Grande perda. O melhor jornalista do Brasil, na minha opinião.
Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Grande perda. O melhor jornalista do Brasil, na minha opinião.
Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Eita caraio. Grande perda pro jornalismo brasileiro. RIP
Boechat tava bem conservado. Eu nunca adivinharia que ele tinha 66 anos
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Eu assistia ele na Band quase todos os dias antes de ir para o serviço, inclusive hoje, quando ele fez cobranças sobre o que aconteceu em Brumadinho e nos dormitórios do Flamengo. No programa de hoje ele fez uma homenagem aos jovens jogadores mortos pelo incêndio, então quando cheguei em casa para almoçar vi a noticia sobre a queda do helicóptero.![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Complicado, esse tipo de acontecimento nos faz lembrar de como a vida é frágil. Não tem colher de chá pra ninguém, famoso ou não, rico ou pobre, basta um sopro para deixarmos de existir.

ta aí minha homenagem pro Boechat
![]()
Por pouco não chorei. Perda inestimável. Igual a ele não existe, totalmente insubstituível, rei do rádio. O melhor âncora do jornalismo brasileiro tanto no rádio quanto na televisão. Um gênio total dos comentários políticos. Absolutamente isento, realmente irá fazer muita falta.
Quem não se lembra da surra de cinta que ele deu no Malafaia?
Última edição por Paulo Guedes; 12-02-2019 às 00:47.
Agora é a chance do Waack dar a volta por cima
É o único que pode substitui-lo
Boachat era o Norvana do jornalismo político. Direitas e esquerdas gostavam dele.
Liga das Lendas: Vintas