Página 29 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 2504

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alexandre de Moraes vai comer o cu de geral

Agora, falando sério, isso aí é grave pra caralho, sendo confirmado e formalizado. Embora seja algo que todo mundo que não estava com a cabeça enfiada em grupo bolsonarista imaginava estar acontecendo (Bolsonaro planejando utilizar as Forças Armadas e Forças de Segurança para instaurar algum estado de exceção inconstitucional e golpista, afim de invalidar as eleições), isso aí estar de alguma forma documentado e evidenciado pode render uma merda sinistra.

Foi o golpe mais telegrafado da história. Só não deu certo porque é muita gente incompetente junta. Espero viver o suficiente para um dia descobrir os bastidores disso, porque tenho certeza que vai fácil para baixo dos panos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 12-01-2023 às 17:59.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torres devia estar guardando esse negócio para ter uma arma contra Bolsonaro no futuro.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem tranquilos: o Brasil não tem o menor risco de dar certo. Isso aqui é trabalho de profissionais.

É muita mediocridade junta.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem tranquilos, meu garoto está para nascer e, daqui a 18 anos, trará alegria a todos os patriotas e pessoas normais desse país.

Mentira, vai fazer o high school em um país decente, se tudo der certo.
    Última edição por Bob Joe; 13-01-2023 às 00:23.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A intervenção quase aconteceu em alguns momentos, principalmente naquele período perto da formatura das agulhas negras, não a toa o Xandão foi correndo reunir os chefes de polícia de todos os estados, além de outras reuniões que não foram divulgadas ao público geral, o que deu a entender é que uma metade do alto comando foi contra por saber que a quantidade de violência que um evento desse geraria na sociedade era perigoso demais, além de que a movimentação de pessoas, que até ganhou um corpo em determinados momentos, não foi grande o suficiente para justificar esse tipo de ação, seria um tiro no escuro perigoso demais para arriscar a vida mansa que milico possui, imagine destruir a imagem que construíram nos últimos 40 anos novamente com risco de criar células violentas de esquerda como as da Dilma e da Mirian Leitão . Mesmo assim, vários decretos e regulamentos que possibilitam a atuação dos militares, inclusive questionando medidas jurídicas passaram no diário da União e ainda estão em vigência. Não a toa que o descondenado, ídolo da Iridium, hoje, reclamou do poder moderador dos milicos. A situação não morreu completamente.
    Um fato interessante foi uma visita do Eduardo Bolsonaro a um fórum no México, no mês de novembro, promovido por pessoas com ligações a grupos que promoveram a invasão do capitólio dos EUA e algumas tentativas de golpe na América Latina, com narrativas semelhantes ao que estava sendo propagado pelos coitados de quartel.

Eu estou em dúvida em relação o Alexandre de Morais, ele é sim um filho da puta, ditador, porco, atropelador do processo legal e tudo mais e quem o apoia é um idiota fascistinha que só gosta e acha realmente que sua ideologia está certa. Agora, me pergunto, qual o verdadeiro interesse, ele realmente está vendido ao PT ou está fingindo ser da turma para botar no rabo no futuro por interesse do PSDB junto ao PMDB. Lembrando que quem deu poderes é a culpa final é da senhora Carmem Lúcia que está bem quietinha.

Existe uma grande possibilidade de haver atentados violentos a partir de agora, o evento do carinha do aeroporto de Brasília é apenas um, dos burros, e os mais organizados, será que o governo consegue desmantelar antes de realizarem alguma ação. Se depender do Flávio Dino e do Paulo Pimenta que não consegue nem esconder que a Abin tinha informado Deus e o mundo e que eles deixaram rolar a invasão da capital para criar uma narrativa de barreira para controlar sem correr o risco de apagar o fogo com gasolina, não. No meio da inteligência já se monitora os grupos nazistas de SC, sim existem, além de outros com grande cuidado.

Bando de melancia nesse fórum, poderiam criar vergonha na cara e fazer o L de uma vez, não estão enganando ninguém. Ain eu nem votei, ain eu votei por causa x...
    Vão lavar as teta com kisuco, bjos.

Lula vai conseguir governar o mesmo tanto que o Bolsonaro, nada, ingerência total na banânia por mais quatro anos, isso se durar esse tempo, pois até a mídia já está começando a perder a paciência. Exceto o grupo Globo, essa deve ter um picolé bem grande para ficar promovendo a gloriosa lanchinho de cadeia Janja.

