Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
Tava dirigindo pela estrada e de longe vi um monte de canhão, já ia espalhar no zap que o exército tava nas ruas, mas cheguei mas perto e vi que era só umas petistas mesmo.
Foi um resultado decepcionante, mas espero que com isso uma nova direita com uma melhor oposição apareça. Nomes interessantes surgiram nessas eleições, como o Zema, basta eles saberem ser escutados pelo povo.
E definitivamente não precisamos de gente que nem o pessoal do MBL que promoveu o voto nulo e no fim do dia só pôde apresentar o Arthur coringando ao vivo.
Estão patéticos esses bloqueios.
Trânsitos sendo gerados à toa; que coisa mais desagradável a troco de quê? Pqp. To tendo que ver aula online hoje por causa disso.
Parece que o Bolsonaro vai falar. Diz a lenda que, se você ficar em silêncio, vai ser capaz de escutar o choro dos doidinhos nas estradas quando perceberem que o mito não vai "aplicar o artigo 142".
Liga das Lendas: Vintas
Acho que vai ter que abrir outro tópico sobre o governo do Mula em janeiro. Só teoria da conspiração de gópi nesse tópico.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Presidente Bolsonaro covarde e irresponsável. Ele manda esses minions e seus capangas, seus filhos, incitarem protestos e tudo mais e não tem coragem de vir a público assumir que ele é um desordeiro.
Ele poderia sair por cima no domingo, falando que as urnas decidiram pelo outro candidato, mas que a eleição não foi justa blá blá blá e que ele seria o principal opositor do Governo, etc. Dessa forma, ele se colocaria como player importante no meio político e na população.
Ao optar pelo lado do caos e da indiferença com seus eleitores e com o futuro do país, mostra-se um tremendo covarde, irresponsável e infantil, qualidades que acabam por descartar esse animal de qualquer discussão sobre o futuro do país. Por um lado é bom, porque abre caminho para novas lideranças na direita, como eu falei anteriormente em outros posts.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
https://motorsport.uol.com.br/f1/new...agos/10393853/
Eu tô rindo demais: os caras não acertam as paradas nem na Fórmula 1, e ainda recebem uma dessas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Última edição por Arctic Wolf; 01-11-2022 às 16:40.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
O bolsa parou a mídia inteira pra ler um tweet![]()
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"