Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Há quanto tempo você está aqui?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rip beo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse fórum (e seus adjacentes) merecia ter sua história contada. Muita coisa aconteceu aqui. Eu não sou muito bom pra lembrar das coisas. A própria OdD é um capítulo que foi muito divertido, no fim das contas uma grande brincadeira de adolescentes e jovens adultos esquisitos. Mas na minha cabeça os detalhes vão se apagando e a falta de registros faz parecer que nunca aconteceu.

Falaram aí do usuário beowulf, eu sequer consigo lembrar do caso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beowulf é um poema épico escrito em inglês antigo que conta a história do herói lendário de mesmo nome. A narrativa se passa na Escandinávia, durante os séculos VI ou VII.

Beowulf é um guerreiro geat, que ouve falar de um monstro chamado Grendel, que atormenta o reino dos daneses. Beowulf viaja para a Dinamarca e se oferece para enfrentar Grendel. Ele derrota o monstro em uma luta feroz, arrancando-lhe o braço.

No entanto, a luta contra Grendel é apenas o começo. Beowulf também enfrenta a mãe de Grendel, uma criatura igualmente perigosa. Ele mergulha em um lago e luta contra ela no fundo, até finalmente matá-la.

Beowulf retorna para sua terra natal, onde se torna um rei de destaque. Passam-se décadas e um dragão desperta, ameaçando seu reino. Mesmo idoso, Beowulf decide enfrentar a besta. Com a ajuda de seu fiel escudeiro, ele mata o dragão, mas é mortalmente ferido no processo.

No final, Beowulf morre, mas é honrado e lamentado por seu povo. Sua história é celebrada como um exemplo de coragem, heroísmo e lealdade.

O poema de Beowulf é considerado uma das obras mais importantes da literatura inglesa antiga e um dos mais antigos épicos germânicos que chegaram até nós. Ele retrata temas como honra, coragem, a luta entre o bem e o mal, e a transitoriedade da vida humana.

Por chat gpt.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Beowulf é um poema épico escrito em inglês antigo que conta a história do herói lendário de mesmo nome. A narrativa se passa na Escandinávia, durante os séculos VI ou VII.

Beowulf é um guerreiro geat, que ouve falar de um monstro chamado Grendel, que atormenta o reino dos daneses. Beowulf viaja para a Dinamarca e se oferece para enfrentar Grendel. Ele derrota o monstro em uma luta feroz, arrancando-lhe o braço.

No entanto, a luta contra Grendel é apenas o começo. Beowulf também enfrenta a mãe de Grendel, uma criatura igualmente perigosa. Ele mergulha em um lago e luta contra ela no fundo, até finalmente matá-la.

Beowulf retorna para sua terra natal, onde se torna um rei de destaque. Passam-se décadas e um dragão desperta, ameaçando seu reino. Mesmo idoso, Beowulf decide enfrentar a besta. Com a ajuda de seu fiel escudeiro, ele mata o dragão, mas é mortalmente ferido no processo.

No final, Beowulf morre, mas é honrado e lamentado por seu povo. Sua história é celebrada como um exemplo de coragem, heroísmo e lealdade.

O poema de Beowulf é considerado uma das obras mais importantes da literatura inglesa antiga e um dos mais antigos épicos germânicos que chegaram até nós. Ele retrata temas como honra, coragem, a luta entre o bem e o mal, e a transitoriedade da vida humana.

Por chat gpt.
    Eu vi aquela animação/motion capture. Não lembro muito mas acho que gostei na época. Agora, o usuário, não lembro da treta.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Olha o Girafales querendo trair a firma
    Eu queria mesmo colar o copypasta inteiro do Havengar no "Sobre usuários banidos leiam!!", mas não consegui encontrar em uma busca rápida. Espero que nao esteja perdido para sempre. Talvez dê pra encontrar no Archive.org

Publicidade:

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem lembro desde quando estou aqui, mas o tibia certamente modificou o curso da minha vida

Graças ao Tibia eu me tornei artista

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SOBRE USUÁRIOS BANIDOS, leiam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Vish... fumos descobertos
    Não há mais chances todas que podíamos dar, o fizemos. Chegamos no fim do limite. Pode passar 3,4 meses milhares de posts depois. E isso sendo o usuário perfeito. Descoberto que é usuário banido, é ban imediato. Como falei estendemos a mão várias vezes, diversas oportunidades, quando a estendemos novamente cospem (isso por incontáveis vezes). Não mudaram, não mudam, e não vão mudar, porque a postura é assim, são assim. Isso é normal em outro lugares ou entre eles, mas não aqui no TibiaBR.

Não adiantará qualquer forma de argumentação ou insistir numa situação final do limite como essa. Não haverá outra(s) chance(s), realmente acabou. Usuário banido que volta é usuário banido do mesmo modo será incansavelmente expulso de nossa comunidade até entender que não faz mais parte dela.

