Página 4 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Vi uma notícia que mesmo o governo pedindo para não ter aglomerações, o pessoal está curtindo a praia normalmente.

O problema é que o brasileiro nunca foi pego em algo tão sério, então acaba que eles não se importam muito. Outra coisa que comentei com uns amigos esses dias, é que diferente do Japão por exemplo que o pessoal usa máscaras ao estar gripados, aqui só falta espirrar um na cara do outro. Então eu imagino que quando o número de infectados realmente saltar, o pessoal vai ver que vai ser meio tarde para se preocupar com isso.

Btw respondendo sua pergunta, aqui ainda está a mesma coisa. Sobre como eu estou reagindo, por hora estou evitando mais de sair de casa e estou levando um álcool em gel para quando preciso usar dinheiro ou algo assim. Do mais, só comprei mais um pouco de alimentos do que o normal, vai saber quando vai virar caos ou não.
    Esse é o problema, não ter noção da gravidade do fato, e vejo (aqui) dificuldade principalmente com o pessoal mais velho, que teimam como uma mula em ignorar qualquer tipo de orientação e dicas de prevenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    (OuO)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui a galera ta com um certo cagaço, de sair na rua olhando pros dois lado se não tem um corona vindo. Escolas, igrejas, eventos, ja ta tudo cancelado, apesar de não ter nenhum caso confirmado ainda em Guaralhos.

Eu acho que no geral a gente vai se dar melhor que a Itália, e pior que a Coreia.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui as escolas já estão fechadas. Algumas empresas estão dando férias coletivas. Justamente porque os filhos não podem ficar em casa sozinhos. A tendência é que pare tudo em uma semana.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Aqui as escolas já estão fechadas. Algumas empresas estão dando férias coletivas. Justamente porque os filhos não podem ficar em casa sozinhos. A tendência é que pare tudo em uma semana.
    Acho que com um esforço maior poderíamos tentar ajustar as coisas até antes disso, 3 dias de antecipação faz uma diferença do cacete, vi ali um vídeo explicando em um gráfico a questão dessa multiplicação viral.

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Aqui a galera ta com um certo cagaço, de sair na rua olhando pros dois lado se não tem um corona vindo. Escolas, igrejas, eventos, ja ta tudo cancelado, apesar de não ter nenhum caso confirmado ainda em Guaralhos.

Eu acho que no geral a gente vai se dar melhor que a Itália, e pior que a Coreia.

Sim estamos nos antecipando em muitas coisas se comparado a outros países e torcemos para que os danos sejam mínimos (Y)
    (OuO)

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi tv deu Sinal aberto do telecine do dia 14 ao dia 28. Já resolvi esse problema de vírus, não saio
    de casa mais HAHAHA

Publicidade:

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não mudou absolutamente nada por aqui.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As principais universidades de SP já suspenderam as aulas, e eu to de home office. Tenho evitado contato com as pessoas também.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- - - Atualizado - - -

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-02-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um comércio e estamos orientando os funcionários a se higienizarem frequentemente e atender os clientes com uma distancia razoável. Por enquanto continuaremos funcionando, porém não descarto a possibilidade de fechar as portas durante algum período.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17