Página 70 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 897

Tópico: Summoner's War, jogo para smartphone [+joguinho viciante]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma atualização, matei meu primeiro gb10 ontem e no scroll veio uma Icasha(Light Undine), portanto meu aproveitamento em L/D scrolls está em 75% nat 4.

Trabalhando na fusão de Veromos por enquanto...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Edit2: Tava fuçando minhas runas aqui e dei um reverse em algumas do spectra e consegui aumentar a precisão dele agora tá com 58% (tava 50%) e agora chegou a 17K de Hp os de vcs estão com quais stats?, para eu ter uma idéia nyarnayr
    O meu tá level 35, 13k de HP, 78% precisão, 210~ de spd e com uma runa de taxa na 4.
    Consegui usar ele pra fechar a toah 100

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Só uma atualização, matei meu primeiro gb10 ontem e no scroll veio uma Icasha(Light Undine), portanto meu aproveitamento em L/D scrolls está em 75% nat 4.

Trabalhando na fusão de Veromos por enquanto...
    NÃO É POSSÍVEL

Sua conta está literalmente iluminada. Quero só ver quando vai sair um nat 5 l&d

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra @Xinshon, que acc rabuda dos inferno velho....seu primeiro nat5 vai ser LD, certrza!

@Showman
    Minha spectra ta assim
    Lvl.40
    HP 21600
    ATK nem calculei, é irrelevante mesmo hahaha
    DEF 898
    SPD 206

Resist. 45%
    Precisão 62%

Pra mim já tá mais que suficiente e faz o trampo direitinho

Cara, não guento mais fazer db10...mas ai vou pra R5, 80% pego gente que ainda não guenta e perdemos...ta fogo...
    Também to querendo sair da minha guild, só eu converso lá, dá raiva....nóis quer alguém pra xingar o jogo junto mesmo sabendo de tudo que faz parte mas mal falam algo lá
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supreme'Major Ver Post
    Porra @Xinshon, que acc rabuda dos inferno velho....seu primeiro nat5 vai ser LD, certrza!

@Showman
    Minha spectra ta assim
    Lvl.40
    HP 21600
    ATK nem calculei, é irrelevante mesmo hahaha
    DEF 898
    SPD 206

Resist. 45%
    Precisão 62%

Pra mim já tá mais que suficiente e faz o trampo direitinho

Cara, não guento mais fazer db10...mas ai vou pra R5, 80% pego gente que ainda não guenta e perdemos...ta fogo...
    Também to querendo sair da minha guild, só eu converso lá, dá raiva....nóis quer alguém pra xingar o jogo junto mesmo sabendo de tudo que faz parte mas mal falam algo lá
    Blz valeu pela informação Major e @Dracule, com esse rune removal fiz umas mexidas e consegui fazer o Spectra aumentar um pouco o hp agora ele tá com 18K (mas ainda a runa (4) de hp está em +12, então vai melhorar ainda mais, e a (5) tá +12 tbm, por sinal ainda não encontrei uma boa ali) e a precisão devido a troca perdi 1% e está em 57% mas a runa (6) de precisão ainda está +13, então creio que vou conseguir uns 10% até o max. E conseguir organizar umas runas para colocar no meu Garo agora está com 195 de Velocidade, ficou mais maneirin.
    (OuO)

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma pena se logo após ter tido a sorte de summonar uma KungFuGirl Light,
    a con2us anunciar o mesmo mob no próximo Hall of Heroes ...
    https://www.withhive.com/help/notice_view/28654
    Brincadeira, pelo menos é skill-up né.

Publicidade:

Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post

hsaiudhjasihdiuashjduiashda
    Que mancada mano...mas vim pra falar a mesma coisa
    De qualquer forma, pode ser que ele não conseguiria fazer os 2 primeiros pisos, então tá no lucro!

HoH desse mês ta delicia hein!!
    "..tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor, e muita fé em Deus, que um dia você chega lá...de alguma maneira você chega lá"
    -Ayrton Senna

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente brinca pela invejinha branca de o Xinshao ter tirado tanto mob 4* light. Ele tá é no lucro,
    free skillup e food pra evoluir a dele pra 5* (acho q ta 4* ainda, pelo menos tava na ultima vez q eu vi).
    Fora q mob light/dark é tão raro o pergaminho e é tão raro vir um 4* top desses, ter o HOH da família é muito lucro.

O foda na verdade é: ter o HOH, vc pegar as cópias, ai depois de ter upado o bicho e ter deixado fullskill
    abrir um pergaminho e vir + uma cópia ...
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês 2 são pequenos e medíocres, não existe nenhuma razão para desejar a raridade de um monstro nesse jogo, tudo que facilita é melhor, shame on you.

Karma is real

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Vocês 2 são pequenos e medíocres, não existe nenhuma razão para desejar a raridade de um monstro nesse jogo, tudo que facilita é melhor, shame on you.

Karma is real
    Isso já aconteceu comigo, com um mob que eu gostava muito (ainda gosto, mas ele está mais de lado hoje em dia), que já estava 6* lvl 40, full skill (exatamente como o @Sir Pietroph falou...o Bering (kobold bomber de escuridão)...
    Mano, você ainda tem Mihael de exclusivo véi!!
    No summoners nóis fica feliz com os summons dos amigo, mas também fica "brabo" com a cagada hauidhasiudhiaushda
    -Ayrton Senna

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post

Vim aqui falar exatamente isso também, mas cheguei bem atrasado aheuaheuhaehea.
    Os últimos HoHs foram todos muito bons. Se continuar nesse ritmo a c2us vai dar o que no dark? Liebli?

-
    Chegaram a ver as skills dos novos bosses daquele labirinto que vai lançar?
    Os bixo vão ter até golpe de instakill
    Um deles consegue inclusive procar violent. Já não bastasse no pvp ainda tenho que ver proc no pve tbm.

Publicidade:

Última edição por Dracule; 11-07-2018 às 11:49.

Tópicos Similares

1. Jogos | Clash of Clans [+Jogo para Android] [+Eleito um dos melhores games para smartphone]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 25-02-2016, 23:31
  2. Jogos | Jogos para serem jogados durante o tabalho
    Por Bozzo Maldito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 01-12-2005, 14:03
  3. qual a possibilidade no jogo para free acc?
    Por Cafa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2005, 11:39
  4. Nova geração de jogos para mulheres?
    Por Shining Blade no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2005, 13:35
  5. OS MELHORES JOGOS PARA PS2
    Por daniel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2005, 20:01

Permissões de Postagem