Rapaz, me recomendem carnes para churrasco, porque o dia está chegando. A picanha já está garantida.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Rapaz, me recomendem carnes para churrasco, porque o dia está chegando. A picanha já está garantida.![]()
Liga das Lendas: Vintas
Se o cabra está disposto a pedir sanções econômicas contra o próprio país para escapar da prisão justa, é melhor estar preso mesmo. Um cara desses não é muito confiável e nem muito patriota, se já faz isso sendo preso, imagina solto e eleito...
Até agora, o Trump não bancou nenhuma ameaça que fez. Não entendo de truco mas provavelmente tem alguma jogada que explica isso.
Última edição por Bob Joe; 18-07-2025 às 10:15.
Nem os EUA tem essa banca toda pra sair sancionando país aleatório só pra proteger o próprio mercado financeiro. Olha a dificuldade que foi pra fazer alguma coisa contra a Rússia mesmo com todo o momentum da guerra.
Imagina contra um país que não fede nem cheira como o Brasil, culpado pelo grande crime de ter um banco central eficiente
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Além disso, o Trump tem mais com o que se preocupar, as eleições legislativas de lá estão chegando, se os Republicanos perderem a maioria nas casas, ele não arruma mais nada. E as tarifas são um incômodo para o americano comum também.
Essas recuadas do Trump já estão ficando manjadas.
Sobre o Bolsonaro, se os EUA quiserem, ainda conseguem fazer uma operação de extração. A PF foi mais rápida mas tornozeleira é facilmente burlável a depender do tipo de tecnologia que se tem a mão. E enganar agentes federais em vigilância é algo que a inteligência americana faz entre o almoço e a janta. Se os EUA não fizerem, é porque entendem que é mais importante o Bolsonaro preso.
Entrar nesse jogo de geopolítica de alto nível é um processo imprevisível.
Última edição por Bob Joe; 18-07-2025 às 10:43.
Contrafilé, não tem erro!
Vou te passar minha receita de maionese e de vinagrete pra ficar daora seu churrasco:
Ingredientes da maionese:
4 gemas cruas de ovo;
1 garrafa de óleo (pode ser de soja, mas se tiver de canola ou milho é melhor até);
suco de 1 limão-taiti;
3 pitadas de ajinomoto;
2 colheres de sopa de mostarda amarela (de alguma marca boa, pra ser bem azeda);
2 colheres de sopa de vinagre (qualquer um, menos de vinho ou maçã);
1 colher de chá de óleo de gergelim torrado;
3 pitadas de pimenta-do-reino (mas só se for moída na hora);
meio maço de salsinha;
sal a gosto (recomendo o dobro do que colocar de ajinomoto);
Preparo:
Deixe o óleo no freezer um tempo até ele ficar na temperatura ideal de cerveja pilsen.
Joga tudo em uma bacia, menos o óleo, salsinha e sal.
Mistura tudo com um fuê enquanto bate metade da garrafa de óleo e a salsinha no liquidificador.
Coloque o equivalente a 2 colheres de sopa do óleo junto com a mistura e bata bem com o fuê (imagine que está esmurrando algum bolsonarista, o efeito é melhor) até incorporar bem e notar que ficou levemente mais espesso, depois continue fazendo isso adicionando de 2 em 2 colheres de sopa do óleo batido com salsinha até acabar.
Veja se a textura ficou do seu agrado, se quiser um pouco mais consistente vá adicionando óleo.
Finalize colocando quanto sal quiser.
Da pra adaptar pra fazer uma maionese de alho e usando leite no lugar de gema de ovo, colocando alho gratinado e fumaça em pó.
Agora o vinagrete supremo vai ser mais simples:
2 tomates meio verdes;
2 tomates maduros;
2 cebolas roxas;
1 maço de salsinha (só o talo, pode usar o da maionese porque nela é melhor não usar o talo);
2 colheres de sopa de mel;
4 colheres de sopa de vinagre de maçã (de preferência natural);
12 colheres de sopa de azeite (da até pra usar óleo de milho ou óleo composto no lugar que nem vai fazer tanta falta);
sal e pimenta-do-reino a gosto.
Preparo:
Pique tudo em brunesa, em um pote separado faz a mistura dos temperos adicionando o óleo aos poucos enquanto mistura com fuê, isso vai emulsionar um pouco, depois é só misturar com todo o resto na hora de comer (não faz muito antes senão solta muito líquido e perde textura).
Meu chefe é bolsonarista, ele organizou um churrasco agora no dia 16 e eu fiz essas receitas e vi todo o trabalho que eu tive desaparecendo em 5 minutos na boca da cambada de obeso do meu setor, o que me gerou muita satisfação, comigo agradecendo o chefe pelo churrasco em comemoração ao Bolsonaro se fodendo (ele tinha marcado faziam algumas semanas, a coincidência foi engraçada).
muito bom relembrar os tempos que tinha receita no jornal https://www.estadao.com.br/brasil/jt...ias-censuradas
Aqui onde vivo, há uma boa concentração de venezuelanos. Praticamente todos com quem se conversa afirmam que veem o Brasil tomando os mesmos rumos da Venezuela, e temem por isso.
Mas eles estão errados, claro. Foram contaminados pelas fakenews do zapzap.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Os economistas também previram 8 das últimas 5 recessões
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"