O mais engraçado dessa treta é que uniu Monark e Lula em um mesmo lado.
Acho muito foda toda essa história com Israel, porque demonstra o curto-circuito que acontece quando as idiossincrasias da direita e da esquerda brasileira se chocam com as ideologias identitárias importadas. Os conservadores evangélicos brasileiros, que abraçaram a neocon global, amam Israel e não conseguem importar bem as teorias de conspiração antissemitas. E a esquerda global, que amava os judeus e Israel pelo progressismo, não consegue influenciar muito a esquerda identitária brasileira que, de forma ilógica, adora os muçulmanos. É hilario ver os web comunistas defendendo o governo palestino enquanto a China isola e envia muçulmanos para campos de trabalho forçado, afim de impedir o avanço do islamismo.
Eu só observo, já que não tenho opinião formada sobre o conflito e tenho uma preguiça enorme de ir atrás. O meu único ponto é, como liberal, não ver com bons olhos a expansão muçulmana pela Ásia, África e Europa. Prefiro morrer a me render à sharia (ou a qualquer Estado teocrático).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação