A intervenção quase aconteceu em alguns momentos, principalmente naquele período perto da formatura das agulhas negras, não a toa o Xandão foi correndo reunir os chefes de polícia de todos os estados, além de outras reuniões que não foram divulgadas ao público geral, o que deu a entender é que uma metade do alto comando foi contra por saber que a quantidade de violência que um evento desse geraria na sociedade era perigoso demais, além de que a movimentação de pessoas, que até ganhou um corpo em determinados momentos, não foi grande o suficiente para justificar esse tipo de ação, seria um tiro no escuro perigoso demais para arriscar a vida mansa que milico possui, imagine destruir a imagem que construíram nos últimos 40 anos novamente com risco de criar células violentas de esquerda como as da Dilma e da Mirian Leitão . Mesmo assim, vários decretos e regulamentos que possibilitam a atuação dos militares, inclusive questionando medidas jurídicas passaram no diário da União e ainda estão em vigência. Não a toa que o descondenado, ídolo da Iridium, hoje, reclamou do poder moderador dos milicos. A situação não morreu completamente.
Um fato interessante foi uma visita do Eduardo Bolsonaro a um fórum no México, no mês de novembro, promovido por pessoas com ligações a grupos que promoveram a invasão do capitólio dos EUA e algumas tentativas de golpe na América Latina, com narrativas semelhantes ao que estava sendo propagado pelos coitados de quartel.
Eu estou em dúvida em relação o Alexandre de Morais, ele é sim um filho da puta, ditador, porco, atropelador do processo legal e tudo mais e quem o apoia é um idiota fascistinha que só gosta e acha realmente que sua ideologia está certa. Agora, me pergunto, qual o verdadeiro interesse, ele realmente está vendido ao PT ou está fingindo ser da turma para botar no rabo no futuro por interesse do PSDB junto ao PMDB. Lembrando que quem deu poderes é a culpa final é da senhora Carmem Lúcia que está bem quietinha.
Existe uma grande possibilidade de haver atentados violentos a partir de agora, o evento do carinha do aeroporto de Brasília é apenas um, dos burros, e os mais organizados, será que o governo consegue desmantelar antes de realizarem alguma ação. Se depender do Flávio Dino e do Paulo Pimenta que não consegue nem esconder que a Abin tinha informado Deus e o mundo e que eles deixaram rolar a invasão da capital para criar uma narrativa de barreira para controlar sem correr o risco de apagar o fogo com gasolina, não. No meio da inteligência já se monitora os grupos nazistas de SC, sim existem, além de outros com grande cuidado.
Bando de melancia nesse fórum, poderiam criar vergonha na cara e fazer o L de uma vez, não estão enganando ninguém. Ain eu nem votei, ain eu votei por causa x...
Vão lavar as teta com kisuco, bjos.
Lula vai conseguir governar o mesmo tanto que o Bolsonaro, nada, ingerência total na banânia por mais quatro anos, isso se durar esse tempo, pois até a mídia já está começando a perder a paciência. Exceto o grupo Globo, essa deve ter um picolé bem grande para ficar promovendo a gloriosa lanchinho de cadeia Janja.