Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
(OuO)
Aqui as escolas já estão fechadas. Algumas empresas estão dando férias coletivas. Justamente porque os filhos não podem ficar em casa sozinhos. A tendência é que pare tudo em uma semana.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Acho que com um esforço maior poderíamos tentar ajustar as coisas até antes disso, 3 dias de antecipação faz uma diferença do cacete, vi ali um vídeo explicando em um gráfico a questão dessa multiplicação viral.
Sim estamos nos antecipando em muitas coisas se comparado a outros países e torcemos para que os danos sejam mínimos (Y)
(OuO)
Oi tv deu Sinal aberto do telecine do dia 14 ao dia 28. Já resolvi esse problema de vírus, não saio
de casa mais HAHAHA
As principais universidades de SP já suspenderam as aulas, e eu to de home office. Tenho evitado contato com as pessoas também.
- - - Atualizado - - -
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Tenho um comércio e estamos orientando os funcionários a se higienizarem frequentemente e atender os clientes com uma distancia razoável. Por enquanto continuaremos funcionando, porém não descarto a possibilidade de fechar as portas durante algum período.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?