Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Que massa seu L.T., poxa achei bem organizado e é legal essas partes roleplaying, só nesta ultima atualização que não carregou as imagens.
    Obrigado por avisar camarada! Eu coloquei as fotos numa pasta que estava fechada no meu google fotos. Agora deve estar tudo certo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    17-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rush frenético! hahahaha
    A cip tá doida, cara! Essas últimas semanas foram intensas pro rush, muitos eventos e double exp, geral deu uma rushadinha boa!
    Parabéns pelos avanços, e bora pegar esse acesso pras wzs hein! Vai conseguir manter a p.a só com elas :p

Abraço!
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEHOOOO, ó só quem voltou a estar premmy! bora pro rush mano, gogo 200! hehehe

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa rapaz, rumo ao 200!
    Saudade das nossas hunts, abraço
    Meu LT

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai, tudo tranquilo?!

É aquela história sabe... Você sai do Tibia, o Tibia não sai de você! Estava assistindo uns vídeos no YouTube e DO NADA tava pagando PA e voltando a jogar

Meu irmão está jogando em Nossobra então criei um knight pra jogar com ele. Lich Paulistinha foi meu segundo nick no Tibia. Escolhi em 2006 quando comecei a jogar em Elera e sim já devo ter contado essa história, mas o Mauricio que jogava no Lord'Paulistinha morava aqui na minha rua. Eu era muito novo então criei o char, entrei na Rainmakers e usava (Protect by Lord'Paulistinha) que na época era ostentar proteção.

Esse char tinha várias fotos no flogão, upando rotworm de war hammer, dwarf guard em time, hydra com demon skeleton. Já foi sorcerer, voltou pra rookguard e virou druid, voltou de novo pra rookguard e virou sorcerer e agora é knight.

Bom criei em Nossobra porque dói andar devagar em Astera. E óbvio vai ter war no servidor Eu só querendo caçar em paz. Bom em duas semanas peguei level 83 estou indo bem? É isso pessoal, saudades de postar aqui e abraços!

EDIT: Existe algum servidor SA que seja legal de jogar? Criei um druid em Yonabra, mas foi atrás e descobri que lá não é bom não.

E claro! Upei uns levels no Evodrael boladão e pobre em Astera porque passei todo dinheiro pra Nossobra.

Publicidade:

Última edição por Evodrael the Cutucador; 24-09-2021 às 14:23.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    E ai, tudo tranquilo?!

É aquela história sabe... Você sai do Tibia, o Tibia não sai de você! Estava assistindo uns vídeos no YouTube e DO NADA tava pagando PA e voltando a jogar

Meu irmão está jogando em Nossobra então criei um knight pra jogar com ele. Lich Paulistinha foi meu segundo nick no Tibia. Escolhi em 2006 quando comecei a jogar em Elera e sim já devo ter contado essa história, mas o Mauricio que jogava no Lord'Paulistinha morava aqui na minha rua. Eu era muito novo então criei o char, entrei na Rainmakers e usava (Protect by Lord'Paulistinha) que na época era ostentar proteção.

Esse char tinha várias fotos no flogão, upando rotworm de war hammer, dwarf guard em time, hydra com demon skeleton. Já foi sorcerer, voltou pra rookguard e virou druid, voltou de novo pra rookguard e virou sorcerer e agora é knight.

Bom criei em Nossobra porque dói andar devagar em Astera. E óbvio vai ter war no servidor Eu só querendo caçar em paz. Bom em duas semanas peguei level 83 estou indo bem? É isso pessoal, saudades de postar aqui e abraços!

EDIT: Existe algum servidor SA que seja legal de jogar? Criei um druid em Yonabra, mas foi atrás e descobri que lá não é bom não.

E claro! Upei uns levels no Evodrael boladão e pobre em Astera porque passei todo dinheiro pra Nossobra.

Saudações!

Esse jogo é foda, eita vício HSAUSHAUSHAU

Seja bem-vindo de volta, comentarei sempre que for possível!

Servidor SA é uma bosta, sendo bem sincera; o ping é lindo? Sim. Mas, em geral as comunidades são bem porcaria, não recomendo kkkkk
    Os menos piores são os verdes, eu acho, pq n tiveram economia tão zoada. Mas, as "dominantes" BR são uma realidade ali e geral parece conformado, então... Vai de cada um, eu fiquei em Yonabra um tempo e me arrependi dms, tanto q to feliz em Gladera e n pretendo sair (só se minha guild quiser kkkk)

Aguardo a próxima att!!!

Forte abraço,
    Iridium.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu aqui de novo

Galera seguimos no UP em Nossobra e o pau torando com a invasão

Reabri minhas lives na BOOYAH me segue lá /evodrael (no YouTube também). E mandei mensagem pro pessoal do ****** pra tentar uma parceria novamente e quem sabe jogar liso em Astera de volta.

Nome:      D3aXejG.png
Visitas:     144
Tamanho:  822,2 KB

E o Evodrael vou usar pra fazer umas Warzones

Nome:      rHMF8Zt.png
Visitas:     126
Tamanho:  560,6 KB

Spoiler: Respostas

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos!

E oficialmente depois de 16 dias em Nossobra o level 100 veio Eu sei que hoje não é nenhuma conquista enorme, porém em 2005 ganharia um churrasco na Lan House Paulista

Alguém sabe me dizer se Kalibra é um bom Optional? Ou se existe algum SA Optional bom?

Nome:      Lq4AvR6.png
Visitas:     127
Tamanho:  494,8 KB
    Última edição por Evodrael the Cutucador; 03-10-2021 às 10:51.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evodrael the Cutucador Ver Post
    Fala manolos!

E oficialmente depois de 16 dias em Nossobra o level 100 veio Eu sei que hoje não é nenhuma conquista enorme, porém em 2005 ganharia um churrasco na Lan House Paulista

Alguém sabe me dizer se Kalibra é um bom Optional? Ou se existe algum SA Optional bom?

Nome:      Lq4AvR6.png
Visitas:     127
Tamanho:  494,8 KB
    Saudações!!!!!

Gz lvl 100! Olha, SA Optional bom não existe, sendo bem sincera ctg... Os menos piores são Gentebra e Kalibra, eu acho. Como eu n ligo tanto pra ping, prefiro NA a SA sem nem pensar muito. Mas, como vc tá querendo permanecer nos BR, eu acho q Gentebra e Kalibra são suas opções menos piores em termos de comunidade =)

Qualquer coisa, me dá um toque em Gladera xD

Abraço,
    Iridium.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie olha eu aqui

Desde de 2004 o Tibia me proporcionou muita coisa, alegria, tristezas, foi refugio me momentos bem tensos da minha vida pessoal, enfim acho que todos nós conhecemos o significado do jogo. E me trouxe amigos, muitos. Porém, tem um cara, que eu considero demais! Mage Guzito o limdz
    Encontrei perdido em Astera e foi responsável por muito que tive de experiência in game. Quando eu parei ele seguiu, pegou altos levels, altos chars (inclusive um boladíssimo - Belfahar cof cof)

E hoje em Astera reencontrei ele e uma coisa que sempre quis foi usar um Demonwing Axe, alguém lembra do EK aqui no fórum com skill boladão? Que caçava tudo com demonwing? Pois bem, sempre admirei e hoje o Guzito me lança 1 demonwing (o axe mais lindo do game e quem discordar é clubista).

Bom gente peguei level 112 em Nossobra com o EK.

E em breve novidades em Serenebra

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem