Página 3 de 106 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 29-02-2020 às 15:36.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    ...
    por isso que eu não pego gripe, whiskão puro protege

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Doidera

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 MIL IFECTADOS NO BRASIL É O FIM DO MUNDO ESTOQUEM COMIDA TRANQUEM AS JANELAS QUEIEM AS PASSARELAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(ANSA) - Rome, March 11 - A commonly used arthritis drug has shown "excellent results" in two coronavirus patients and a national protocol for its extensive use against the virus should be drawn up, oncologist Paolo Ascierto of Naples' Pascale Hospital said Wednesday. The drug, tocilizumab, "has shown it is effective against pneumonia caused by COVID-29," he said. One of the two patients will be taken off life support Thursday because of the improvement in his condition, Ascierto said.
    He called for a "national protocol to immediately extend the use of tocilizumab in an emergency that has killed 631 people and infected over 10,000 in Italy".
    Ascierto said the hospital had started treating two other patients with the virus on Tuesday and will begin treating another two Wednesday.
    Fonte: http://www.ansa.it/english/news/scie...14c30e7e9.html

===

Aparentemente a Itália descobriu que um remédio para artrite está funcionando para combater o coronavirus. Doido demais.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    "has shown it is effective against pneumonia caused by COVID-29," ...
    os cara são bom memo hein, ja tão tratando o coronavirus de 2029

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bolsa com maior queda em 22 anos, SUS admite não ter leitos pra sustentar o coronavírus, inverno no Brasil ainda não chegou. E o vírus se espalha 2,5x mais rápido que a gripe.

https://exame.abril.com.br/mundo/nov...onter-o-ebola/

Esse cara aí foi o que ajudou a conter o Ebola na África e diz que não tem sistema de controle possível, assim como o da gripe.

O pior ainda está por vir, meus amigos.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como estão reagindo ao corona aí em suas proximidades?

Basicamente é isso, aqui alguns tão começando a ter cagaço, mas ainda acho que a maioria estão cagando e andando pro negócio, num sei se é inocência, burrice, achar que é teoria da conspiração, e em ultimo caso acho que não entendem o conceito de quarentena, e acham que se não vão trabalhar, estudar, é pra ir pra praia, festa, piscina. Não quero ser pessimista, mas se depender de muitos que conheço esse bagulho pode dar muita merda... infelizmente.
    Pra dar uma quebrada no mood do tópico
    (OuO)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi uma notícia que mesmo o governo pedindo para não ter aglomerações, o pessoal está curtindo a praia normalmente.

O problema é que o brasileiro nunca foi pego em algo tão sério, então acaba que eles não se importam muito. Outra coisa que comentei com uns amigos esses dias, é que diferente do Japão por exemplo que o pessoal usa máscaras ao estar gripados, aqui só falta espirrar um na cara do outro. Então eu imagino que quando o número de infectados realmente saltar, o pessoal vai ver que vai ser meio tarde para se preocupar com isso.

Btw respondendo sua pergunta, aqui ainda está a mesma coisa. Sobre como eu estou reagindo, por hora estou evitando mais de sair de casa e estou levando um álcool em gel para quando preciso usar dinheiro ou algo assim. Do mais, só comprei mais um pouco de alimentos do que o normal, vai saber quando vai virar caos ou não.

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando