Página 199 de 253 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 2524

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, me recomendem carnes para churrasco, porque o dia está chegando. A picanha já está garantida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Rapaz, me recomendem carnes para churrasco, porque o dia está chegando. A picanha já está garantida.
    A gente pode até tomar sanções e virar venezuela, mas pelo menos o bolsonaro vai ser preso em 72hs, troca justa.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    A gente pode até tomar sanções e virar venezuela, mas pelo menos o bolsonaro vai ser preso em 72hs, troca justa.
    Se o cabra está disposto a pedir sanções econômicas contra o próprio país para escapar da prisão justa, é melhor estar preso mesmo. Um cara desses não é muito confiável e nem muito patriota, se já faz isso sendo preso, imagina solto e eleito...

Até agora, o Trump não bancou nenhuma ameaça que fez. Não entendo de truco mas provavelmente tem alguma jogada que explica isso.
    Última edição por Bob Joe; 18-07-2025 às 10:15.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem os EUA tem essa banca toda pra sair sancionando país aleatório só pra proteger o próprio mercado financeiro. Olha a dificuldade que foi pra fazer alguma coisa contra a Rússia mesmo com todo o momentum da guerra.

Imagina contra um país que não fede nem cheira como o Brasil, culpado pelo grande crime de ter um banco central eficiente

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso, o Trump tem mais com o que se preocupar, as eleições legislativas de lá estão chegando, se os Republicanos perderem a maioria nas casas, ele não arruma mais nada. E as tarifas são um incômodo para o americano comum também.

Essas recuadas do Trump já estão ficando manjadas.

Sobre o Bolsonaro, se os EUA quiserem, ainda conseguem fazer uma operação de extração. A PF foi mais rápida mas tornozeleira é facilmente burlável a depender do tipo de tecnologia que se tem a mão. E enganar agentes federais em vigilância é algo que a inteligência americana faz entre o almoço e a janta. Se os EUA não fizerem, é porque entendem que é mais importante o Bolsonaro preso.

Entrar nesse jogo de geopolítica de alto nível é um processo imprevisível.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 18-07-2025 às 10:43.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Contrafilé, não tem erro!
    Vou te passar minha receita de maionese e de vinagrete pra ficar daora seu churrasco:

Ingredientes da maionese:
    4 gemas cruas de ovo;
    1 garrafa de óleo (pode ser de soja, mas se tiver de canola ou milho é melhor até);
    suco de 1 limão-taiti;
    3 pitadas de ajinomoto;
    2 colheres de sopa de mostarda amarela (de alguma marca boa, pra ser bem azeda);
    2 colheres de sopa de vinagre (qualquer um, menos de vinho ou maçã);
    1 colher de chá de óleo de gergelim torrado;
    3 pitadas de pimenta-do-reino (mas só se for moída na hora);
    meio maço de salsinha;
    sal a gosto (recomendo o dobro do que colocar de ajinomoto);

Preparo:
    Deixe o óleo no freezer um tempo até ele ficar na temperatura ideal de cerveja pilsen.
    Joga tudo em uma bacia, menos o óleo, salsinha e sal.
    Mistura tudo com um fuê enquanto bate metade da garrafa de óleo e a salsinha no liquidificador.
    Coloque o equivalente a 2 colheres de sopa do óleo junto com a mistura e bata bem com o fuê (imagine que está esmurrando algum bolsonarista, o efeito é melhor) até incorporar bem e notar que ficou levemente mais espesso, depois continue fazendo isso adicionando de 2 em 2 colheres de sopa do óleo batido com salsinha até acabar.
    Veja se a textura ficou do seu agrado, se quiser um pouco mais consistente vá adicionando óleo.
    Finalize colocando quanto sal quiser.

Da pra adaptar pra fazer uma maionese de alho e usando leite no lugar de gema de ovo, colocando alho gratinado e fumaça em pó.

Agora o vinagrete supremo vai ser mais simples:
    2 tomates meio verdes;
    2 tomates maduros;
    2 cebolas roxas;
    1 maço de salsinha (só o talo, pode usar o da maionese porque nela é melhor não usar o talo);
    2 colheres de sopa de mel;
    4 colheres de sopa de vinagre de maçã (de preferência natural);
    12 colheres de sopa de azeite (da até pra usar óleo de milho ou óleo composto no lugar que nem vai fazer tanta falta);
    sal e pimenta-do-reino a gosto.

Preparo:
    Pique tudo em brunesa, em um pote separado faz a mistura dos temperos adicionando o óleo aos poucos enquanto mistura com fuê, isso vai emulsionar um pouco, depois é só misturar com todo o resto na hora de comer (não faz muito antes senão solta muito líquido e perde textura).

Meu chefe é bolsonarista, ele organizou um churrasco agora no dia 16 e eu fiz essas receitas e vi todo o trabalho que eu tive desaparecendo em 5 minutos na boca da cambada de obeso do meu setor, o que me gerou muita satisfação, comigo agradecendo o chefe pelo churrasco em comemoração ao Bolsonaro se fodendo (ele tinha marcado faziam algumas semanas, a coincidência foi engraçada).

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Contrafilé, não tem erro!
    Vou te passar minha receita de maionese e de vinagrete pra ficar daora seu churrasco:

Ingredientes da maionese:
    4 gemas cruas de ovo;
    1 garrafa de óleo (pode ser de soja, mas se tiver de canola ou milho é melhor até);
    suco de 1 limão-taiti;
    3 pitadas de ajinomoto;
    2 colheres de sopa de mostarda amarela (de alguma marca boa, pra ser bem azeda);
    2 colheres de sopa de vinagre (qualquer um, menos de vinho ou maçã);
    1 colher de chá de óleo de gergelim torrado;
    3 pitadas de pimenta-do-reino (mas só se for moída na hora);
    meio maço de salsinha;
    sal a gosto (recomendo o dobro do que colocar de ajinomoto);

Preparo:
    Deixe o óleo no freezer um tempo até ele ficar na temperatura ideal de cerveja pilsen.
    Joga tudo em uma bacia, menos o óleo, salsinha e sal.
    Mistura tudo com um fuê enquanto bate metade da garrafa de óleo e a salsinha no liquidificador.
    Coloque o equivalente a 2 colheres de sopa do óleo junto com a mistura e bata bem com o fuê (imagine que está esmurrando algum bolsonarista, o efeito é melhor) até incorporar bem e notar que ficou levemente mais espesso, depois continue fazendo isso adicionando de 2 em 2 colheres de sopa do óleo batido com salsinha até acabar.
    Veja se a textura ficou do seu agrado, se quiser um pouco mais consistente vá adicionando óleo.
    Finalize colocando quanto sal quiser.

Da pra adaptar pra fazer uma maionese de alho e usando leite no lugar de gema de ovo, colocando alho gratinado e fumaça em pó.

Agora o vinagrete supremo vai ser mais simples:
    2 tomates meio verdes;
    2 tomates maduros;
    2 cebolas roxas;
    1 maço de salsinha (só o talo, pode usar o da maionese porque nela é melhor não usar o talo);
    2 colheres de sopa de mel;
    4 colheres de sopa de vinagre de maçã (de preferência natural);
    12 colheres de sopa de azeite (da até pra usar óleo de milho ou óleo composto no lugar que nem vai fazer tanta falta);
    sal e pimenta-do-reino a gosto.

Preparo:
    Pique tudo em brunesa, em um pote separado faz a mistura dos temperos adicionando o óleo aos poucos enquanto mistura com fuê, isso vai emulsionar um pouco, depois é só misturar com todo o resto na hora de comer (não faz muito antes senão solta muito líquido e perde textura).

Meu chefe é bolsonarista, ele organizou um churrasco agora no dia 16 e eu fiz essas receitas e vi todo o trabalho que eu tive desaparecendo em 5 minutos na boca da cambada de obeso do meu setor, o que me gerou muita satisfação, comigo agradecendo o chefe pelo churrasco em comemoração ao Bolsonaro se fodendo (ele tinha marcado faziam algumas semanas, a coincidência foi engraçada).
    muito bom relembrar os tempos que tinha receita no jornal https://www.estadao.com.br/brasil/jt...ias-censuradas

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui onde vivo, há uma boa concentração de venezuelanos. Praticamente todos com quem se conversa afirmam que veem o Brasil tomando os mesmos rumos da Venezuela, e temem por isso.

Mas eles estão errados, claro. Foram contaminados pelas fakenews do zapzap.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os economistas também previram 8 das últimas 5 recessões

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Aqui onde vivo, há uma boa concentração de venezuelanos. Praticamente todos com quem se conversa afirmam que veem o Brasil tomando os mesmos rumos da Venezuela, e temem por isso.

Mas eles estão errados, claro. Foram contaminados pelas fakenews do zapzap.
    https://www.terra.com.br/vida-e-esti...7dbk4njpg.html

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem