Bolsonazi usava o cartão corporativo pra fazer compras mais caras que os móveis do Palácio do Planalto em padaria, pagava umas motociatas também. Lula gastou viajando pra mais de 10 países, com isso conseguiu diversos acordos e liderar o BRICS+, inclusive gastou aí +8kk no cartão por causa dessas viagens e isso nos trouxe "só" +110 BILHÕES de investimento. Pena que isso é ruim, né? Era melhor trocar refinaria por joia e virar pária internacional, ou fazer igual o FHC que teve quase 100 viagens internacionais e não chegou nem perto de 100 bilhões de investimento estrangeiro.
Ozonioterapia? Uma merda mesmo, pelo menos não vai matar tanta gente quanto a cloroquina indicada pra covid (assim espero).
Assessora fez merda? Pau nela. Quem defende vagabundo tá indo pra Papuda e Colmeia.
As imagens do 08/01 ficaram armazenadas por menos de 1 mês, reclama com quem fez o contrato ou só usa as centenas de imagens que os próprios culpados filmaram e jogaram na internet, até porque não vai mudar nada 1 a mais ou 1 a menos quando os culpados já se identificaram por conta própria.
Edit: Quase me esqueci, é conveniente falar que tem político usando avião pra ficar passeando sem apontar que existe a necessidade devido ao trabalho, então eu também tenho como fazer isso, é muito fácil:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação