Página 73 de 253 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 2530

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Cortina de fumaça pra minha conta de força que veio mais que 50% mais cara.
    Punheta no banho é cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema tá tão violento que sipá até uns MAVs daqui tão com a bagaça no bolso... Pq não é possível fazer tanto a egípcia assim, seria um duplo padrão muito escancarado...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

O esquema tá tão violento que sipá até uns MAVs daqui tão com a bagaça no bolso... Pq não é possível fazer tanto a egípcia assim, seria um duplo padrão muito escancarado...

MAV em fórum de 10 usuários ativos seria dose...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    MAV em fórum de 10 usuários ativos seria dose...
    Pera aí, então você milita de graça?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Pera aí, então você milita de graça?
    Única militância que já fiz nesse fórum foi por treinos de alta carga e baixas repetições. Anos no tópico de musculação militando sobre isso.

Agora, pra político, se falei bem de algum nem me lembro. Mas teve uma quantidade de B17 e "Melhor Jair se acostumando aqui" uma época. Mas ou sumiram ou ficaram tímidos.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 18-09-2023 às 18:07.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repetições tem que ser 8-15, tudo mais que isso é aeróbico e menos que isso é power lifting

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Repetições tem que ser 8-15, tudo mais que isso é aeróbico e menos que isso é power lifting
    Na real, hoje em dia fui convencido por evidências que o melhor é a periodização ondulatória. Por mais que eu odeie altas repetições.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Punheta no banho é cara
    Será que na quadra de volley é mais barato?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembram disso aqui (grifo meu):
    Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu não sei onde vocês moram, mas por aqui eu não aguento mais receber a charge das crianças no banheiro unissex; de um asiático "venezuelano" assando um cachorro no espeto; da Damares com o caso da diretora que impediu a professora de separar uma criança de 3 anos que tava fazendo sexo oral em outra.

Se essas coisas decidirem as eleições, é melhor deixar o Wladimir Putin e a OTAN acabar com tudo mesmo.
    Pois é...

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/r...2023-511744372

Ainda me lembro dos filhos sem pai por aqui zoando isso. Espero que vocês não tenham filhas meninas em idade escolar. Alias, espero com sinceridade que continuem sendo apenas pais e mães de pet - assim sabemos que essa linhagem chegará ao fim um dia para o bem de todos.

Olha o que esse país tá virando. É bandido sendo solto, é inocente sendo preso, é imposto em cima de imposto, é roubo escancarado, é desperdício de recurso, é retrocesso de avanços claros. Bando de canalhas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre bom lembrar

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Lembram disso aqui (grifo meu):

Pois é...

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/r...2023-511744372

Ainda me lembro dos filhos sem pai por aqui zoando isso. Espero que vocês não tenham filhas meninas em idade escolar. Alias, espero com sinceridade que continuem sendo apenas pais e mães de pet - assim sabemos que essa linhagem chegará ao fim um dia para o bem de todos.

Olha o que esse país tá virando. É bandido sendo solto, é inocente sendo preso, é imposto em cima de imposto, é roubo escancarado, é desperdício de recurso, é retrocesso de avanços claros. Bando de canalhas.
    :nobre:

Publicidade:

Última edição por Sete; 23-09-2023 às 01:27.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem