A segunda edição do folhetim tibiano é dedicada aos arqueólogos e exploradores. Confira!
Clique aqui para ver no Site
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A segunda edição do folhetim tibiano é dedicada aos arqueólogos e exploradores. Confira!
Clique aqui para ver no Site
Sou uma máquina de news!
uma nova "prisão"?
Tomara que lancem uns 5+ lugares pra caçar.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
pelo jeito vão reciclar o sprite do undead gladiator ou só ocultaram o sprite do novo elite warrior?
esse novo demon que é um olho grande ficou legalzinho
Muita coisa legal nesse teaser huehue
será que os guzz com resfriado é a parte com neblina ao sul de rosha? Como a empresa fala o deserto de darama (ank) e fazer o caminho oeste<-leste bate naquela área.
expansão nos deeplings, espero que adicionem o lagatos do evento de aniversario
expansão no asura palace, coloquei no site para adicionar as piscinas de sangue e colocar as asuras tomando banho adaptando o sprite do bath tub da store HSUAUHASHUASHUAS
Esses olhões ficaram maneiros, e esse destaque pra Darashia é interessante. Fiquei curioso a respeito dessas menções ao Asura Palace e à Fiehonja, não faço ideia do que pode ser adicionado. Espero os próximos teasers.
gostaria que a cip revitalizasse alguns lugares ja tradicionais ao inves de criar novos nao tenho muito entusiasmo pelos updates
Esse update vai ser a menina dos olhos dos High Levels, o que em tese é mto bom: dessa forma, acho que alguns lugares antigos poderão ser desafogados para nós, reles mortais, fazermos nossas quests xD
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
rapaz, como eu disse aqui, as chances disso acontecer são quase 100%