Acho que todos já puderam se expressar e manifestar suas opiniões ou sobre esse assunto, mesmo que não fosse mudar pois como já foi dito chegamos na situação limite e devido a isso essas pessoas que tantas oportunidades já tiveram e não souberam aproveitar, estão definitivamente expulsas da comunidade. Chances houveram, o que não houve foi a vontade suficiente em querer estar aqui no TibiaBR a ponto de mudar a postura ou os atos a fim de permanecer na comunidade.

Havendo suspeitas desses usuários banidos na comunidade ou algo que ajude no intuito de identificá-los, sintam-se à vontade para reportar por MP para mim ou qualquer outro moderador para procurarmos identificar o mesmo e tomarmos a ação cabível que é o banimento.

Os que procuraram ajudar essas pessoas, o intuito de vcs foi válido porém não suficiente tendo em vista tudo que já aconteceu e principalmente as chances que esses usuários tiveram e não souberam aproveitar. Não haverão outras pois tudo na vida realmente tem um limite e esse é o fim dele, o fim do limite.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Girafales Ver Post
    Não há mais chances todas que podíamos dar, o fizemos. Chegamos no fim do limite. Pode passar 3,4 meses milhares de posts depois. E isso sendo o usuário perfeito. Descoberto que é usuário banido, é ban imediato. Como falei estendemos a mão várias vezes, diversas oportunidades, quando a estendemos novamente cospem (isso por incontáveis vezes). Não mudaram, não mudam, e não vão mudar, porque a postura é assim, são assim. Isso é normal em outro lugares ou entre eles, mas não aqui no TibiaBR.

Não adiantará qualquer forma de argumentação ou insistir numa situação final do limite como essa. Não haverá outra(s) chance(s), realmente acabou. Usuário banido que volta é usuário banido do mesmo modo será incansavelmente expulso de nossa comunidade até entender que não faz mais parte dela.

Acho que todos já puderam se expressar e manifestar suas opiniões ou sobre esse assunto, mesmo que não fosse mudar pois como já foi dito chegamos na situação limite e devido a isso essas pessoas que tantas oportunidades já tiveram e não souberam aproveitar, estão definitivamente expulsas da comunidade. Chances houveram, o que não houve foi a vontade suficiente em querer estar aqui no TibiaBR a ponto de mudar a postura ou os atos a fim de permanecer na comunidade.

Havendo suspeitas desses usuários banidos na comunidade ou algo que ajude no intuito de identificá-los, sintam-se à vontade para reportar por MP para mim ou qualquer outro moderador para procurarmos identificar o mesmo e tomarmos a ação cabível que é o banimento.

Os que procuraram ajudar essas pessoas, o intuito de vcs foi válido porém não suficiente tendo em vista tudo que já aconteceu e principalmente as chances que esses usuários tiveram e não souberam aproveitar. Não haverão outras pois tudo na vida realmente tem um limite e esse é o fim dele, o fim do limite.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.
    Sempre que lembro do desfecho final dessa saga eu lembro daquela música do Chico Buarque.

https://m.letras.mus.br/chico-buarque/45167/

Se o havengar de antigamente, com aquela postura e a personalidade inquisitoria, essa obsessão punitiva, ainda estivesse entre nós, alguém já teria sido processado na vida real. Mas creio que ele teria mudado com o tempo.

Vai saber, as vezes era necessário ser assim naquela época. Mas ainda considero injusto. Meu primeiro ban foi totalmente injustificável, só por conta de uma arrogância punitivista de um moderador daquela época (que não era o havengar), eu nem tinha pontos suficientes pra ser ban, mas ele ajustou isso, somado a perseguição de um usuário que mais tarde nos tornamos até chegados, mas que me confessou que reportava todos os meus posts na esperança que eu fosse ban, e por conta disso o Havengar diariamente lá nos recantos que eu frequentava me procurando e banindo usuários aleatórios novos no local falando que era eu (se gabava em público citando que tinha banido e apagado os posts pq era eu, mas não era, eu lá de boa só vendo).

Mas eu também se me mantivesse como naquela época eu aposto que já teria sido enganado por um travesti. Então todos devem ter evoluído.
    Última edição por Sete; 27-05-2023 às 15:04.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os bots das redes sociais de hoje tivessem a mão tão pesada como a moderação do Tibiabr de antes de 2011 para banir usuário, redes como o Twitter seriam lugares menos inóspitos. E as empresas seriam acusadas de instaurar o Quarto Reich na Internet.

Mas foi uma época gostosa, essas tretas eram fantásticas e divertidas de se acompanhar.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pode floodar nem foto resposta, se não vira usuário bandido

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Enquete Oficial] Há quanto tempo você está com a CipSoft?
    Por Rasunik no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-06-2011, 05:13
  2. Tibia: Quanto tempo você está perdendo de sua vida?
    Por Cloud The Swordman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 03-10-2006, 17:38
  3. Quanto tempo você leva pra pegar lv 8 e ir pra main ???
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 20-01-2005, 10:34
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2005, 18:49

Permissões de Postagem