Pra quem perdeu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pra quem perdeu
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Foda é o cara ter 5 a 8 segundos de programa eleitoral
Amoedo parece não acreditar que pode ser presidente. Na vdd, entendo que o interesse dele, de forma ate sensata, eh promover o partido e conseguir cadeiras no legislativo. O triste eh que realmente acredito que ele ganharia essa eleição, se fosse conhecido. Eu vejo um cenário hipotético perfeitamente plausível, em que uma campanha explosiva engajada nas mídia tradicionais por compra de espaço (revistas, jornais, programas de tv) + boca a boca dos apoiadores levaria ele a chances reais.
Enfim, acho que Marina ou Alckimin ganham. Não vejo essa eleição como esse marco histórico que todos parecem acreditar: Que ou o brasil acaba de vez ou será salvo.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Pô, me ajuda aí Amoêdo... assim não dá cara...![]()
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Que video chato. Ficar repedindo cortes com memes. E mais, ele ta criticando o Amoedo por não ser conservador, rs. Se fosse pra criticar uma inconsistência, deveria criticar o ato de endossar uma ação coletivista em vez de individualista, mas isso serve para todos os liberais clássicos não anárquicos. Que Amoedo não é um perfeito libertário não é novidade. Agora os conservadores tão pegando dores pq tão percebendo que eles são tão distantes dos libertários quanto a esquerda.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Você perdeu completamente o ponto. Assista o vídeo novamente. Não se trata das pautas conservadoras. Se trata justamente das pautas libertárias indo de encontro com o que a Agenda 2030 prega sobre o controle estatal.
- - - Atualizado - - -
btw, mas sim, isso também distancia os conservadores do NOVO - e isso é ruim pro NOVO, não pros conservadores![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?




Ué? Qual que é o problema da agenda aí? Aborto e ideologia de gênero? Isso aí faz zero diferença pra humanidade, importa muito mais que o país esteja alinhado com a economia mundial mesmo. To olhando aqui e realmente 193 países membros da ONU assinaram o tratado, olha só quem não assinou:
- Taiwan (por não ser reconhecido como estado)
- Palestina
- Saara Ocidental
Numa situação dessa, só um imbecil irresponsável (como o youtuber abestalhado aí do vídeo) não assinaria um tratado desses. Ele fala no vídeo como se esse tratado tirasse a soberania do país, o que claramente é falso, já que a própria constituição brasileira (e provavelmente de quase todos esses 193 países que assinaram) assegura a soberania do país. E o que esse débil mental fala no vídeo "ah, se a ONU mandar destituir Israel e ficar contra os EUA temos que obedecer"não faz o menor sentido, até porque EUA e Israel também assinaram, porra!
Aliás, pelo que ele disse no video já deu pra entender que é um idiota completo "vamos parar de falar de economia e falar sobre o que interessa pro brasileiro: a cultura"
Perdi 11 min da minha vida ouvindo a diarréia bucal desse cara, só me faz lembrar porque não paro pra ouvir youtuber.
- - - Atualizado - - -
Que controle estatal? De onde esse cara tirou isso? Os países com maior liberdade do mundo assinaram!
Amoedo nunca se disse libertário. Na vdd ele até já se declarou conservador em alguns costumes, mas reforçou a importância da liberdade individual frente ao estado, nunca pregou a extinção total de todos os coletivo. O vídeo quase só batendo no fato do amoedo supostamente corroborar com alguns posicionamentos de costumes não conservadores: aborto, imigração, feminismo... Nenhum desses é necessariamente antagônico a ideologia liberal. Pouquíssimo foi dito sobre coletivismo x individualismo, que é a unica critica que me parece valida. Na vdd, ele argumenta que Amoedo deveria primar pela Soberania nacional frente a da onu (um coletivo por outro????)
Eu vejo o novo como uma ideologia liberal, de valorização do individuo. Veja que estou usando as palavras Liberais e Libertário de maneira distinta, pois é relevante. E justamente por isso, a critica, na parte que faz sentindo, deveria ser voltado a própria ideologia liberal clássica e não a uma suposta inconsistência do amoedo e o novo em si (que sim, existem algumas).
Por fim, o argumento do brasil não se opor me parece sensato.
E pq não ser conservador é ruim para o NOVO? Pq tem mais conservadores que liberais? Então não ser de esquerda pode ser ruim para os conservadores?
Última edição por Sadeckss; 28-08-2018 às 02:10.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".