Página 88 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começo a acreditar que existe uma possibilidade onde o mundo inteiro está imunizado, menos o Brasil, que vai criar uma nova mutação do vírus que faz com que essas vacinas que temos atualmente não seja eficaz, fazendo o Brasil infectar o mundo inteiro novamente e a gente tenha que recomeçar da estaca zero.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém já fez um gráfico sobrepondo esses dois dados, mas é fantástico ver como os casos reportados nos EUA começaram a cair pra caralho em um pouco mais de 15 dias após o início da vacinação (o segundo gráfico peguei do The Wall Street Journal):

Com as quedas, muitos estados já estão começando a retornar à vida econômica normal. Tomara que os incautos não caiam na historinha de que a abertura foi sempre possível. O fato é que só é possível agora porque a política de vacinação funciona e porque os EUA estão fazendo um trabalho sensacional nesse sentido. Em poucas semanas chegarão a 30% da população vacinada, o que deve fazer com que os casos sejam pontuais e fáceis de lidar pelo sistema de saúde.
    Última edição por Bob Joe; 21-03-2021 às 12:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ...
    Nós estamos com a faca e o queijo na mão, é só fazer. E eu ainda vejo uns arrombado em rede social falando que vacina não é confiável, que é "melhor esperar"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Nós estamos com a faca e o queijo na mão, é só fazer. E eu ainda vejo uns arrombado em rede social falando que vacina não é confiável, que é "melhor esperar"
    Acho que esse foi um dog whistle que sopraram lá atrás por causa da Coronavac que, agora que já não serve aos propósitos, só ficou na cabeça dos mais maluquinhos. Mas a maior parte da população é totalmente a favor da vacinação, nem mesmo um governo tão doido e incompetente vai bater de frente com essa vontade.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém já fez um gráfico sobrepondo esses dois dados
    Tá na mão

- - - Atualizado - - -

Eu fiz o gráfico cheio de preguiça lol, as 2 séries são as de média móveis presentes no .csv do OWID

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu começo a acreditar que existe uma possibilidade onde o mundo inteiro está imunizado, menos o Brasil, que vai criar uma nova mutação do vírus que faz com que essas vacinas que temos atualmente não seja eficaz, fazendo o Brasil infectar o mundo inteiro novamente e a gente tenha que recomeçar da estaca zero.
    BR é o 5 pais que mais vacinou no mundo. Estamos muito bem!
    Cuide por onde você se informa...

Final de abril o brasil deve atingir 30% de imunizados e aí tende a voltar a vida normal.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    BR é o 5 pais que mais vacinou no mundo. Estamos muito bem!
    Somos um país de proporção continental... proporcionalmente somos um dos piores do mundo.
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós somos o "quinto país que mais vacinou no mundo" nesse momento graças ao Butantan e à Coronavac. Imagina então se a gente tivesse comprado com antecedência a Pfizer e agilizado também a Jonhson, ein? Talvez a madrinha da minha esposa estivesse viva e minha sogra não tivesse ficado com sequelas? Talvez milhares pais, mães, avós e filhos não tivessem morrido, já que a vacinação teria começado em Janeiro e já estaria surtindo efeitos como nos EUA? Talvez até economia estivesse voltando ao normal?

Agora imagina um cenário só com a vacina de Astrazeneca (um quarto das doses aplicadas até o momento), que era o a falta de plano inicial?
    Última edição por Bob Joe; 23-03-2021 às 11:28.

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nós somos o "quinto país que mais vacinou no mundo" nesse momento graças ao Butantan e à Coronavac. Imagina então se a gente tivesse comprado com antecedência a Pfizer e agilizado também a Jonhson, ein? Talvez a madrinha da minha esposa estivesse viva e minha sogra não tivesse ficado com sequelas? Talvez milhares pais, mães, avós e filhos não tivessem morrido, já que a vacinação teria começado em Janeiro e já estaria surtindo efeitos como nos EUA? Talvez até economia estivesse voltando ao normal?

Agora imagina um cenário só com a vacina de Astrazeneca (um quarto das doses aplicadas até o momento), que era o a falta de plano inicial?
    Por isso temos que lutar por mais liberdade e menos Estado.
    Hoje somos reféns de psicopatas que se importam só com a campanha...

Menos Estado e mais liberdade, sempre.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    Por isso temos que lutar por mais liberdade e menos Estado.
    Hoje somos reféns de psicopatas que se importam só com a campanha...

Menos Estado e mais liberdade, sempre.
    Concordo totalmente. Por isso que não entendo liberal puta de político.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando