Página 94 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 940 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomei as duas da corongavac, a segunda na quarta passada. Sem reações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomo a vacina da gripe todo ano, por ser professor. Desde que comecei a dar aula não fiquei mais gripado.

Para Covid, tomei AstraZeneca. Na primeira dose senti que fui atropelado por um caminhão de madeira. A segunda agora foi bem tranquila.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sérgio Reis prankster, eu já tava vendo terreno na OLX pra despejar o meu dinheiro

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mandaram no tópico errado. Aqui é COVID, para falar sobre a outra doença é um tópico diferente...

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico bom, certamente um dia eu vou vir aqui terminar de ler tudo, já que eu só acompanhava por cima. Hoje tô vacinado e vendo as coisas voltando ao normal. Espero que tudo continue assim.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a variante delta e vacinação, o EUA está se encaminhando para ser um case demonstrativo de como é importante que política de imunização seja ampla e atinja a grande maioria das pessoas para funcionar de fato:

Se a tendência se confirmar, vejo o governo americano impondo sanções mais pesadas para os antivax. Se nem dar dinheiro adiantou, não imagino que mais seja possível deles fazerem.

Tá aí uma coisa que podemos ter orgulho no Brasil. Independente dos motivos, nosso histórico em vacinação como política pública de saúde é quase impecável. Graças a isso que aquela doideira antivacina que o governo ensaiou não foi muito pra frente.
    Última edição por Bob Joe; 17-08-2021 às 17:38.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que mandaram no tópico errado. Aqui é COVID, para falar sobre a outra doença é um tópico diferente...
    Boa bobão devo admitir que sorri

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ficar sondando por semanas os postos de saúde... Ontem me vacinei com Pfizer.

Tive reação no primeiro dia. Como se estivesse com gripe e dor de cabeça. Hoje estou zero.

Estou só com medo que fechem tudo graças a Delta, o que vocês acham?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Depois de ficar sondando por semanas os postos de saúde... Ontem me vacinei com Pfizer.

Tive reação no primeiro dia. Como se estivesse com gripe e dor de cabeça. Hoje estou zero.

Estou só com medo que fechem tudo graças a Delta, o que vocês acham?
    Sobre a delta e novos fechamentos, vale a pena esse videozinho que é o mais didático que vi até o momento. É do fim do mês passado mas continua valendo para o cenário atual (talvez até mais do que o pretendido, já que a situação dos EUA já valida alguns dos pontos do vídeo):

Resumindo: as vacinas tem dado conta até agora de todas as variantes, incluindo a delta. O problema é que, com a vacinação não sendo ampla mesmo em países que já possuem a vacina e com os governos ansiosos para retirarem todas ou a maior parte das medidas de prevenção, vamos ter uma circulação maior do vírus entre a população. E aí dependemos da sorte para que não surjam novas mutações complicadas e que tornem as atuais vacinas defasadas.

Eu quero permanecer otimista e acreditar que teremos um natal e um carnaval tranquilos. Até porque a alternativa (novas mutações mais agressivas) tem implicações extremamente obscuras para a humanidade.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 18-08-2021 às 18:53.

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando