Postado originalmente por
Don
Vamo marcar o @
rev aqui que falou que eu e o @
Pearl éramos inocentes de achar que existiria uma vacina antes de 2022, ja que nunca tinham feito isso antes.
Estamos em janeiro de 2021 e o mundo todo ta vacinando, não com uma, mas com 4 vacinas aprovadas. Parabéns Rev.
Não pega no pé dele, @
Don. Eu também achava isso (e vocês me convenceram do contrário). Mas se a gente pegar alguns comentários no tópico em retrospectiva, muita coisa que foi dita se mostrou furada. Quem não lembra do @
mestre do yellow exaltando as capacidades analíticas do Dr. Osmar Terra plana. Aliás, que não cansa de errar:
Isso porque o véio pegou e quase morreu. Parece que a imunidade de rebanho não serviu muito, a não ser para criar uma nova variante do vírus bem mais contagiosa e que limitou voos brasileiros para vários países.
Mas quem mais errou foi nosso digníssimo mandatário. Desde "vai morrer menos do que H1N1" até cloroquina. O Spotniks fez uma timeline de como o governo federal conduziu a crise. Pra quem tiver um tempo, vale a pena ver, porque foi tanta recuada e mudança de discurso que a gente até pode acabar esquecendo o que foi dito.
Pessoal de esquerda diz que é um projeto malvado para matar as pessoas. Acho que é conspiracionismo demais, um projeto desses precisaria de grandes capacidades de planejamento. Acredito mais em burrice e incompetência mesmo, porque planejamento a gente já viu que esse governo não tem e no Bolso sobra burrice.