Página 52 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

"Amanhã eu começo a visita aos ministérios."

Tá acompanhando aí, Bob? Ainda acha que a hipótese de ardil é improvável?
    Entendi nada, po. Essa estratégia de informação difusa do Kim Paim de mostrar um print de Twitter ou reportagem e dizer "olha aí, tá vendo?" é complicada. Constrói um argumento aí que eu acompanho. Ser humano precisa de contexto e coesão. Qual exatamente é a hipótese?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 25-04-2023 às 06:28.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Entendi nada, po. Essa estratégia de informação difusa do Kim Paim de mostrar um print de Twitter ou reportagem e dizer "olha aí, tá vendo?" é complicada. Constrói um argumento aí que eu acompanho. Ser humano precisa de contexto e coesão. Qual exatamente é a hipótese?
    Te falar que faz tempo que não vejo Kim Paim, viu...

Mas que argumento você precisa? São vídeos, pô! Datados ainda por cima. Minha hipótese eu já declarei posts atrás, não venha dar uma de João-sem-braço agora, hein. Agora que o Xandy levantou o sigilo que o 9 colocou no CFTV do dia 8, vazou na net todo conteúdo e a galera tá esmiuçando. Governo vai ter muito o que explicar. Resta saber como será a atitude das divindades supremas diante dos fatos.

(e, que estranho, não é mesmo? Se os vídeos só foram pedidos agora, aquela muvuca foi presa com base em quais provas? Foi no atacado mesmo? Há previsão legal pra isso?)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Te falar que faz tempo que não vejo Kim Paim, viu...

Mas que argumento você precisa? São vídeos, pô! Datados ainda por cima. Minha hipótese eu já declarei posts atrás, não venha dar uma de João-sem-braço agora, hein. Agora que o Xandy levantou o sigilo que o 9 colocou no CFTV do dia 8, vazou na net todo conteúdo e a galera tá esmiuçando. Governo vai ter muito o que explicar. Resta saber como será a atitude das divindades supremas diante dos fatos.

(e, que estranho, não é mesmo? Se os vídeos só foram pedidos agora, aquela muvuca foi presa com base em quais provas? Foi no atacado mesmo? Há previsão legal pra isso?)
    Eu conheço sua hipótese geral, GrYllO. O que não entendi foi a relação do vídeo com o tweet e como ela corrobora com o seu ponto de vista.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só notícia boa, Ucrania "sancionando" o Brasil com suspensão de parcerias e projetos no valor de 250 milhões, (mas até aí ta ok pq a shein vai investir 100 zilhões) PL das feique nius vai ser aprovada e quero ver qual rede social vai ficar nessa joça.
    Ainda bem que nos livramos de um candidato com tendências autoritárias

Publicidade:

Última edição por Ozco; 25-04-2023 às 20:06.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Tirando o acionista, todos esses cargos são funcionários publicos.

Claro que os donos dos bancos privados são funcionários públicos, generais fizeram concurso público também, incrível! Que genialidade temos aqui!

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    A gente ta vivendo um show de horror na presidência desde 2012, é um pior que o outro e fudendo o país cada vez mais. Mas esse mandato do Lula é bom que vai acabar com essa imagem que muita gente tem de que esse filho da puta é algum tipo de gênio político, tudo que ele fez foi dar uma puta sorte de 2003 a 2010 pegando uma fase favorável pra gente, e mesmo assim ajudou a criar 2 escândalos de corrupção dos maiores do mundo.
    Engraçado que o boom das commodities teve no governo jóia, o que aconteceu foi venda recorde de soja e boi enquanto o kg da carne de segunda passava dos 30 reais no mercado, gasolina a 8 reais e gente na fila do osso. Picanha? Estava uma bagatela de 60 reais o kg.

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Parece que esperamos 3 dias para mudar tudo novamente. Agora temos uma chance de impeachment real. Quem diria que os atos do dia 8 de janeiro foram arquitetados pelo PT, hein? hahahahaha Melhor que House of Cards
    3 meses de acampamentos bolsonaristas, palavras de ordem de bolsonaristas, pagos por empresas bolsonaristas, publicado em redes sociais por bolsonaristas, com incentivo nas redes sociais por políticos bolsonaristas, mas é ÓBVIO que foram petistas infiltrados!

Ora, ora, quem poderia imaginar que se tratava de false flag, não é mesmo?

Cadê aquela galera que encheu a boca pra falar do dia 8 com todas as certezas do mundo antes mesmo de uma investigação apurada? E agora, vão dizer oq? Não acharam nem por 1 minuto estranho que uma população que passou 4 anos fazendo protestos pacíficos do nada viraram black blocs...

Como será que os deuses supremos se posicionarão a partir de agora? A justiça será feita com o mesmo vigor do dia 8?

(pergunta retórica)
    Achei engraçado como a base bolsonarista insistiu na abertura da CPMI e agora que o PT resolveu aderir eles estão se cagando. Tomara que a punição seja mais severa só pela audácia, porque a culpa já é certeza.

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Só notícia boa, Ucrania "sancionando" o Brasil com suspensão de parcerias e projetos no valor de 250 milhões, (mas até aí ta ok pq a shein vai investir 100 zilhões) PL das feique nius vai ser aprovada e quero ver qual rede social vai ficar nessa joça.
    Ainda bem que nos livramos de um candidato com tendências autoritárias
    Notícia super confiável porque é claro que a Ucrânia, no meio de uma guerra, ficou pensando "invisto ou não no Brasil?", veja só:
    https://www.em.com.br/app/noticia/po...ake-news.shtml

Só se preocupa com a PL das fake news quem gosta de fake news, quem sabe que a verdade te leva pro buraco do ostracismo, pra quem acha que conversa de mesa de bar é pra ser compartilhada como se fosse uma verdade sufocada vinda de um gênio da filosofia contemporânea.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post
    Claro que os donos dos bancos privados são funcionários públicos, generais fizeram concurso público também, incrível! Que genialidade temos aqui!

Engraçado que o boom das commodities teve no governo jóia, o que aconteceu foi venda recorde de soja e boi enquanto o kg da carne de segunda passava dos 30 reais no mercado, gasolina a 8 reais e gente na fila do osso. Picanha? Estava uma bagatela de 60 reais o kg.

3 meses de acampamentos bolsonaristas, palavras de ordem de bolsonaristas, pagos por empresas bolsonaristas, publicado em redes sociais por bolsonaristas, com incentivo nas redes sociais por políticos bolsonaristas, mas é ÓBVIO que foram petistas infiltrados!

Achei engraçado como a base bolsonarista insistiu na abertura da CPMI e agora que o PT resolveu aderir eles estão se cagando. Tomara que a punição seja mais severa só pela audácia, porque a culpa já é certeza.

Notícia super confiável porque é claro que a Ucrânia, no meio de uma guerra, ficou pensando "invisto ou não no Brasil?", veja só:

Só se preocupa com a PL das fake news quem gosta de fake news, quem sabe que a verdade te leva pro buraco do ostracismo, pra quem acha que conversa de mesa de bar é pra ser compartilhada como se fosse uma verdade sufocada vinda de um gênio da filosofia contemporânea.
    Tem alguma escola de falar merda que abriu recentemente ou isso é fake de alguem?
    Pq esse topico ta de parabens.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eliasafe Ver Post

Pois é, o mesmo governo que vai controlar o que é fake news produziu fake news, realmente te faz pensar.

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Tem alguma escola de falar merda que abriu recentemente ou isso é fake de alguem?
    Pq esse topico ta de parabens.
    Chuto em minion pago.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibiabr tem discord?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Tibiabr tem discord?
    tem

#topic

Olha que delicinha o gabinete do amor em ação

https://twitter.com/oiluiz/status/1653441243135762433

- - - Atualizado - - -

Lira: "Quer f* o povo? Pelo menos paga um jantar antes..."

Nine: "Ok."

Nossa liberdade foi precificada. 10 Bi. Tamo valendo nada mesmo.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem