pessoal achando que um país com PIB de 500 bilhões de dolares e um dos exércitos mais fortes do mundo vai deixar de existir e entregar o território pros palestinos.

Os judeus ficaram muito mordidos pelo que aconteceu na 2° guerra (com razão, não tem paralelo na história da humanidade), tanto é que a mossad lá caçou os cara depois até no inferno e não desistiu enquanto não matou todos que fugiram. Achar que esses caras vão deixar quieto o que aconteceu em outubro só porque os terroristas usam inocentes de escudo humano (e tem gente defendendo essa covardia), acho que é muita ingenuidade hein?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem