Página 60 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treta aberta e pública entre Bolsofilhos (em especial, Carluxo) e ovaletes vs. Mourão e militares.

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/...48459227418625

https://twitter.com/vladschuler/stat...07273049522176

Estou entretido mas ao mesmo tempo preocupado. Um dos cenários que sempre tive medo do governo do Bolsonaro era ele ser um fantoche para ser derrubado pelos militares e eles voltarem ao poder ao menor sinal de vacilo político e econômico. Mas nunca imaginei que ele fosse bater de frente com os militares. O que também é preocupante, porque o único poder do Bolsonaro está na esperança de quem votou nele.

Se a Previdência não passar ou passar capada, dias negros virão.

- - - Atualizado - - -

P.S.: a família Bolsonaro me passa a impressão que são meio bundões. Essa tretinha de twitter é sem sentido. Se os caras estão insatisfeitos, chama o cara para uma reunião de portas fechadas e resolve. A não ser que eles tenham medo de entrar em um sala com o Mourão e saírem todos escoltados pela Polícia do Exército.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 23-04-2019 às 10:48.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI MEU DEUS DO CÉU BOLSONARO ELEITO VAI ACABAR O MUNDO VÃO MATAR VIADO NA RUA AIAIAIA ASM INORIAS AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF HITLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

realidadE: um bando de retardado fazendo merda

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carluxo não para de atacar o Mourão na net. Que doideira, brother. Alguém tem um palpite do que pode estar acontecendo?

A teoria principal da imprensa é que ele está falando pelo pai, enquanto publicamente o Bolsonaro finge passar panos quentes. Ok, mas e aí? Acham que o cara vai pedir pra sair só por pressão de Twitter e da direita conservadora do Youtube? Qual o objetivo de fazer isso enquanto você tem a reforma mais importante da história recente do país tramitando no Congresso? Parece de uma irresponsabilidade surpreendente até para os padrões bolsonáricos.

Tirando o surrealismo do parentelismo que rola nessa situação toda. O cara não é nada na esfera federal, é um vereador de um dos municípios mais caóticos da federação. Mas por ser filho do presidente desempenha papel de articulador (e desestabilizador) político.

- - - Atualizado - - -

Quando será a próxima viagem oficial do Bolsa pra fora do Brasil? Deve tá com o cu na mão...

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado a mídia que se diz vítima de teorias da conspiração fazendo suas próprias, engraçado tu também achar que tem mínima chance de Mourão assumir poder ou algo do tipo, que demora pra aprender lição em Bob, as coisas na realidade são mais simples do que parecem não tem gay morrendo, não tem ditadura nova, não tem golpe militar, só tem um bando de ser humano fazendo ser humanisse e pronto

Eu acho é bom e gostoso, quem sabe assim o movimento libertário cresce e aos poucos percebem que o problema não é direita nem esquerda mas sim um governo coercitivo centralizado que não faz sentido nenhum e é menos eficiente que até mesmo uma monarquia, democracia fede

isso me lembra inclusive que ainda preciso dedicar um tempo no computador pra responder o Bob um tal post sobre " utopia" aí, quem diria que eu um dia iria ensinar algo ao bobzera, mundo tá maluco mesmo

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Engraçado a mídia que se diz vítima de teorias da conspiração fazendo suas próprias, engraçado tu também achar que tem mínima chance de Mourão assumir poder ou algo do tipo, que demora pra aprender lição em Bob, as coisas na realidade são mais simples do que parecem não tem gay morrendo, não tem ditadura nova, não tem golpe militar, só tem um bando de ser humano fazendo ser humanisse e pronto

Eu acho é bom e gostoso, quem sabe assim o movimento libertário cresce e aos poucos percebem que o problema não é direita nem esquerda mas sim um governo coercitivo centralizado que não faz sentido nenhum e é menos eficiente que até mesmo uma monarquia, democracia fede

isso me lembra inclusive que ainda preciso dedicar um tempo no computador pra responder o Bob um tal post sobre " utopia" aí, quem diria que eu um dia iria ensinar algo ao bobzera, mundo tá maluco mesmo

Eita carai, que isso?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eita carai, que isso?
    Sei não diz ae 0____0

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carluxo não para de atacar o Mourão na net. Que doideira, brother. Alguém tem um palpite do que pode estar acontecendo?

A teoria principal da imprensa é que ele está falando pelo pai, enquanto publicamente o Bolsonaro finge passar panos quentes. Ok, mas e aí? Acham que o cara vai pedir pra sair só por pressão de Twitter e da direita conservadora do Youtube? Qual o objetivo de fazer isso enquanto você tem a reforma mais importante da história recente do país tramitando no Congresso? Parece de uma irresponsabilidade surpreendente até para os padrões bolsonáricos.

Tirando o surrealismo do parentelismo que rola nessa situação toda. O cara não é nada na esfera federal, é um vereador de um dos municípios mais caóticos da federação. Mas por ser filho do presidente desempenha papel de articulador (e desestabilizador) político.

- - - Atualizado - - -

Quando será a próxima viagem oficial do Bolsa pra fora do Brasil? Deve tá com o cu na mão...
    Os filhos dele (e alguns outros da turma) reproduzem tudo que o véio Olavo fala, como se ele fosse um ser iluminado que diz toda a verdade encoberta. Aí o Bolsonaro pai fica tentando equilibrar um lado e o outro, tipo quando sua mulher e sua mãe brigam, e você não pode ficar nem de um lado nem de outro.

Pra mim ta bem claro que ele respeita e admira os generais, inclusive o Mourão (já que escolheu ele pra ser vice, mesmo sem dever favor pra partido), mas ao mesmo tempo também ama os filhos e considera o Olavo uma fonte de idéias e conselhos. Quem ta criando essa merda toda aí é o Olavo, se ele parar de falar bosta, acaba o problema.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Sei não diz ae 0____0

Calma meu brother, respira. Estamos entre amigos. Acho que você tá meio pilhadão, não entendi nada do que você comentou.

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Os filhos dele (e alguns outros da turma) reproduzem tudo que o véio Olavo fala, como se ele fosse um ser iluminado que diz toda a verdade encoberta. Aí o Bolsonaro pai fica tentando equilibrar um lado e o outro, tipo quando sua mulher e sua mãe brigam, e você não pode ficar nem de um lado nem de outro.

Pra mim ta bem claro que ele respeita e admira os generais, inclusive o Mourão (já que escolheu ele pra ser vice, mesmo sem dever favor pra partido), mas ao mesmo tempo também ama os filhos e considera o Olavo uma fonte de idéias e conselhos. Quem ta criando essa merda toda aí é o Olavo, se ele parar de falar bosta, acaba o problema.
    Por mais que eu não curta a família Bolsonaro, acho que nessa o Mourão tá realmente vacilando. Independente dele parecer ser a pessoa mais equilibrada do entorno do presidente, é trairagem ficar dando declarações públicas contrárias à plataforma do presidente eleito.

Agora, não entendo o que o Olavo, olavates e Carluxo querem. Impeachment do vice, como o Marco Feliciano propôs? Nem sei se isso é possível.
    Última edição por Bob Joe; 24-04-2019 às 16:02.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma meu brother, respira. Estamos entre amigos. Acho que você tá meio pilhadão, não entendi nada do que você comentou.
    Tô pilhado não, sua interpretação tá errada sobre meu humor

De qualquer jeito, eu explico de um jeito mais fácil:

Você durante as eleições foi um daqueles que acharam que tinha "ameaça" a algo

Chegou o governo e tá aí, não tem ameaça a nada

Agora você vem com essa linha de pensamento novamente achando que tem chance de algum conflito resultar em alguma merda, mas, novamente: não vai dar em nada

Eu sei que pode soar disléxico eu comentando pelo celular e que uma mensagem que eu queira transmitir não necessariamente faz tanto sentido para quem está lendo quanto para mim mesmo mas ainda assim acho que foi só um pouco de falta de vontade sua mesmo

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, não entendo o que o Olavo, olavates e Carluxo querem. Impeachment do vice, como o Marco Feliciano propôs? Nem sei se isso é possível.
    Esse Feliciano deve ta querendo aparecer só. Já o Olavo acha que é o profeta que prediz os males do mundo, e tem que avisar o rei sobre quem são os inimigos, tirados das suas teorias da conspiração.

Pra mim o Mourão ta sendo quase um herói em limpar as bosta que o Bolsonaro fala, amenizando as declarações polêmicas pra deixar a imprensa mais mansa. Esse governo ta mudando a imagem que eu tinha desses generais, os caras são patriotas mesmo e tão realmente lutando pro Brasil melhorar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs