Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: Há quanto tempo você está aqui?

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Tinham uns moderadores muito aloprados que caçavam a galera q não gostavam. Tipo aquele Serafan, totalmente sequelado kkkkk
    Aqueles dias que fizeram ele de sub administrador como piada de 1 de abril foram os mais divertidos que já tive nesse fórum. O cara tinha abraçado totalmente o personagem que criaram dele (Não que ele não fosse linha dura, mas exageravam).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei no tibão no 7.5 (2005) mas iria demorar um pouco até eu descobrir que o tbr era mais que os tutoriais de como fazer pão. Na minha busca de esquemas pra conseguir uma PA descobri o maravilhoso mundo dos concursos TBR onde o povo se humilhava por uma premmy, e desde então eu passava mais tempo no tbr vendo fakes e floodando asneiras do que no Tibia.

Spoiler: HUE

Eu era uma das crianças que o Don falou e levava ban a torto direito por flood, até essa aqui tem 3 paginas de alertas por flood. Lembro que essa conta aqui tinha sido banida porque um mod achou que eu era um bot chinês, tive que criar um alt pra falar com ele pra me desbanir, em compensação ele baniu o alt pra não ficar com cota negativa, era tudo psicopata esses mods.

Perdi muito da era de ouro do tbr, mas como o povo daqui ja era saudosista em 2010 sempre ouvia falar das putarias do Havengar e afins, cheguei a presenciar o drama dos travecos do Loukoo e a vida arruinada do Jesuis Luiz, aí começou a saga do Eliel mas o forum já tinha perdido a graça e quitei até voltar recentemente.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Comecei no tibão no 7.5 (2005) mas iria demorar um pouco até eu descobrir que o tbr era mais que os tutoriais de como fazer pão. Na minha busca de esquemas pra conseguir uma PA descobri o maravilhoso mundo dos concursos TBR onde o povo se humilhava por uma premmy, e desde então eu passava mais tempo no tbr vendo fakes e floodando asneiras do que no Tibia.

Spoiler: HUE

Eu era uma das crianças que o Don falou e levava ban a torto direito por flood, até essa aqui tem 3 paginas de alertas por flood. Lembro que essa conta aqui tinha sido banida porque um mod achou que eu era um bot chinês, tive que criar um alt pra falar com ele pra me desbanir, em compensação ele baniu o alt pra não ficar com cota negativa, era tudo psicopata esses mods.

Perdi muito da era de ouro do tbr, mas como o povo daqui ja era saudosista em 2010 sempre ouvia falar das putarias do Havengar e afins, cheguei a presenciar o drama dos travecos do Loukoo e a vida arruinada do Jesuis Luiz, aí começou a saga do Eliel mas o forum já tinha perdido a graça e quitei até voltar recentemente.
    Nessa época, criaram o OdD e o Futebol e afins, além de muita gente estar nos grupos de MSN. Pessoal só vinha o off pra floodar e provocar a moderação.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu primeiro acesso foi na época do madeirinha, mas criei um usuário no forum em 2004 por ai... fui banido várias vezes e depois fui pra OdD.
    Ainda acesso quando lembro do fórum e fico feliz de saber que uma galera debatendo os assuntos. Nem sei se existe algo parecido ai na internet, ou simplesmente vai acabar

po.. fui procurar a odd agora no google e não achei. uma lastima
    Última edição por Chuck 22; 31-05-2023 às 19:59.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chuck 22 Ver Post
    meu primeiro acesso foi na época do madeirinha, mas criei um usuário no forum em 2004 por ai... fui banido várias vezes e depois fui pra OdD.
    Ainda acesso quando lembro do fórum e fico feliz de saber que uma galera debatendo os assuntos. Nem sei se existe algo parecido ai na internet, ou simplesmente vai acabar

po.. fui procurar a odd agora no google e não achei. uma lastima
    ordemdadesordem.forumeiros.com

Nem lembro mais minha senha, senão postava lá

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 01-06-2023 às 18:52.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    ordemdadesordem.forumeiros.com

Nem lembro mais minha senha, senão postava lá
    Consegui entrar na minha, vou me embrenhar no saudosismo. Se eu achar coisas legais posto aqui.

- - - Atualizado - - -

O Poncheis tá lá até hoje, comemorou a vitória do Lula e tudo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Consegui entrar na minha, vou me embrenhar no saudosismo. Se eu achar coisas legais posto aqui.

- - - Atualizado - - -

O Poncheis tá lá até hoje, comemorou a vitória do Lula e tudo.
    Até hoje penso que ele faz isso só por bait

Recuperei a conta, está do jeito que me lembro, tirando algumas mudanças do design
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei recuperar minha senha mas não consigo mesmo tendo evidências concretas de qual era meu nome de usuário e e-mail de registro

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro 05-06-2009

Hoje minha conta no TBR fez 14 anos. Não frequento mais o fórum, mas na época que tudo no Tibia era novo para mim, era o site que eu mais fuçava para descobrir as coisas. Por fim, chegou um momento em que eu mesmo comecei a fazer alguns tutoriais, participei do Druid Team do site e até mesmo como Gerente de Conteúdo, além de criar meu Life Thread para substituir o Orkut do DBM.

Incrível que até hoje de vez em quando alguém me manda mensagem perguntando a respeito do LT, especialmente em Test Servers, onde a maioria dos jogadores se encontram.

Mas é isso, comecei a participar do fórum com 14 anos, hoje com 28. O tempo voa mesmo

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Registro 05-06-2009

Hoje minha conta no TBR fez 14 anos. Não frequento mais o fórum, mas na época que tudo no Tibia era novo para mim, era o site que eu mais fuçava para descobrir as coisas. Por fim, chegou um momento em que eu mesmo comecei a fazer alguns tutoriais, participei do Druid Team do site e até mesmo como Gerente de Conteúdo, além de criar meu Life Thread para substituir o Orkut do DBM.

Incrível que até hoje de vez em quando alguém me manda mensagem perguntando a respeito do LT, especialmente em Test Servers, onde a maioria dos jogadores se encontram.

Mas é isso, comecei a participar do fórum com 14 anos, hoje com 28. O tempo voa mesmo
    A gente tá ficando velho e a Internet tmb shaushaushaushas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Enquete Oficial] Há quanto tempo você está com a CipSoft?
    Por Rasunik no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-06-2011, 05:13
  2. Tibia: Quanto tempo você está perdendo de sua vida?
    Por Cloud The Swordman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 03-10-2006, 17:38
  3. Quanto tempo você leva pra pegar lv 8 e ir pra main ???
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 20-01-2005, 10:34
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2005, 18:49

Permissões de Postagem