quando acabar, estou tão cansado de trabalhar de casa desde a minha imobiliária em Espanhal aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

quando acabar, estou tão cansado de trabalhar de casa desde a minha imobiliária em Espanhal aqui
Última edição por terry3; 26-01-2021 às 18:45.
Bom, pra quem se interessar, minha sogra está estável. Não piorou nem melhorou mas parece que está resistindo. A reinfecção costuma mesmo ser pior do que a primeira mas a véia é forte.
Fiquei esses dias fora e vi que conseguiram o e-mail que a Pfzier mandou ao Governo Federal em SETEMBRO e que o governo simplesmente ignorou. Aí a desculpa do governo foi que o número de doses (80 fucking milhões) iriam frustrar o Brasil. Mas até outro dia o papo do governo era esse:
Ué, mas se não ia ter acordo com Pfizer e Moderna, se a AstraZeneca sempre foi clara em dizer que o grosso das doses só viriam no segundo semestre e se a vacina da China não era confiável, qual era o plano do Governo Federal?
Mas agora parece que mudou o discurso:
Deve ser foda ser militante desse governo, o tanto de incoerência e contradição que tem que justificar deve chegar a doer.
Liga das Lendas: Vintas
Era mais fácil engolir o estocar vento
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
https://g1.globo.com/politica/notici...nisterio.ghtml
Agora durante a pandemia ia promotor achando que é coronel nos hospitais de referência prescrever cloroquina.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Búzios tem 35k habitantes e todo final de ano recebe coisa de 700k turistas, eles vieram, passaram os vírus entre eles, e a doença se manifestou depois que ja tinham voltado para suas cidades. Aí nos perguntamos "porque então os habitantes locais não ficaram todos contaminados com a doença também?" e a resposta é simples: pessoas que moram em locais turísticos dificilmente ficam se esfregando com turistas, o maior contato é dos comerciantes que provavelmente estavam usando máscaras e tomando algum cuidado.
Entre janeiro e fevereiro de 2021, foram registradas 5.288 mortes. É mais do que o número de óbitos por covid-19 registrados de março a dezembro do ano passado, que chegou a 5.285.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/saude/ul...pid=copiaecola
Que bom pra Búzios.
Fico tentando entender o que o Gryllo quer insinuar com esse tipo de notícia
Aprendi com os piores!