Publicidade:

Última edição por Xinshon; 13-01-2023 às 07:56.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Fiquem tranquilos: o Brasil não tem o menor risco de dar certo. Isso aqui é trabalho de profissionais.

É muita mediocridade junta.
    Tenha fé, temos uma geração de jovens sendo educados por grandes educadores como Bob Joe.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Tenha fé, temos uma geração de jovens sendo educados por grandes educadores como Bob Joe.
    Não sou educador. Sou professor de ensino técnico e de graduação, além de pesquisador. Meu trabalho é ensinar, em especial para o mundo do trabalho. Ensinar não é educar, quem é educa é pai, mãe e sociedade, professores tem papeis muito pequenos nesse processo.

Único jovem que vou educar será meu filho e tenho confiança que vou fazer o meu melhor.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    /\

Doença mental isso aí.
    Posso ser doente mental, mas ao menos não estou com a cabeça tão enfiada na ideologia e com cabresto populista que me cega perante a flagrante tentativa de golpe que tivemos.

Reitero: Só não tivemos um Golpe de Estado, o quarto em nossa história, porque os mandatários do governo anterior - incluso o presidente - eram incompetentes demais para isso. Tais quais os terroristas tupiniquins, que não conseguiram explodir um caminhão tanque, ou que aplaudiram as forças armadas que os prenderam.

O Brasil, felizmente, tem chance de dar certo. Estamos extirpando um câncer de extrema-direita, literalmente fascista, que por muito pouco não se instalou no poder. Agora é a hora de limpar a casa. É uma pena que não exista prisão perpétua no Brasil, pois seria o adequado para estes que por anos atentaram contra o Estado, e promoveram uma tentativa de golpe. É hora de responsabilizar e punir, exemplarmente, todos que contribuíram com isso: dos financiadores, que não temos nomes ainda, aos mentores ideológicos, tais como Carla Zambelli, Bia Kicis, Carlos, Eduardo e Jair Bolsonaro, Anderson Torres, os generais do exército, passando até mesmo pelo falecido (e que foi tarde) Olavo de Carvalho.

Última edição por Iridium; 13-01-2023 às 10:37.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nível rasteiro que chegou o Brasil hein. O maior grupo de ladrões da nossa história lutando pra impedir os doentes mentais de dar um golpe de estado.

O pior é que ainda pega mal dizer que não apoia nenhum dos dois grupos País de gente que tende a ser escrava e putinha de populista, gente que tem preguiça de pensar, não me admira que seja uma nação miserável e que mesmo com território, recursos e clima favorável, continua sendo submundo do planeta.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Um ponto a se notar dessa minuta é que ela difere bastante do que circulava nos grupos de Telegram. Falava-se de "Intervenção Federal", "GLO" e "artigo 142", que seriam premissas legais para tentar legitimar uma cisão com a ajuda das forças armadas e forças de segurança. Decretar "Estado de Defesa no TSE", definitivamente não era a campeã de citações.

Obviamente, nenhuma dessas desculpas seriam suficientes para impedir que algo assim se tornasse o maior desastre social e econômico da história do Brasil pós império. A pressão internacional, seguida de sanções econômicas, traria uma tragédia humanitária imensurável. Acho que foi esse o cálculo do Alto Comando, a simples inviabilidade material de um pós-golpe. Se o cenário global fosse mais favorável (por exemplo, se Trump tivesse ganhado em 2020), provavelmente a coisa seria diferente.

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Que nível rasteiro que chegou o Brasil hein. O maior grupo de ladrões da nossa história lutando pra impedir os doentes mentais de dar um golpe de estado.
    Porra, Don, mas quando não foi assim na história do mundo? Não existe luta do bem contra o mal, tudo na história sempre foi essa parada meio agridoce, meio tons de cinza, de pilantras menores contra pilantras piores. Acho improvável que alguém aqui seja membro do PT, tenha feito parte do governo anterior ou seja um militar de alta patente. Ninguém aqui é, REALMENTE, parte de um dos "lados". Essa morte das nuances entre pessoas comuns faz parte de todo rolê.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 13-01-2023 às 12:10.

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem