Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 247

Tópico: Eleições 2022

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    Ainda to desacreditado que, em média, de 2018 pra cá ele só perdeu 6~milhões de crentes. Btw, foi a eleição mais bipolarizada da história do Brasil, não? O terceiro colocado tem menos de 5%, e só o 4º conseguiu >1%. Tebet tirou uns votos legais do Bolsa, mas Cirista não tem jeito, avemaria. Nunca sei se é idealismo político ou o quê.

Preocupado real com o resultado do segundo turno. Várias cadeiras já foram ocupadas por gente duvidosa, tipo Damares, Pontes, Moro e Sales, pra dizer os mais duvidosos e conhecidos. Acharia mais difícil o Bolsonaro fazer escândalo perdendo no primeiro do que se perder no segundo turno; a própria base dele acharia difícil apoiar ele num chilique de 1º turno.

Pelo menos, por mais amarga que seja, eu acertei minha previsão contra o meu pai: Lula 48.5%. Ele chutou 61% Bolso (KKKKKKKK?), e o amigo dele 51% Bolso com o Lula atrás do Ciro (KKKK²?). 48.42% parece uma acurácia muito boa hahah.

Cirista é burro, e o Ciro é um merda; fiquei com mais raiva dele e de quem votou nele do que de quem se absteve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Permita-me discordar, a parcela sem memória ou que finge que não aconteceu é enorme, em números exatos 87% da população. E esse número é o exato segundo a aprovação de Lula em 2010, que não acompanhou, fingiu que não viu ou exatamente age canalhamente como hoje, quando a época do mensalão. Naquele momento falar mal do governo era motivo de rechaça igualmente recebem hoje aqueles hoje que são contra o petismo. A diferença que vejo daqueles tempos para hoje é que aqueles apoiadores a qualquer custo de quaisqueres dos lados não conseguem esconder por baixo do discurso raso a vantagem pessoal pela qual a escolha propicia ou o simples clubismo ideológico.

Nem vou comentar sobre a eleição, segue o palpite. Mas, querida Iridium, não ache estranho a Tebet apoiar o Bolsa é só política em seu suprassumo.
    Relaxa, ela é MDB, eu to preparada pra essa possibilidade. Mas, que ela foi MVP, ela foi. E teria sido uma oponente digna para um segundo turno, ou pelo menos o personagem que ela montou para si seria digno de fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo ali que ta planejado 4 debate (Band, RedeTV, SBT e Globo) mas duvido que eles vão ter coragem de ir em algum. Eles mal conseguem olhar um pro outro sem ficar se xingando imagina um debate de 3-4 blocos, mas se tiver vai ser da hora ver

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só espero que 2026 Bolsonaro não concorra. Não podemos correr o risco de 8 anos de Lula
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Cirista é burro, e o Ciro é um merda; fiquei com mais raiva dele e de quem votou nele do que de quem se absteve
    Chamar os outros de burros só traz mais voto pro bolsonaro
    Aprendi com os piores!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Só espero que 2026 Bolsonaro não concorra. Não podemos correr o risco de 8 anos de Lula
    Eu acho que o Lula bate as botas antes disso... Dá pra ver o quanto ele já envelheceu, bicho. E, mesmo q ele chegue até lá, ele vai estar perto da idade limite ou já ter passado; o problema do PT (e dos partidos de esquerda como um todo) é a questão de um "sucessor espiritual" mais jovem e que leve pra frente --- e é o que eles não tem no momento, se é que terão.

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Chamar os outros de burros só traz mais voto pro bolsonaro
    Não falando em rede social, tá suave kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho

Publicidade:

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei onde vocês moram, mas por aqui eu não aguento mais receber a charge das crianças no banheiro unissex; de um asiático "venezuelano" assando um cachorro no espeto; da Damares com o caso da diretora que impediu a professora de separar uma criança de 3 anos que tava fazendo sexo oral em outra.

Se essas coisas decidirem as eleições, é melhor deixar o Wladimir Putin e a OTAN acabar com tudo mesmo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu não sei onde vocês moram, mas por aqui eu não aguento mais receber a charge das crianças no banheiro unissex; de um asiático "venezuelano" assando um cachorro no espeto; da Damares com o caso da diretora que impediu a professora de separar uma criança de 3 anos que tava fazendo sexo oral em outra.

Se essas coisas decidirem as eleições, é melhor deixar o Wladimir Putin e a OTAN acabar com tudo mesmo.
    Não é questão de onde mora, e sim quais pessoas você tem no whatsapp.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi, a bolha da mamadeira de piroca te alcançou. Jajá tá colocando bandeira do Brasil no carro e participando da motociata do mito.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, o grupo do zipzop alcançou vc, deleta esses contatos aí pelamor

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje a Internet parece estar sendo gerida pelo Joseph Goebbels, caralho o desperto bateu forte para tanta apelação.

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Tópicos Similares

1. copa e eleições 2006
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2006, 02:05
  2. Eleições / Copa ?!
    Por Luis Augusto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2006, 20:50
  3. Eleições 2006
    Por Trolie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 09-02-2006, 22:39
  4. Eleições Presidenciais
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 23:38
  5. Pesquisas de eleições proibidas, certo ou errado ?
    Por Vassily Zaitsev no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 30-09-2004, 13:12

Permissões de Postagem